terça-feira, 26 de abril de 2011

Caldense contrata e renova com jogadores

Finalizada a primeira fase do Campeonato Mineiro de 2011, a Caldense já pensa num time base para o estadual do ano que vem. Na última terça-feira, dia 19, o clube homologou as renovações de contrato – até maio de 2012 – com cinco jogadores: o goleiro Glaysson, o lateral direito Rodrigo Dias, o volante Mário, o meia Jardel e o meia-atacante Chimba, além de Maxsuel e Luisinho, que já têm contratos renovados com a Caldense até o dia 31 de dezembro de 2012.
Outra novidade é a contratação do meio-campista Marcinho, que estava no Poços de Caldas Futebol Clube e agora assinou com a Caldense até o fim do Campeonato Mineiro do ano que vem. Os jogadores se dizem satisfeitos pela escolha do clube em dar continuidade ao seu trabalho na Veterana. “Foi maravilhosa a experiência deste ano para mim na Caldense. O clube trabalha como um grande time e eu desejo me aposentar aqui. Na Caldense me realizei pessoal e profissionalmente. E além das alegrias no campo profissional, a cidade de Poços de Caldas é maravilhosa para se viver. Meus objetivos estão todos voltados para cá”, declara Glaysson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário