segunda-feira, 18 de abril de 2011

Carioca: Fla x Flu e Vasco x Olaria nas semifinais

Foi nos acréscimos que foram decididas as semifinais da Taça Rio no Campeonato Carioca. Com o Vasco empatando em 2 a 2 com o Olaria, e o Fluminense vencendo o Nova Iguaçu por 1 a 0, Ronaldinho teve um pênalti a favor do Flamengo diante do Macaé aos 49 do segundo tempo. Mas o craque isolou, e com isso o Fla pega o Flu nas semifinais, e deixou o Olaria no caminho do Vasco.

Nos acréscimos, Ronaldinho desperdiça pênalti da vitória do Fla

Uma bobeada no segundo tempo e um pênalti perdido por Ronaldinho nos acréscimos tirou do Flamengo o adversário preferencial na semifinal da Taça Rio. Neste domingo, com um gol do zagueiro Jean, o Rubro-Negro vencia o Macaé por 1 a 0, em Volta Redonda, até os 33 minutos da etapa final, quando Hyantony empatou para o Macaé. Aos 49 minutos, Ronaldinho teve a chance da vitória, mas isolou um pênalti a favor do Flamengo e tirou o Olaria do caminho do clube.

Empate nos acréscimos recoloca Olaria no caminho do Vasco

Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Vasco foi buscar o empate e já nos acréscimos conseguiu a igualdade diante do Olaria, resultado que recoloca as duas equipes novamente frente a frente nas semifinais da Taça Rio. Waldir, na etapa inicial, e Felipe na volta do intervalo abriram o placar para o Olaria. Mas o Vasco reagiu com Bernardo, que fez o primeiro de pênalti e Rômulo aos 48 do segundo tempo deixou tudo igual. Com este resultado, o Vasco fica em primeiro na sua chave e volta a enfrentar o Olaria na semifinal da Taça Rio.

Flu fica em primeiro, mas terá o Flamengo pela frente

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Engenhão, em jogo pela última rodada da Taça Rio. O gol foi marcado por Fred cobrando pênalti. A vitória veio com um domínio quase que completo do jogo, boa atuação coletiva da equipe e mais uma boa atuação do argentino Darío Conca. Apesar do resultado deixar a equipe Tricolor na liderança do Grupo B, o adversário pela frente é o atual campeão da Taça Guanabara, no clássico contra o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário