terça-feira, 3 de setembro de 2013

Destaques desta terça feira


A equipe Show de Bola volta a dar mais um show de transmissão nesta terça feira, dia 03, as 19:30 horas, pelo campeonato brasileiro da série B, 19ª rodada, Boa Esporte x Avai(SC) no estádio municipal em Varginha .Acompanhe a transmissão  com a narração de Milton Gama “ O Meninão” .Mexendo com a sua imaginação, Criando a imagem pra você. Reportagens Thiago Rodrigues ,Denis Pereira e José Aladir, Comentários Renato Braz (O Comentarista que o Sul de Minas ouviu e aprovou), Plantão Laércio Rodrigues, Pré jogo,intervalo e terceiro tempo com o garotinho Silvano Alves. Direção Geral Carlos Costa.. .Sintonize 99,3 ou acesse www.sistemaclube.com




SÉRIE D: Salgueiro tropeça e Plácido de Castro sai na frente

A fase de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foi completada nesta segunda-feira, com dois jogos. O Salgueiro não aproveitou o fator casa e ficou no empate sem gols com o Nacional, diferente do Plácido de Castro, que venceu o Gurupi por 1 x 0, e abriu uma pequena vantagem visando a partida de volta. Os classificados desses confrontos se enfrentam nas quartas de final.

SÉRIE B: Última rodada do primeiro turno tem “final” e briga pelo G4

A última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B será toda realizada nesta terça-feira à noite, com dez jogos. Separados por apenas dois pontos, Palmeiras e Chapecoense fazem o jogo mais esperado da rodada para definir quem ficará com o título simbólico da primeira metade da competição. Ainda, cinco times brigam para terminar dentro do G4 e paulistas lutando contra a degola.
Final antecipada?
No Estádio do Pacaembu, em São Paulo, vai parar para receber o duelo de líderes entre Palmeiras e Chapecoense. As duas equipes lideraram a competição durante todo o primeiro turno e decidirão quem terminará esta primeira etapa com o título simbólico.
Os dois times, por coincidência, não atravessam boa fase. Os catarinenses perderam duas vezes – Bragantino e Icasa - em três jogos e está com 39 pontos, enquanto o Palmeiras tem dois a mais, mas ainda está tentando se adaptar desde a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-PR. No sábado empatou com o Ceará, por 2 a 2, em Fortaleza.

A luta pelo G4 também vai agitar a rodada. Outros membros do seleto clube entram em campo fora de casa. Embalado com os quatro jogos sem derrota e a terceira posição, com 33 pontos, o Paraná encara o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Os cearenses estão em ascensão. Com quatro vitórias seguidas, o time subiu para o oitavo lugar, com 28 pontos.
Já o Sport enfrentará o desesperado Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 21h50. Os pernambucanos empataram com o Boa Esporte, por 2 a 2, na última rodada e caíram para o quarto lugar com 31 pontos, enquanto os paraenses são os penúltimos com 16 pontos.

De olho em tropeço contra os rivais estão Joinville, Boa Esporte e Avaí. Os dois últimos farão confronto direto, às 19h30, no Estádio do Melão, em Varginha. Eles estão separados por apenas um ponto na classificação. Os mineiros estão em sexto, com 30, enquanto os catarinenses vêm logo atrás com 29.

De olho...
Na Arena Joinville, os donos da casa recebem o Ceará, no mesmo horário. O time da casa vem embalado pela sequência de três vitórias seguidas e subiu para os 30 pontos. A equipe chegou a dormir a sexta-feira dentro do G4, após a vitória sobre América-MG, por 2 a 0, mas com o decorrer da rodada caiu para a quinta posição. Os cearenses estão no meio da tabela, em 13º lugar, com 22 pontos.

Outros paulistas, ao contrário do Palmeiras, lutarão contra a degola. O Oeste terá confronto direto contra o América-RN, no Estádio dos Amaros. O time paulista tenta encerrar uma sequência de três derrotas seguidas – Joinville, Figueirense e Atlético-GO - e está em 15.º lugar com 19 pontos.
Um atrás, o time potiguar tenta manter o embalado na vitória sobre o São Caetano, por 2 a 1, na última rodada, e sair da incômoda 17.ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento. Em situação mais complicada está o São Caetano. Antepenúltimo colocado, com 16 pontos, o time paulista recebe o ASA, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC. Os alagoanos venceram duas vezes seguidas e estão mais tranquilos, em 12.º, com 22 pontos.

No meio da tabela, o Bragantino, com 26 pontos, em 11.º lugar, encara o Figueirense, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais. Os catarinenses estão em 10.º lugar (8 vitórias a 7 do time paulista) no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Série B
19h30 Figueirense x Bragantino
19h30 Icasa x Paraná Clube
19h30 Joinville x Ceará
19h30 Oeste x América-RN
19h30 Boa Esporte Clube x Avaí
21h50 São Caetano x ASA
21h50 Palmeiras x Chapecoense
21h50 ABC x América-MG
21h50 Paysandu-PA x Sport
21h50 Guaratinguetá x Atlético-GO

BRASILEIRÃO: São Paulo tenta fugir de vez da crise contra o lanterna

Nem deu tempo de o torcedor esquecer a última rodada do Brasileirão e, nesta terça-feira, mais dois jogos já movimentam o campeonato. Em jogo atrasado da 10ª rodada, o São Paulo, ainda complicado na tabela de classificação, na 19ª colocação, com 15 pontos, viaja até Recife para enfrentar o lanterna Náutico, que tem apenas oito pontos. O jogo é apontado por muitos como a chance do Tricolor se reabilitar de vez no campeonato. Por outro lado, uma derrota para o lanterna pode afundar o Tricolor ainda mais na crise.
 O São Paulo começa, nesta terça-feira, a sua cansativa série de jogos durante a semana. O Tricolor atuará também na quinta-feira e no domingo, mas não pode pensar em cansaço se quiser sair da incômoda zona do rebaixamento. Uma derrota nesta terça-feira pode significar uma aproximação ainda maior da lanterna do campeonato, já que com o resultado positivo o Náutico ficaria há quatro pontos do São Paulo. Uma vitória, entretanto, deixa o time paulista com a mesma pontuação do Fluminense, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, mas com um número de vitórias ainda inferior ao Tricolor Carioca.
18ª rodada começa!
Também nesta terça-feira, 19:30 horas,O Goiás, 13º colocado, com 23 pontos, receberá o embalado Grêmio, vice-líder do campeonato, com 31 pontos, a partida abre a 18ª rodada do Brasileirão. O Tricolor Gaúcho vem em uma reação muito boa no Brasileirão desde a chegada do treinador Renato Gaúcho, mas terá de enfrentar um adversário forte quando atua em casa. O time goiano está há seis jogos sem perder, mas o retrospecto não é tão bom quanto parece. Dos seis jogos de invencibilidade, apenas dois foram de vitórias. Na 12ª rodada venceu o Náutico por 2 a 1 e na 15ª rodada derrotou a Ponte Preta por 1 a 0. Nos demais, todos foram empates.
O Grêmio mostrou, nas últimas rodadas, que não está na 2º colocação por acaso. O Tricolor Gaúcho embalou de vez e já soma cinco jogos sem perder. A última vítima foi a Ponte Preta, derrotada por 1 a 0. Com contratações caras, o Grêmio finalmente dá esperanças ao seu torcedor de que pode chegar ao título, mas mesmo vencendo, não deve chegar ao líder Cruzeiro, que tem três pontos a mais que o Tricolor, 34 a 31, mas com um saldo de gols bastante superior, 21 a 8.
A 18ª rodada do Brasileirão será completada na quarta-feira e na quinta-feira, quando mais nove jogos serão realizados.


Vitória contrata Ney Franco para substituir Caio Júnior

Dois meses após deixar o São Paulo, Ney Franco foi anunciado nesta segunda-feira como novo treinador do Vitória. Ele foi contratado para substituir Caio Júnior, demitido no domingo após a derrota para o Criciúma em casa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ney Franco será apresentado aos jogadores na terça-feira, no Rio de Janeiro, local do jogo contra o Flamengo, marcado para quarta, às 19h30, no Maracanã. Mesmo com o curto período e sem comandar o último treinamento antes da partida, o treinador ficará no banco de reservas.
Ney Franco terá a ajuda do seu auxiliar Eder Bastos para montar a equipe. Bastos assistirá ao vídeo da derrota da equipe contra o Criciúma, além de participar do treino da tarde desta segunda-feira
O Vitória ocupa a 10ª colocação, com 22 pontos --oito a menos do que o Botafogo, quarto colocado e que seria hoje o último time classificado para a próxima edição da Libertadores.

Com lesão, Montillo desfalca Santos por 2 a 3 semanas

O Santos confirmou nesta segunda-feira que o meia Montillo deve ficar afastado da equipe por duas a três semanas depois de sofrer uma edema na coxa esquerda durante a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Grêmio.
 Na ocasião, o clube divulgou apenas qual o tipo de lesão. Nesta segunda-feira, porém, o meia santista foi submetido a novos exames que detectaram lesão de grau 1 na coxa esquerda de Montillo.


Fred é cortado da seleção, e Scolari chama Alexandre Pato

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira o corte do atacante Fred, que se machucou na derrota do Fluminense para o Santos no sábado.
Com isso, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou o atacante Alexandre Pato, do Corinthians, para os amistosos contra Austrália e Portugal.
Segundo a entidade que controla o futebol brasileiro, Fred sofreu uma lesão muscular na coxa e ficará fora de campo por dois meses.
A seleção brasileira enfrenta a Austrália sábado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Três dias depois, a equipe jogará contra Portugal, em Boston, nos Estados Unidos.
Autor de dois gols na vitória do Corinthians sobre o Flamengo, Alexandre Pato volta à seleção após ficar fora da Copa das Confederações. Ele foi preterido por Fred e Leandro Damião, que acabou sendo cortado e abriu espaço para Jô.

A CBF também informou que Neymar será analisado por médicos no Rio pela manhã para ver como ele está depois de ter passado pela cirurgia nas amígdalas. Depois, o ex-santista vai se apresentar à tarde a Scolari em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário