quarta-feira, 7 de março de 2012

Mesmo preso, Bruno recebe propostas e pode disputar Campeonato Mineiro

Um dia especulado para ser o novo camisa 1 da Seleção Brasileira, o goleiro Bruno está preso desde junho de 2010, pelo desaparecimento da modelo Eliza Samudio, segue atraindo atenção de time do futebol brasileiro. Pelo menos, é isso que garante o advogado do jogador, Francisco Simim.

Segundo o defensor do jogador, Fluminense, Atlético-MG, o Guarani de Divinópolis, da elite do Campeonato Mineiro, e um time da Rússia demonstraram interesse. O advogado afirmou que Bruno só não assinou um pré-contrato por ainda estar encarcerado.
"Estamos trabalhando para que ele aguarde o julgamento em liberdade. Pode ser que ele saia em 30 dias e fique disponível para voltar a atuar na sua profissão. Está nas mãos do Supremo Tribunal Federal", afirmou Francisco Simim.

Dirigentes do Fluminense e Atlético-MG, clube que revelou o jogador, negaram qualquer tipo de proposta pelo goleiro, que tem contrato com o Fla até o final do ano. O presidente do Guarani, Edílson Oliveira, no entanto, admitiu o interesse.
"Acho que tem outros clubes de olho nele, não só o Guarani, mas ele está de portas aberta aqui. Temos grande interesse em contar com o futebol dele", afirmou o mandatário. E ai? Será que teremos o goleiro Bruno de volta aos gramados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário