domingo, 10 de novembro de 2013

Brasileirão - Séries A - B e C.

                                                                                                                       3ª RODADA
Flamengo empata em 1 a 1 com o Goiás, no Maracanã
Três jogos abriram a 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado. No Canindé, Portuguesa e Coritiba não balançaram as redes, assim como Bahia e Atlético Mineiro, na Fonte Nova. O Flamengo empatou com o Goiás por 1 a 1, no Maracanã.
O empate sem gols deixou o Coritiba com 41 pontos, na 13ª posição, seguido de Portuguesa, com 40, e Bahia, com 39. O Atlético Mineiro está em sexto lugar, com 49 pontos.

Após se enfrentarem nesta semana pela Copa do Brasil, Flamengo e Goiás fizeram uma nova partida, dessa vez pelo Brasileirão. No Maracanã, as equipes empataram em 1 a 1. Hernane marcou para o time carioca, que chegou aos 45 pontos, ocupando a nona posição. Rodrigo fez o gol da equipe goiana, que segue em quinto lugar, com 53 pontos.

Os outros sete jogos, que encerram a 33ª rodada da Série A, serão neste domingo. São eles: Internacional x Botafogo, Ponte Preta x Vitória, Cruzeiro x Grêmio, Atlético Paranaense x São Paulo, Vasco x Santos, Corinthians x Fluminense e Náutico x Criciúma.

34ª RODADA
Jogando em casa, Boa Esporte vira sobre o Paraná: 3 a 2
Três jogos marcaram a noite desta sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bragantino venceu o Atlético-GO por 2 a 0, em Bragança Paulista. Em Arapiraca, o ASA bateu o Avaí por 1 a 0. Jogando em casa, o Boa Esporte, após sair atrás no placar, venceu o Paraná por 3 a 2.
No Estádio Nabi Abi Chedid, aos três minutos de jogo, Lincom marcou para o Bragantino, de cabeça. No segundo tempo, Cesinha fechou o placar para o time da casa, que venceu o Atlético-GO por 2 a 0. A equipe paulista agora tem 42 pontos e subiu para a 12ª posição. A goiana, que desperdiçou um pênalti nos acréscimos do segundo tempo, em cobrança do goleiro Márcio, tem 35 e segue em 17º lugar, na zona de rebaixamento.

O ASA, no Municipal de Arapiraca, venceu o Avaí por 1 a 0. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado aos 52 minutos do segundo tempo, por Lúcio Maranhão, após paralisação de dez minutos na partida por conta do apagão em uma das torres de iluminação do estádio. O time alagoano alcançou os 29 pontos, mas segue na lanterna da competição, virtualmente rebaixado. Já a equipe catarinense, com 53, desceu para a sexta posição, ficando mais distante do G-4.

Após sair atrás no placar, o Boa Esporte, no Estádio do Melão, virou e venceu o Paraná por 3 a 2. O time visitante marcou com Paulinho Oliveira e Lúcio Flávio, e caiu para o oitavo lugar da tabela, com 51 pontos. Betinho, Ciro Sena e Fernando Karanga fizeram os gols da equipe mineira, que segue em 11º lugar, agora com 47 pontos.


34ª RODADA
No Pacaembu, Palmeiras vence o Joinville e se aproxima do título
A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou neste sábado, com cinco jogos. O líder Palmeiras, no Pacaembu, venceu o Joinville por 3 a 0. O Ceará goleou o Sport por 4 a 1, no Castelão, enquanto o ABC-RN venceu o Icasa por 1 a 0, no Frasqueirão. Paysandu e Oeste empataram em 3 a 3, na Curuzu, e o Figueirense venceu o Guaratinguetá por 2 a 1, em Florianópolis.
O Palmeiras bateu o Joinville, no Pacaembu, por 3 a 0, com gols de Leandro, Juninho e Serginho. Com 73 pontos, o time paulista pode ser o campeão da Série B na próxima rodada, diante do Paysandu. O time catarinense caiu para a oitava posição, com 52 pontos.

Com gols de Ricardinho, Lulinha, Mota e Léo Gamalho, o Ceará goleou o Sport por 4 a 1, no Castelão. Marcos Aurélio marcou para a equipe pernambucana, que segue em terceiro lugar, com 56 pontos. Os cearenses subiram três posições e aparecem em sexto, com 53.

No Frasqueirão, o ABC-RN venceu o Icasa por 1 a 0, com gol de Giovanni Augusto, e segue na 16ª posição, mas agora com 39 pontos. O time cearense, com 53, está em quarto lugar.

O Paysandu empatou em 3 a 3 com o Oeste, com gols de Pablo, de cabeça, e dois de Marcelo Nicácio, na Curuzu. Adriano Alves, de cabeça, Bruno Nunes e Lelê marcaram para os visitantes, que somam 43 pontos e seguem na 12ª posição. O time paraense, com 36, subiu para o 17º lugar.

Para encerrar, em Florianópolis, Rafael Costa e Thiego marcaram os dois gols do Figueirense, que venceu por 2 a 1 o Guaratinguetá, que descontou com Rafinha. Com 52 pontos, o time da casa subiu três posições e está em sétimo lugar. A equipe paulista caiu para 14º, com 41.



PRIMEIRO FINALISTA
Sampaio Corrêa vence o Vila Nova-GO e vai em busca do título
Vila Nova-GO e Sampaio Corrêa se enfrentaram neste sábado, no Castelão-MA, e definiram o primeiro finalista da Série C do Campeonato Brasileiro de 2013. A vitória por 2 a 1 classificou a equipe maranhense.

Eloir e Tote, de falta, marcaram os gols do Sampaio Corrêa, enquanto Frontini, de cabeça, descontou para o Vila Nova. No jogo de ida, em Goiânia, os dois times ficaram no empate sem gols.

Com a classificação para a semifinal, maranhenses e goianos já estão garantidos na Série B do ano que vem. Agora, o Sampaio Corrêa tentará vencer a terceira divisão pela segunda vez, já que foi campeão em 1997.

Neste domingo, Luverdense e Santa Cruz fazem o primeiro jogo da semifinal, às 17h, no estádio Passo das Emas, em Mato Grosso. No dia 17, as duas equipes voltam a se encontrar, no Arruda, e definirão o adversário do Sampaio Corrêa na final da Série C 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário