quarta-feira, 6 de abril de 2011

TAC PERDE EM CASA ,1 X 0 PARA O JAC.

No último domingo o TAC recebeu a equipe do Jacutina A.C. pela segunda rodada da X Copa Record de Futebol Amador. Luis Almeida foi o desfalque do Leão.O jogador viajou a Campinas pra visitar sua mãe que se encontra internada.  Bruno foi seu substituto. Á exceção desta mudança,o time foi o mesmo que iniciou a partida contra o Areadense na estréia da equipe.
    O Jacutinga Atlético Clube se prepara para a disputa do campeonato mineiro da segunda divisão que te início no segundo semestre.  O jogo foi muito disputado.O JAC é uma equipe muito bem formada,com jovens jogadores e deram muito trabalho ao elenco rubro-negro. O Gol isolado da partida saiu aos 34 minutos através do zagueiro Tedd,que após cobrança de escanteio,só desviou pro fundo das redes. O TAC quase chegou ao gol de empate da mesma forma,através do também zagueiro e capitão, Wilhan.

       Com o placar a seu favor a equipe visitante soube levar a partida até o final. Foi um jogo muito bom,com forte marcação e poucas oportunidades de finaliações.Os goleiros Rudinho e Ezequiel,pouco trabalharam na partida.

     Para o lateral esquerdo The,de Jacutinga ,prevaleceu a força da equipe-“ É claro,fora de casa é complicado jogar,ainda mais com o juiz puxando pro lado do adversário ,conseguimos fazer o gol e segurar até o último minuto.” The,não tem razão quando diz que o árbitro ajudou o TAC.
   
     Soleo-Treinador do JAC falou-“ Primeiro eu gostaria de parabenizar a cidade de Três Pontas pelo belíssimo estádio,fiquei muito feliz de estar aqui novamente,porquê eu já estive aqui com equipe de vôlei e também por dois Jacutinguenses que no passado ,tão primoroso e maravilhoso do futebol profissional,jogaram aqui defendendo o TAC, o Ratinho e o Hamílton.Com relação ao jogo foi muito bom,duas equipes técnicas .Gostei muito da parte técnica do TAC e o que prevaleceu um pouco foi o trabalho de força,de resistência do JAC que está já algum tempo trabalhando em dois períodos,então pressionamos bastante no primeiro tempo e conseguimos a partir de trinta minutos a superioridade quando chegamos ao gol,mas para o segundo tempo fechamos e tomamos a pressão até o último minuto e seguramos este placar que pra gente foi muito importante. Vamos jogar fora de casa também na próxima semana ,contra Areado ,outro adversário difícil,mas este resultado aqui hoje nos dá uma tranqüilidade maior.” Comentou.

  O meio campista Guí,falou-“ O time cresceu no decorrer do segundo tempo,melhorou bem o passe de bola,marcou mais em cima ,saiu pra jogar ,só faltou sair o gol mesmo ,o time deles é uma boa equipe ,o TAC está de parabéns,se superou ,trabalhou bem a bola e chegou a frente do gol,só faltou fazer.” Concluiu.

    Já o preparador físico do TAC,Célio Batista,não gostou do que viu-“Você viu  que eles deram uma cabeçada e fizeram o gol,nós tivemos uma cabeçada e o zagueiro tirou de dentro da pequena área,mas eu ,confesso que não estou satisfeito não,nossa equipe,nos dois jogos que fizemos, a gente sentiu um pouco o condicionamento físico,é minha área,eu não gostaria de estar falando nisso,mas as duas equipes se mostraram superior a gente na parte física ,a parte que me toca,mas eu vejo assim,o pessoal está treinando dentro das possibilidades ,dentro das condições do pessoal que trabalha,temos que ter um equilíbrio muito grande,mas eu vejo que o que nos prejudicou mais foi a indecisão do TAC,entra,não entra e entramos no campeonato faltando muito pouco tempo pro início e isto prejudicou,e os adversários estão treinando a mais tempo ,fizeram amistosos e estão melhores condicionados.” Finalizou.
   Com o resultado o TAC ocupa a penúltima posição da chave A com 1 ponto conquistado,a frente apenas do sexto colocado, Paraguaçú que ainda não pontuou. O JAC lidera a chave,com seis pontos em dois jogos.


Em Três Pontas – Estádio Italo Tomagnini – 03/04/11- 15:30h
Três Pontas Atlético Clube 00 x 01 Jacutinga Atlético Clube
Arbitro – Evandro José da Silva
Auxiliar 01 – Erlei Gonçalves Neto
Auxiliar 02 – Euisles Rodrigues da Silva
Representantes – José Ailton/Filipe Barbara Bueno
Gol – Teddi Henrique – Jacutinga
Público pagante-200 – Renda R$ 920.00 reais.

TAC- Rudinho,Binho,Ranieri(Macaco),Wilhan e Bruno(Alan). Buiú,André Braga,Guí e Rêgi(Géda). Rafa(Rômulo) e Dininho(Rafinha). Técnico -Ricardo Lugão.

JAC- Ezequiel,Diego(Hudson),Júnior(Fer),Tedd e The. Leonardo,Rocha,Marquinhos e Zé Carlos(João Paulo). Cristiano(Douglas) e Richard(Denis. Técnico- Soleo.

              
         O TAC volta a campo domingo as três da tarde no estádio Gabriel Pereira em Paraguaçu,quando enfrenta a Associação Esportiva Paraguaçu. No mesmo horário o JAC enfrenta a União Atlética Areadense em Areado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário