quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COPA DO BRASIL- Brasileiro,Sul Americana e Outros

O Botafogo e Flamengo empataram em 1 a 1, no Maracanã, nesta quarta-feira, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O placar foi inaugurado aos 11 min do primeiro tempo, quando André Santos anotou o gol rubro-negro. Edílson, aos 13min da etapa final, deixou tudo igual no marcador.
A próxima partida, também no Maracanã será no dia 23 de outubro. Como os dois duelos serão no mesmo estádio, os gols fora de casa não servem como desempate.
Assim, quem vence se classifica. Empate leva a decisão para os pênaltis.

= O Goiás venceu o Vasco por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, também pelo jogo de ida das quartas de final.
Edmílson, no primeiro minuto de jogo, abriu o placar para o time carioca. Pouco depois, aos 8 min, Walter empatou a partida. Após o intervalo, aos 29 min, Rone fez o gol que definiu o resultado em Goiânia.

O jogo de volta acontece dia 24 de outubro, em São Januário, no Rio de Janeiro. A equipe goiana tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase.
Já os vascaínos precisam de 1 a 0.Caso devolvam o placar dentro de casa, a vaga será definida na disputa de pênaltis.

 Pior mesmo é o momento do Corinthians, que voltou a jogar mal e empatou sem gols com o Grêmio, em São Paulo. A volta será dia 23 de outubro, em Porto Alegre, na Arena Grêmio, com o tricolor gaúcho jogando pela vitória e em vantagem por atuar ao lado de sua torcida.

MAIS UM JOGO
A rodada será completada, nesta quinta-feira, com o duelo entre Internacional-RS e Atlético-PR, a partir das 21 horas, em Novo Hamburgo (RS), na Arena do Vale.

Ponte Preta vence o seu primeiro jogo internacional em 113 anos

Na primeira partida oficial contra um time do exterior em 113 anos de história, a Ponte Preta fez a festa de 14,7 mil torcedores que compareceram ao estádio Moisés Lucarelli e venceu por 2 a 0 o Deportivo Pasto, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana.
Para encher o Majestoso, a diretoria do alvinegro campineiro colocou 10 mil ingressos a R$ 2 (R$ 1 a meia-entrada) e contou com a presença de boa parte de seus 6.689 sócios-torcedores.

Foi o maior público do clube em casa em mais de cinco anos. Na final do Paulista de 2008, contra o Palmeiras, 19.111 pessoas assistiram no estádio à derrota por 1 a 0. No segundo jogo, em São Paulo, nova derrota --por 5 a 0-- e o vice-campeonato estadual
Gols- Fellipe Bastos-2

Agora, a Ponte pode empatar ou perder por até dois gols de diferença --desde que faça pelo menos um-- para avançar à terceira fase da competição, que dá acesso à tão sonhada Libertadores.

O jogo de volta, em Pasto (a 2.500 metros acima do nível do mar), vai ser em 22 de outubro. Até lá, a Ponte voltará à realidade de brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro --ocupa o 19º lugar, com 19 pontos.
No sábado, às 21h, o time vai até o Rio enfrentar o vice-líder Botafogo, no Maracanã.


LIBERTAD VENCE SPORT
O Sport perdeu o jogo de ida fora de casa para o Libertad por 2 a 0.
No Paraguai, a equipe brasileira levou gols de Pedro Benítez e Gustavo Gómez.
A Ilha do Retiro receberá o jogo de volta no dia 23 de outubro, quando o Sport tentará reverter a desvantagem.
Universidad de Chile 1 x 0 Lanús


BRASILEIRÃO:

Com um jogador a menos, Atlético-MG empata com Criciúma

O Criciúma não aproveitou a oportunidade de atuar com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo e empatou com o Atlético-MG, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em duelo antecipado da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luan abriu o marcador aos 41 min da primeira etapa para o time mineiro e Lins empatou dois minutos depois.
O Atlético-MG ficou com um atleta a menos em campo aos 10 min do segundo tempo. O goleiro Victor, que saiu do gol, encostou na bola com a mão fora da área. Cartão vermelho direto para o arqueiro atleticano.
Sem Victor, o goleiro reserva Giovanni entrou na vaga de Diego Tardelli.
Com o empate, Criciúma continua na zona de rebaixamento, com 25 pontos em 17º lugar.
O Atlético tem 32 pontos, sete a menos que o Grêmio, quarto colocado, na área de classificação para a Libertadores

o Santos não conseguiu a vitória desejada e apenas empatou por 1 a 1 com o Náutico, do estreante treinador Marcelo Martelotte.

Com o empate, o Náutico chegou ao maior recorde negativo de sua história. É a primeira vez, em Campeonatos Brasileiros que o Timbu fica 14 jogos sem uma vitória sequer. O Timbu é o lanterna da competição, na 20ª posição, com onze pontos.

O Santos, que poderia chegar até a 5ª posição caso conseguisse uma vitória, segue longe do G4 e agora tem 33 pontos, na 6ª posição. O Peixe está há seis pontos do Atlético-PR, primeiro clube dentro do G4. Ainda assim, o time de Vila Belmiro é o melhor paulista na competição.

JUSTIÇA

Pleno do STJD julga nesta quinta-feira recursos da polêmica partida do Tupi

 

O futuro do Tupi e da Aparecidense na Série D do Campeonato Brasileiro será definido nesta quinta-feira, quando os recursos protocolados pelo clube goiano e pelo procurador Paulo Schmitt estarão em pauta no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A sentença de primeira instância determinou, no último dia 16, que a Aparecidense fosse excluída da competição.

No Tupi, o clima é de otimismo para a manutenção da determinação de primeiro grau que desclassificou a Aparecidense. Segundo o presidente do clube, Áureo Fortuna, os jogadores continuam normalmente a preparação para o duelo com o Mixto-MT nas quartas de final.

 

SÉRIE C: Luverdense, CRB e Vila Nova-GO empatam e ficam no G4

Na acirrada briga por posições e para ficar no G4, entre os quatro primeiros classificados, três times se deram bem nesta noite, quando três jogos foram disputados pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Luverdense e CRB empataram, por 2 a 2, e estão iguais em pontos, mas no G4 do Grupo A, enquanto o Vila Nova-GO mesmo empatando sem gols com o Betim, em Minas Gerais, roubou a quarta posição do Guarani no Grupo B.

Mesmo jogando em Lucas do Rio Verde (MT) no Estádio Passos das Emas, o Luverdense não interrompeu a série de quatro jogos sem vitórias. Mesmo porque enfrentou um valente CRB, que valorizou ao máximo o empate. Méritos para o técnico Roberval Davino, que montou o time do Luverdense e depois recuperou o CRB.
Ambos têm 28 pontos. O time de Mato Grosso fica em terceiro lugar, por ter maior número de gols pró: 18 a 12. Eles estão atrás de Brasiliense e Treze, com 29 pontos cada.

Dois times deixaram o G4: Fortaleza e Santa Cruz, ambos com 27 pontos. Na briga contra o descenso, o Cuiabá goleou o Rio Branco-AC, por 3 a 0, com três gols de cabeça de Magrão. O Cuiabá, agora, soma 25 pontos, em oitavo lugar, deixando o Águia-PA, em nono, com 25 pontos, mas com menor saldo de gols: 9 a 1. Baraúnas, com 13, e Rio Branco, com seis pontos, já estão rebaixados para a Série D, em 2014.

O técnico Mazola Júnior começa a colher ffrutos no seu trablaho dedicado à frente do Cuiabá, que teve altos e baixos na competição, mas ainda corre riscos de rebaixamento.

VILA NOVA DERRUBA GUARANI
Em Nova Serrana, no interior de Minas Gerais, Betim e Vila Nova ficaram no empate sem gols, o suficiente para que o time goiano chegasse aos 23 pontos e roubasse a quarta posição do Guarani. O time de Campinas caiu para quinto lugar, embora tenha os mesmos 23 pontos, mas com número menor de vitórias: 6 a 5.

O vice-líder, o Caxias, também tem 25 pontos, mas soma sete vitórias. O líder é o Macaé, com 26 pontos. Este jogo era para ser realizado no final de semana pela 15.ª rodada. O Betim continua na luta por uma vaga, porque atingiu os 18 pontos, permanecendo em sexto lugar.

No final de semana acontecem os jogos válidos pela 16.ª rodada. Ao término do returno, apenas os quatro melhores times de cada grupo vão chegar à segunda fase.

Confira os jogos desta quarta-feira:


Betim 0 x 0 Vila Nova

Luverdense 2 x 2 CRB

Cuiabá 3 x 0 Rio Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário