Neste sábado, dia 31 de março, a partir de 15 horas, a Rede Transmineral República transmite todas as emoções de Boa Esporte x Cruzeiro pelo campeonato Mineiro de Futebol. Narração Milton Gama, reportagens Márcio Prado, comentários Renato Bráz , Plantão Luis Colorido e central de técnica de Leandro Sarto. Sintonize 92,7 no FM ou acesse www.transmineral.com.br ou www.republicafm.com.br
Oferecimento- Câmara de Vereadores de Varginha. Trabalhando por mudanças, somando conquistas.
Unis- Centro Universitário do Sul de Minas.
CCAA- O Inglês e o Espanhol que você aprende e nunca mais esquece
Central Jóias, Relógios e Óptica. Varginha e Três Corações.
Domingo, dia 1º de Abril a Rádio Três Pontas, 1.240 KHZ transmite as emoções da abertura da 11ª Copa Record de Futebol Amador. A partir de 15 horas , direto do estádio Ítalo Tomagnini, TAC x Fabril de Lavras.Valendo 3 pontos pela chave D da competição e a Taça da Amizade. Leve seu radinho e acompanhe . Narração de Milton Gama, reportagens Édson Víctor e Márcio Prado, comentários Giovane Girardelli, comentarista de arbitragem Geraldo Lopes e central técnica Milton Rafael.Acesse: www.radiotrespontas.com.br
Oferecimento:
-Atacadão Baldansi- Distribuidora de Bebidas em Geral-Doces,Embalagens e Artigos para Festas- R.Nsa.Sra.D’Ajuda,297- Fone 3265-7158 e 3265-2762Farmácia Leal – De Tarcísio Girardelli- Manipulação de Fórmulas,Medicamentos e perfumaria. É farmácia Popular.. Vita Sênior,sabonete de Pita e Sabonete de aroeira.R. Cel.Domingos Monteiro de Resende,75. Fone 3265-1109.
Cruzeiro encara o Boa Esporte para dormir na liderança do Campeonato Mineiro
O Cruzeiro vai a Varginha, neste sábado, encarar o Boa Esporte, às 17h, no Estádio do Melão. Se vencer, o clube celeste dorme na liderança do Campeonato Mineiro e aguarda o resultado de Uberaba e Atlético, no domingo. Até hoje, o time de Vágner Mancini não chegou ao primeiro lugar da competição nenhuma vez, nem mesmo provisoriamente.O Cruzeiro só depende de suas próprias forças para se classificar como líder, pois ainda tem confronto direto com o Galo. “Temos que fazer nossa parte, a gente depende só da gente. Temos o jogo do Boa que nos dá a condição de entramos em pé de igualdade para o clássico. Temos que vencer todos os jogos que restam”, analisa o técnico Vágner Mancini. Depois do Atlético, o clube celeste encerra a primeira fase contra o Uberaba, dentro de casa.
O treinador mandará a campo contra o Boa a formação com três atacantes pela quinta partida consecutiva. Um dos motivos é a ausência de Roger, que ainda não se recuperou da lesão na panturrilha direita sofrida na primeira quinzena de março.
O Cruzeiro vai a campo com Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Já o Boa alimenta as esperanças de se classificar para as semifinais do Mineiro com um desfalque. O meia Jajá recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso. Vinícius Kiss deve ficar com a vaga. O time de Varginha vai a campo no esquema 4-5-1, privilegiando a marcação.
O técnico Sidney Moraes deve escalar o Boa com Gledson; Lorran, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Olívio, Radamés, Yuri e Vinícius; Rafael Gomes. Com oito pontos, o Boa ocupa a oitava colocação no Campeonato Mineiro, com um jogo a menos, a ser realizado no dia 4 de abril, contra o Villa Nova.
Boa Esporte x Cruzeiro
Boa Esporte
Gledson; Lorran, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Olívio, Radamés, Yuri e Vinícius; Rafael Gomes
Técnico: Sidney Moraes
Gledson; Lorran, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Olívio, Radamés, Yuri e Vinícius; Rafael Gomes
Técnico: Sidney Moraes
Cruzeiro
Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista
Técnico: Vágner Mancini
Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista
Técnico: Vágner Mancini
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Melão, em Varginha-MG
Data: 31 de março de 2012, às 17h
Árbitro: Alicio Pena Júnior (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)
Estádio: Melão, em Varginha-MG
Data: 31 de março de 2012, às 17h
Árbitro: Alicio Pena Júnior (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)
Blatter diz que Brasil precisa fazer mais e falar menos

A Lei Geral da Copa foi aprovada na Câmara dos Deputados na última quarta-feira. O texto, entretanto, foi alterado e não dá a Fifa a garantia de que poderá vender bebidas alcoólicas nos estádios durante o torneio. A entidade, que tem uma marca de cerveja como um de seus principais patrocinadores, terá que negociar a liberação com os estados que tem leis próprias sobre o assunto. Para entrar em vigor, a lei ainda precisa ser aprovadas pelos senadores.
Durante a entrevista coletiva nesta sexta, Blatter afirmou que o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, continuará à frente da organização da Copa de 2014. O Governo Federal chegou a pedir que o dirigente não fosse mais o interlocutor da entidade após ele afirmar que o Brasil precisava de um “chute no traseiro” para resolver os problemas de atrasos na organização do evento.
“Não há nenhuma mágoa nesse sentido por parte do governo, e este assunto está encerrado”, afirmou Blatter. Há duas semanas, durante visita a Brasília, o dirigente evitou comentar o assunto.
O dirigente da Fifa é o principal executivo da organização do Mundial. Foi assim na África do Sul. Assim como no Brasil, Valcke não poupou os africanos de críticas durante a organização do torneio.




Nenhum comentário:
Postar um comentário