sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Copa do Brasil - Copa Sul-Americana - SÉRIE D e SÉRIE B

Internacional e Atlético-PR ficam no 1 a 1 em Novo Hamburgo
Internacional e Atlético/PR empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Paulo Baier marcou para os paranaenses, no início do primeiro tempo. No fim do segundo, Otávio fez o gol de empate.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, em Curitiba. Quem chegar às semifinais vai pegar o classificado nos confrontos entre Corinthians e Grêmio. No primeiro jogo, disputado no Pacaembu nesta quarta-feira, houve empate em 0 a 0.

Bahia perde por 1 a 0 para Nacional em Medellín
Atuando fora de casa, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, o Bahia foi derrotado na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O placar de 1 a 0 obriga a agremiação brasileira a vencer por dois de gols de diferença a partida de volta, caso queira se classificar sem precisar da disputa por pênaltis


Luis Fabiano faz história ao marcar gol, mas não evita empate com a Católica
A noite desta quinta-feira não foi das melhores para o São Paulo. Atual campeão invicto da Sul-Americana, o Tricolor recebeu a Universidad Católica-CHI, no Morumbi, para a primeira partida das oitavas de final da competição, e chegou a sair na frente com Luis Fabiano fazendo história ao marcar seu centésimo gol no Morumbi, o primeiro no jogo. Pecando em algumas limitações técnicas e caindo de rendimento na partida, o Tricolor permitiu o empate em casa.
As equipes voltam a se encontrar no dia 23 de outubro, às 20h50 (horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo.


SUL-AMERICANA: River Plate confirma favoritismo e terá argentino pela frente


O River Plate está nas quartas de finais da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, no Monumental, em Buenos Aires, venceu o LDU de Loja, do Equador, por 2 a 0, e garantiu a vaga par
enfrentar um outrotime argentino, o Lanus, que na quarta-feira eliminou o Universidad do Chile.

SÉRIE D

CBF define datas das partidas entre Tupi e Mixto-MT pelas quartas de final da Série D

A Confederação Brasileira  de Futebol definiu, nesta quinta-feira, as datas das partidas entre Tupi e Mixto-MT pelas quartas de final da série D do Campeonato Brasileiro. A remarcação dos confrontos ocorreu poucas horas depois de o Pleno do Superior Tribunal de Justiça confirmar a desclassificação da Aparecidense, adversário do Galo Carijó nas oitavas. 

Melhor equipe da fase de grupos da competição, o Tupi terá direito de decidir a vaga para as semifinais em casa. A partida de ida está prevista para a próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A volta será no domingo seguinte, dia 6 de outubro, às 16h, no Estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora.


SÉRIE B: JEC quer seguir no G4 e São Caetano deixar a degola

Dois jogos dão sequência à 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. Em Santa Catarina, o Joinville quer se recuperar diante do Guaratinguetá e seguir firme no G4, zona de acesso, enquanto o São Caetano faz o confronto paulista contra o Oeste sonhando em deixar a zona de rebaixamento.

Depois de perder a invencibilidade de oito jogos no clássico contra o Avaí, após derrota por 2 a 1, na última sexta-feira, o Joinville espera se recuperar e seguir firme dentro do G4 contra o Guaratinguetá, às 19h30, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Os donos da casa estão em quarto lugar com 41 pontos.

A diferença para o primeiro time fora da zona de classificação é de três pontos, por isso, um novo tropeço pode complicar a equipe. Já o Guaratinguetá fará a estreia do técnico Leandro Campos, contratado na última terça-feira para assumir a vaga de Toninho Cecílio, demitido após a vitória sobre o América-RN, por 2 a 0, por problemas de relacionamento com dirigentes. Os paulistas estão em décimo lugar com 30 pontos.

No mesmo horário, São Caetano e Oeste fazem o duelo paulista, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista. Sem vencer há três jogos - dois empates e uma derrota -, a equipe de Sergio Guedes pode sair da zona provisoriamente com uma vitória. Ou um tropeço pode significar seu cargo.
O Azulão é o penúltimo colocado com 23 pontos e se vencer ultrapassará o América-RN no número de vitórias. Os dois times têm seis cada. O Oeste é o 14.º colocado, com 30 pontos.
A rodada terá mais seis jogos no sábado, inclusive, com a presença do Palmeiras, recebendo o América-RN, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário