sexta-feira, 26 de abril de 2013

TAC perde a Segunda no Copa Record





 
Fechando o primeiro turno da 12ª Copa Record de futebol amador(Copa Sul Mineira) O TAC (Três Pontas Atlético Clube), recebeu no último domingo a equipe do Clube Recreativo Campomeiense. Vindo de uma derrota e uma vitória, o Leão entrou em campo precisando vencer, já que sairá duas vezes na  sequência da competição. Os dois times já se tornaram rivais, e os confrontos entre ambos são sempre marcados por muita disputa, muita vontade de vencer, já que o TAC venceu Campo do Meio na final deste mesma competição em 2009. Como era de se esperar, foi um grande jogo. O torcedor rubro-negro compareceu em bom número pra prestigiar seu time. O time visitante também contou com a presença de seu torcedor que viajou pra ajudar seu time, mesmo que fora das quatro linhas.
   Com 26 minutos de jogo o árbitro Enilton expulsou um jogador de cada lado, Buíú, pelo lado do time da casa e Pierre as equipe visitante em um lance que os dois acabaram se estranhando. O time visitante abriu o placar aso 42 minutos através de Cuecão fechando o primeiro tempo. Na etapa final, o TAC tentou, mas não conseguiu o gol de empate. O destaque do jogo foi Rafinha, que correu muito, fez grandes jogadas individuais, mas não tinha lá na área, um atacante de finalizações, e por isto, suas jogadas não davam em nada. Ao apito do árbitro o Campomeiense, comemorou os três pontos conquistados fora de casa.


Amarildo, treinador de Campo do meio falou-“

“ Obrigado gente, eu acho que foi um grande jogo, o TAC lutou demais, é uma grande equipe. O nosso time vem trabalhando e se Deus quiser nós vamos buscar mais uma vitória domingo para podermos estar classificados. Vamos treinar quarta e sexta,  vamos nos preparar bem, ver se o Lucas tem condição de voltar. Nós temos algumas chegadas também, o time está está encorpando. Então se Deus quiser vamos tentar buscar mais uma vitória respeitando o TAC. Eu acho que é uma grande equipe, que tem tudo para chegar entre os quatro e mostrou que são duas equipes vitoriosas e campeãs que estão disputando esse campeonato.
CT-   Depois do jogo você disse “O time não jogou bem, mas jogou pra vencer”, é isso mesmo?
Com certeza, hoje nós viemos pra jogar com inteligência, o Lucas faz muita falta, mas aqui dentro tem grandes jogadores. Acho que os jogadores, Pierre e o Buiú, foram expulsos injustamente, mas a equipe também teve seus méritos e eu tenho que valorizar esse time que está aqui dentro. “ finalizou.

Nilton Shete, treinador do TAc também falou-“-

“No segundo tempo o time deles não deu um chute a gol, tivemos um volume de jogo mas sem criatividade. A equipe deles amaarrou o jogo o tempo inteiro. Infelizmente tivemos duas penalidades que a arbitragem não deu, é assim que acontece.  Vamos ter que suportar e sujeitar essas coisas dentro de casa, ninguém toma iniciativa de nada, faz o que quer com a gente dentro e fora e assim vai levando.
CT - Das substituições que você tentou aqui infelizmente não conseguiu surtir efeito que você esperava.
 Mesmo tendo um jogador a menos, eu joguei com dois atacantes todo o tempo. No primeiro tempo eu coloquei um meia mais avançado, mas não saí do 4-4-2, que é objetivo nosso jogar assim. No segundo tempo com dez minutos eu já coloquei mais um atacante pra ver se a gente revertia, mas não surtiu efeito, eu estou colocando quem eu tenho, os jogadores que eu tenho são esses e eu tenho trabalhado com isso. Eu acredito que o nosso time tem potencial, está jogando melhor que muita gente, mas o torcedor, infelizmente, não entende isso, ele quer ver vitória e nós não estamos conseguindo.
CT-Algum planejamento pra essa semana?
Não, normal. Quarta e sexta os nossos coletivos, é o que a gente tem pra trabalhar, a gente sabe que o nosso time é carente demais de atacante, isso não é novidade pra ninguém, já falei com o presidente sobre isso, nós precisamos ter esse jogador. As alternativas que nós temos são poucas e dificulta muito, às vezes você precisa de um cara pra decidir o jogo e não temos.” Concluiu.



Três Pontas Atlético Clube  0 x 1 Clube Recreativo Campomeiense
Arbitro – Enilton Ferreira de Souza
Auxiliar 01 – Claudio da Conceição
Auxiliar 02 – Guilherme Xavier Costa
Representante – Vander Sebastião Batista
Gol – Eliton Francisco
TAC- Marcinho, Elvinho, Wilhan,André e Beiço(Diogo). Buiú,Rafael,Rêgi eBinho. Danil(Rodrigo) e Rafinha. Téc. Nilton Shete.
C.R.Campomeiense – Borba, Abú,Guilherme,Wesley(Cafezinho) e Nonô.Gustavo, cuecão,Edinho(Luquinha) e Toninho. Pierre e Flavinho(Chiquinho).Téc. Amarildo.
Demais resultados:
CHAVE A –
Cruzeiro Esporte Clube 03 x 00 Esporte Clube Serraniense


Esporte Clube Chapadão 02 x 01 União Atlética Areadense
************************

CHAVE B-

Ypiranga Atlético Clube 01 x 00 Independente Esporte Clube


CLASSIFICAÇÃO:
CHAVE A
1º - Chapadão – 07 Pontos Ganhos - 09 Gols de Saldo

2º - Cruzeiro – 07 Pontos Ganhos – 02 Gol de Saldos

3º - União Areadense - 03 Pontos Ganhos

4º - Serraniense – 00 Ponto Ganho

CHAVE B
1º - Campomeiense – 09 Pontos Ganhos

2º - Ipiranga – 06 Pontos Ganhos

3º - Tac – 03 Pontos Ganhos

4º - Independente – 00 Ponto Ganho

  Jogos programados para este final de semana: 1º Rodada – Returno –
DOMINGO – 28//04/13 - 15:15 HORAS -
CHAVE A –
Em Serrania – Estádio Municipal –
Esporte Clube Serraniense c Cruzeiro Esporte Clube
Em Areado – Estádio João Lourenço
União Atlética Areadense x Esporte Clube Chapadão
************************
CHAVE B-
Em Campo do Meio – Estádio Antônio José de Moraes
Clube Recreativo Campomeiense x Três Pontas Atlético Clube
Em Perdões – Estádio Taiobão
Independente Esporte Clube x Ypiranga Atlético Clube






Nenhum comentário:

Postar um comentário