segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Torneio Beneficente no Campo do Vila


Domingo(13) foi realizado no estádio municipal José Comunian,Campo do Vila um torneio beneficente em prol de Carlos   jogador do Atlético do Santa Edwirges, que na primeira rodada do campeonato municipal veteranos no confronto com o time das Bananeiras ,acabou quebrando a perna,e segundo ele,o médico falou que fraturou todos os ossos da perna  e terá que ficar afastado do trabalho por cerca de seis meses. A iniciativa foi de Tião Paraná,dirigente do time da Unimed e apaixonado pelo esporte amador-“ O Carlinhos quebrou a perna no primeiro jogo no campo do TAC, então o Nelson ,do time dele, me procurou pra ver se podia fazer um torneio beneficente. E eu corri atrás de tudo, arrumei, e acho que está dando tudo certo. São seis times e cada jogador contribuiu com cinco reais. Deu pra arrecadar no mínimo uns trezentos e cinqüenta reais, vai ajudar bastante. “ disse.
Carlos comentou o lance de infelicidade-“– Foi no primeiro jogo do Atlético de Santa Edwirgers contra o time dos Bananeiras. Eu  estava na lateral, eu lancei a bola e na hora que eu fui correr o rapaz me pegou e   quebrei a perna. Terça eu vou lá no médico ,vai ser feito o raio x  e quinta,se for preciso eu opero. Eu moro na fazenda Floresta, achei muito bom esse torneio beneficente, vou precisar mesmo, nem sei quando que eu vou poder voltar a trabalhar. Pra quem gosta, ver a turma jogar e ficar parado aqui olhando  é muito ruim.”
     Participaram do torneio os times do Nacional do Meia Pataca,Unimed,Atlético do Santa Edwirges,São José da Barreirinha,Nacional do Parque Veredas e Córrego das Pedras. O campeão foi o São José da Barreirinha que venceu na final a Unimed pelo placar de 3 x 1.  Colaboraram com o torneio os árbitros Gilberto Izildo, Carlos Roberto ,Vitinho e Rafael Quirino,além da secretaria de esportes que cedeu o estádio e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário