sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Atacante Trespontano Na Base do Galo

Jordan,garoto de apenas 13 anos de idade,tem sido notícia na cidade há alguns meses.O Jovem atacante,participou da peneirada do Atlético Mineiro em Três Pontas e foi um dos escolhidos naquela oportunidade. Como foi proibido que garotos nesta idade fiquem em alojamentos,Jordam teve que arrumar uma casa próximo ao CT do Galo pra residir e  ficar próximo pra treinar. 15 dias atrás,de folga,Jordan foi ao Morada Nova acompanhar a final do campeonato local. Na oportunidade,Jordan falou da experiência que está vivendo-“ No início foi muito difícil, não queria ficar lá porque eu sentia falta dos meus pais, dos meu familiares, mas agora graças a Deus está tudo bem, eu já me adaptei.
Ao lado De Magno Alves
Jordam falou que está disputando o campeonato mineiro mirim pelo Galo-“ – Estamos em primeiro, com 16 vitórias, fizemos 47 gols, nenhum sofrido.Já, fiz 8 gols na competição,mas o artilheiro do time é o outro atacante.. “ Em relação á futuro-“ É, vamos com Deus, vou pegar nele que tudo nele fortalece. Então é isso aí, pegar em Deus que Ele não me deixará e continuar assim,pensando  no futuro.  Agora minha mãe se mudou pra BH, está tudo mais fácil. “
 “Em relação ao tratamento que recebe no clube-” – Muito bom, cheguei lá e tive uma recepção muito boa.. Estão depositando muita confiança em mim, a gente trabalha pra ganhar as artidas,pra dar mais moral pra mim e para os meus companheiros, e pro time do Galo. “
Outro trespontano que está no galo,mas na categoria juvenil,é Denner,lateral esquerdo que já defendeu  o time principal do TAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário