segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Boa Esporte vence o Democrata

O Boa Esporte venceu o Democrata-GV por 3 a 0, na manhã deste
domingo, no Estádio Melão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O time de Varginha conquistou a primeira vitória na competição e mostrou superioridade em quase toda a partida.

 Apoiado pela torcida, a equipe Boveta tomou a iniciativa do jogo e criou boas oportunidades. Aos 24 min, o meia Robert finalizou de perna esquerda da entrada da área para fazer 1 a 0. A Pantera tentou reagir ainda na primeira etapa, mas sem sucesso. 
No segundo tempo, o Boa Esporte ampliou a vantagem aos 15 min, em boa jogada de Robert no meio-campo até achar o volante Radamés em condições para marcar.  
Para piorar a situação do Democrata, o volante Márcio Pinho acabou sendo expulso minutos depois, após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo na partida.
Com um a menos, a Pantera não conseguiu segurar o meio-campo Boveta que criou jogadas com mais liberdade até sacramentar o triunfo com o terceiro gol, marcado pelo atacante Marques, aos 41 min.

No próximo domingo, o Boa enfrentará o Guarani, às 10h30, em Varginha, pela treceira rodada do Estadual. No mesmo dia, a Pantera, que perdeu para o América na última semana, tentará o primeiro triunfo na competição contra o Uberaba, no Triângulo Mineiro, às 17h. 
BOA ESPORTE X DEMOCRATA-GV 
Boa -Gledson; Neno, Neylor (Diogo, 13min 2º T), Gabriel, Claudinei e Radar, Hess (Silva, 34 min 2ºT), Kiss, Marques, Radamés e Robert (Jaja, 25min 2ºT). Técnico: Sidney Morais

Democrata-GV -  Alex; Belarmino (Éder, 15min 2ºT), Wesley, Rancharia e Márcio Pinho; Leonardo,
Adriano, Elton e Leo Andrade; Anderson (Iresânio, intervalo) e Flávio Lopes (Carlos Antônio, 18min 2ºT).
Técnico: Marcio Maximo

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Dilzon Melo, em Varginha
Data/horário: domingo, dia 5, às 10h30
Árbitro: Alício Pena Júnior (CBF/FMF)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF)

Cartões Amarelos: Neylor e Gabriel (Boa); Wesley, Rancharia, Márcio Pinho e Anderson (Democrata)

Cartão Vermelho: Márcio Pinho (Democrata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário