sexta-feira, 19 de agosto de 2016

FUTSAL – TAC/Três Pontas fica no Empate com Varginha.

TAC/Três Pontas
A noite de quinta feira não foi das melhores para o futsal do TAC/Três Pontas.  Jogando no ginásio poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça  pela 20ª Copa TV Alterosa, os comandados de Nilton Shete enfrentaram a equipe da Semel/Facit/Fermavi.  O  público que compareceu ao ginásio em número pequeno, apoiou, incentivou bastante pra que o time pudesse sair com a vitória, até porquê, do outro lado da quadra, o time visitante contava com jogadores bastante conhecidos; os trespontanos  Alessandro, Lelê e Rêgi que atuou machucado e com uma proteção em uma das pernas, além do treinador  Juliano Lima que já trabalhou como monitor de esportes na
Juliano Lima
Secretaria de Três Pontas. Aliás, antes do jogo Juliano falou – “ Primeiramente é um grande prazer estar aqui com vocês e revendo grandes amigos. Viemos de uma vitória expressiva em casa, diante de Campanha 7 x 3,Hoje teremos sem dúvida um grande jogo, Varginha e Três Pontas sempre tem uma rivalidade e isto nos dá a ideia de uma grande partida. Três Pontas ainda jogará com Campanha e se quisermos sair aqui classificados temos que vencer.” Disse.

 Nilton Shete está fazendo uma reformulação no elenco rubro negro, contando com jogadores jovens, mesclado com a experiência de alguns mais experientes, com isto espera colher bons resultados em prazo maior de trabalho, mas o que vier desde já é lucro e o time luta pra buscar este objetivo.

Assim que a bola rolou, já deu pra perceber que teríamos um jogão mesmo. Três Pontas abriu o marcador com Daví, que  de fora da área pegou bem na bola, arriscando e marcando o primeiro gol do jogo.  Juliano tirou Thiaguinho do banco de reservas e mandou a quadre e este não desperdiçou a oportunidade e empatou a partida em 1  x 1 e o primeiro tempo ficou assim.


  O TAC/Três Pontas voltou com  a formação inicial pro segundo tempo e Leozinho, contando com a participação do goleiro do time visitante que viu a bola passar entre suas pernas recolocou o Leão na frente, 2 x 1.  Shete, seguiu o exemplo de Juliano e tirou bruno do banco de reservas pra coloca-lo no jogo, e oi ele quem ampliou o marcador pra 3 x 1.  O time da casa estava criando muitas situações de gols. Rafinha chegou a perder um chute de longe com o gol vazio, a bola passou perto mas foi pra fora. Juliano que dissera no início que iria pro tudo ou nada, passou a atuar nos cinco minutos finais com goleiro Linha, e pra sorte e competência também do treinador visitante, deu resultado, Lelê marcou duas vezes e decretou os números finais da partida, 3 x 3.

 
Nilton Shete
Nilton Shete após o jogo falou do fato de estar vencendo e ceder o empate-“Infelizmente. Foi uma das coisas que nós mais treinamos foi esta situação de jogo e ai quando chega na partida, nosso time se perde desta maneira e eu ainda anunciei quando o time deles tinha a posse da bola, falei pra subir, pra “espetar” o cara que ia fazer batida, não deu outra . Agora temos que ganhar lá dentro de Campanha.” Finalizou.





FICHA TÉCNICA
JOGO – 2ª FASE COPA ALTEROSA DE FUTSAL
Local: Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça – Três Pontas
Data – 18-08-2016
TAC 3 x 3 VARGINHA Semel/Facit/Fermavi
TAC – Rudinho, Gabriel Porquinho, Davi, Leozinho e Rafinha. Técnico Nilton Shete que promoveu a entrada de Bruno e Edi.
VARGINHA – Sidney, Regi, Lelê, Rafinha e Alessandrinho. Técnico Juliano de Lima que promoveu a entrada de Buia, Carlos Júnior e Thiaguinho.
ARBITRAGEM – 1 – Ivanildo Ximenes  e 2 Rodelci Francisco de Assis e Mesário – Diogo Vitor
Cartões Amarelo – Edi e Gabriel Porquinho
Gols do TAC – Davi, Leozinho e Bruno
Gols de Varginha – Thiaguinho e Lelê (2)


O TAC/Três Pontas decide a vaga dia 24, quarta-feira, em Campanha ,21 horas no Ginásio do CEC . O time de Campanha está eliminado da competição, pois mesmo que vença, só  pode chegar a três pontos e não alcançaria Varginha que tem quatro. Ao rubro negro  trespontano, somente um resultado positivo com uma diferença de cinco gols colocará a equipe terceira fase. Vitória com diferença de quatro gols também servirá, desde que seja a partir de 8 x 4, 9 x 5 e assim por diante, pois neste caso chegaria aos mesmos quatro pontos de Varginha, saldo igual porém maior número de gols marcados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário