sexta-feira, 30 de março de 2012


Neste sábado, dia 31 de março, a partir de 15 horas, a Rede Transmineral República transmite todas as emoções de Boa Esporte x Cruzeiro pelo campeonato Mineiro de Futebol. Narração Milton Gama, reportagens Márcio Prado, comentários Renato Bráz , Plantão Luis Colorido e central de técnica de Leandro Sarto. Sintonize 92,7 no FM ou acesse www.transmineral.com.br ou www.republicafm.com.br

Oferecimento- Câmara de Vereadores de Varginha. Trabalhando por mudanças, somando conquistas.

Unis- Centro Universitário do Sul de Minas.

CCAA- O Inglês e o Espanhol que você aprende e nunca mais esquece

Central Jóias, Relógios e Óptica. Varginha e Três Corações.

Domingo, dia 1º de Abril a Rádio Três Pontas, 1.240 KHZ transmite as emoções da abertura da 11ª Copa Record de Futebol Amador. A partir de 15 horas , direto do estádio Ítalo Tomagnini, TAC x Fabril de Lavras.Valendo 3 pontos pela chave D da competição e a Taça da Amizade. Leve seu radinho e acompanhe . Narração de Milton Gama, reportagens Édson Víctor e Márcio Prado, comentários Giovane Girardelli, comentarista de arbitragem Geraldo Lopes e central técnica Milton Rafael.Acesse: www.radiotrespontas.com.br
Oferecimento:
-Atacadão Baldansi- Distribuidora de Bebidas em Geral-Doces,Embalagens e Artigos para Festas- R.Nsa.Sra.D’Ajuda,297- Fone 3265-7158 e 3265-2762
Farmácia Leal – De Tarcísio Girardelli- Manipulação de Fórmulas,Medicamentos e perfumaria. É farmácia Popular.. Vita Sênior,sabonete de Pita e Sabonete de aroeira.R. Cel.Domingos Monteiro de Resende,75. Fone 3265-1109.

- Açougue São Pedro – Melhores preços,qualidade e bom atendimento- Av. Ipiranga,777- Fone 3265-2842
- Laboratório Breynner-O Laboratório da Família Trespontana.Classificado como excelente pela sociedade brasileira de análises clínicas.R.Barão da Boa Esperança,484,(Ao Lado do PAM)Fone:3265-6003.
- Liga Sul Mineira de Futebol – Há 20 anos Promovendo o esporte e integrando o Sul,sudoeste e Centro Oeste Mineiro
- Popular Supermercado -- Rua Luiz Antônio Ribeiro, 503-Bairro Aristides Vieira Mendonça-3265-5313

 
Cruzeiro encara o Boa Esporte para dormir na liderança do Campeonato Mineiro

Jorge Gontijo/EM/D.APressO Cruzeiro vai a Varginha, neste sábado, encarar o Boa Esporte, às 17h, no Estádio do Melão. Se vencer, o clube celeste dorme na liderança do Campeonato Mineiro e aguarda o resultado de Uberaba e Atlético, no domingo. Até hoje, o time de Vágner Mancini não chegou ao primeiro lugar da competição nenhuma vez, nem mesmo provisoriamente.
O Cruzeiro só depende de suas próprias forças para se classificar como líder, pois ainda tem confronto direto com o Galo. “Temos que fazer nossa parte, a gente depende só da gente. Temos o jogo do Boa que nos dá a condição de entramos em pé de igualdade para o clássico. Temos que vencer todos os jogos que restam”, analisa o técnico Vágner Mancini. Depois do Atlético, o clube celeste encerra a primeira fase contra o Uberaba, dentro de casa.
O treinador mandará a campo contra o Boa a formação com três atacantes pela quinta partida consecutiva. Um dos motivos é a ausência de Roger, que ainda não se recuperou da lesão na panturrilha direita sofrida na primeira quinzena de março.
Jorge Gontijo/EM/D.APressO Cruzeiro vai a campo com Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
Já o Boa alimenta as esperanças de se classificar para as semifinais do Mineiro com um desfalque. O meia Jajá recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso. Vinícius Kiss deve ficar com a vaga. O time de Varginha vai a campo no esquema 4-5-1, privilegiando a marcação.
O técnico Sidney Moraes deve escalar o Boa com Gledson; Lorran, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Olívio, Radamés, Yuri e Vinícius; Rafael Gomes. Com oito pontos, o Boa ocupa a oitava colocação no Campeonato Mineiro, com um jogo a menos, a ser realizado no dia 4 de abril, contra o Villa Nova.
Boa Esporte x Cruzeiro
Boa Esporte
Gledson; Lorran, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Olívio, Radamés, Yuri e Vinícius; Rafael Gomes
Técnico: Sidney Moraes
Cruzeiro
Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista
Técnico: Vágner Mancini
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Melão, em Varginha-MG
Data: 31 de março de 2012, às 17h
Árbitro: Alicio Pena Júnior (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)


Blatter diz que Brasil precisa fazer mais e falar menos

Após a reunião do Comitê Executivo da Fifa, em Zurique, na Suíça, o presidente da entidade, Joseph Blatter, cobrou o Brasil sobre a organização da Copa do Mundo de 2014. O dirigente, que esteve em Brasília há duas semanas, afirmou nesta sexta-feira que o país precisa de mais ação do país.

“Pelo menos votaram a Lei Geral no Congresso. Está tudo com eles (Brasil) agora. Queremos atos, e não mais só palavras”, afirmou Blatter.
A Lei Geral da Copa foi aprovada na Câmara dos Deputados na última quarta-feira. O texto, entretanto, foi alterado e não dá a Fifa a garantia de que poderá vender bebidas alcoólicas nos estádios durante o torneio. A entidade, que tem uma marca de cerveja como um de seus principais patrocinadores, terá que negociar a liberação com os estados que tem leis próprias sobre o assunto. Para entrar em vigor, a lei ainda precisa ser aprovadas pelos senadores.

Durante a entrevista coletiva nesta sexta, Blatter afirmou que o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, continuará à frente da organização da Copa de 2014. O Governo Federal chegou a pedir que o dirigente não fosse mais o interlocutor da entidade após ele afirmar que o Brasil precisava de um “chute no traseiro” para resolver os problemas de atrasos na organização do evento.

“Não há nenhuma mágoa nesse sentido por parte do governo, e este assunto está encerrado”, afirmou Blatter. Há duas semanas, durante visita a Brasília, o dirigente evitou comentar o assunto.

O dirigente da Fifa é o principal executivo da organização do Mundial. Foi assim na África do Sul. Assim como no Brasil, Valcke não poupou os africanos de críticas durante a organização do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário