sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Entrevista: Jordan Marcos Paulo – 18 anos

Na foto, Jordam em 2011 ao lado de Baiano ex- secretário de esportes de Varginha
Artilheiro do campeonato sul mineiro em 2011,com 12 gols, atuando pelo sub-13 de Três Pontas, Jordan já rodou pelos três grandes clubes da capital mineira, entre outras equipes de Minas e até de outros estados. O jovem atacante está em Três Pontas e esperançoso de que 2017 e os próximos anos sejam de muito sucesso no futebol. Confira:





Milton Gama: Jordan, você apesar da pouca idade, já tem uma rodagem no futebol, teve uma passagem por Belo Horizonte. Me fala um pouco como está o Jordan hoje.

Jordan: O Jordan hoje está preparando bem, fechei um contrato de 5 anos com uma empresa em São Paulo que chama SP Sports, o empresário chama Sérgio. Em nome de Jesus vamos ter um ano vitorioso igual foi nos outros anos.


Milton: Você começou quando?

Jordan: Comecei com 13 anos no Atlético Mineiro, fiquei 2 anos e meio, de lá eu fui pro Cruzeiro, depois o rio grande do Sul. Passei também pelo América e lá fui vice campeão da Copa do Brasil sub 17. Tive no Vila profissional ano passado no campeonato mineiro e aí vim acumulando muitas lesões. Tive uma lesão no púbis que eu tive que tratar quase um ano, tive uma lesão na panturrilha esquerda também. Agora estou voltando com tudo, espero ser um ano bom.

Milton: Nós temos acompanhado e você está no meio, hoje é muito disputado e competitivo no futebol, quem não tiver um empresário pra ajuda, fica mais difícil né?

Jordan: É muito difícil porque o futebol virou empresa, hoje o dinheiro no futebol fala mais alto.

Milton: Você falou que 2017 promete ser um ano bom. O que você tem de expectativa de contrato?

Jordan: Essa semana estou fechando tudo, há uma proposta até pro exterior. Eu estou muito animado, é um contrato de três anos, um tempo duradouro e que te passa confiança, mas não tem nada certo ainda.

Milton: Há muitos jogadores bons que às vezes não aparecem por falta de oportunidade e de empresário, infelizmente o caminho é esse.

Jordan: Infelizmente. O sul de Minas é uma região que tem bastante jogador bom. O que falta pra gente é oportunidade, Em Três Pontas tem muito jogador novo surgindo também e que precisa de uma oportunidade.

Milton: Esse período que você está aguardando esse contrato e que tomara que ele venha, você segue se preparando, mantendo a forma?

Jordan: Muito! Treino de manhã na academia, a tarde eu vou no TAC e treino também. E estou tratando das lesões pra ser um ano bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário