quarta-feira, 27 de abril de 2011

Giro por Minas Gerais

Partida entre Uberlândia e Tombense é antecipada
O duelo entre Uberlândia e Tombense, válida pela última rodada da segunda fase do Módulo II, foi alterada conforme consta no site da Federação Mineira de Futebol (FMF).
A partida, que seria no domingo (1º de maio), às 10h30, foi antecipada para sexta-feira (29 de abril), às 10h00. O palco do duelo continua sendo o Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.Uberlândia e Tombense já não tem mais chances de classificação, então a diretoria de ambas as equipes entraram em um acordo e anteciparam a partida. Com a antecipação do confronto, os clubes não precisarão estender o contrato de alguns jogadores para o mês de maio.
Rodrigo, ex-goleiro do Tupi, pode estar indo pro América/MG
Após fazer uma boa Série D 2010 e um excelente Campeonato Mineiro 2011 com o Tupi, de Juiz de Fora, o goleiro Rodrigo, de apenas 21 anos, pode estar indo para o América/MG.
O arqueiro chegou à equipe juiz-forana no meio do ano passado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Por fazer boas apresentações, o goleiro teve seu contrato renovado até o final da participação do Tupi no Campeonato Mineiro. O goleiro caiu nas graças da torcida do Galo Carijó, mas a assessoria de Rodrigo já informou que não tem chances do goleiro continuar na equipe de Juiz de Fora, por ter recebido propostas de clubes da Série A e B do Brasileiro.O goleiro Flávio, de 40 anos, do América/MG, está prestes a abandonar a carreira e o possível substituto é Rodrigo. Segundo informações da imprensa mineira, o jovem goleiro está de malas prontas para Belo Horizonte. Outra equipe que tem interesse no goleiro é o Ituiutaba/MG, de Varginha, que disputará a Série B do Brasileiro.

Wilson Gottardo não é mais o técnico do Villa Nova
O ex-jogador Wilson Gottardo não é mais o treinador villanovense. O clube e o treinador não chegou a um acordo e, caso a equipe confirme que irá jogar a Série D, Gottardo não será o técnico.Quem também não faz mais parte do Villa é o lateral-direito Alex Santos e o volante Ricardo Bóvio, ex-Vasco, Santos e Corinthians. O Villa conquistou uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro através do Campeonato Mineiro, mas ainda não confirmou participação.

Jogadores do América-MG ainda acreditam em classificação à final
Mesmo precisando vencer o Atlético-MG por três gols de diferença para chegar à final do Campeonato Mineiro, os jogadores do América-MG ainda não jogaram a toalha. O atacante Fábio Júnior, artilheiro do Estadual com 13 gols anotados, acredita que o momento do Coelho deve ser de união, para buscar a motivação necessária para conseguir a classificação no próximo sábado, na Arena do Jacaré.Para o atacante Euller, a equipe tem tudo para entrar para a história, caso consiga reverter a situação contra o Atlético-MG
Dorival terá que fazer mudanças para a semifinal do Mineiro
O zagueiro Leonardo Silva, está fora do jogo de volta pela semifinal do Campeonato Mineiro, no próximo sábado, contra o América-MG. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro duelo com o Coelho e terá de cumprir suspensão. O mais cotado para substituir o defensor é Werley, que no começo da temporada era titular do Galo.Com o foco voltado para buscar a vaga na final do Estadual, os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram nesta terça-feira, na Cidade do Galo. A expectativa fica por conta do aproveitamento do atacante Magno Alves, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita na partida contra o América-TO, no dia 17, e vem fazendo tratamento intensivo para retornar aos gramados.
Pela vantagem, Cruzeiro desafia Once Caldas e a altitude em Manizales
O Cruzeiro começará uma nova Copa Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. Depois de ser o melhor da fase de grupos, invicto, com 16 pontos ganhos, e dono do futebol mais vistoso, o time azul iniciará os mata-matas contra o Once Caldas, pior entre os segundos colocados. Obviamente, os mineiros são favoritos para avançar.
Nesse duelo de ida das oitavas de final, o Cruzeiro terá como adversário, além do Once Caldas, a altitude de 2.170 metros. De qualquer forma, vários jogadores cruzeirenses já enfrentaram condições piores em edições anteriores da Copa e sabem como se dosar atuando no ar rarefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário