O Boa Esporte já tem data para voltar aos trabalhos. A equipe de Varginha (MG) irá apresentar elenco e comissão técnica no dia 4 de janeiro. Na tarde desta quinta-feira (29), o clube confirmou o retorno de Julinho Camargo para o comando técnico do clube.
Por enquanto a diretoria do Boa Esporte faz mistério quanto a reforços e nomes que vão disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro. Como nessa competição as equipes poderão ter apenas sete jogadores acima dos 24 anos de idade, o elenco terá que ser montado em cima desse regulamento.
Por enquanto, conforme a assessoria de imprensa do clube, nove jogadores que fizeram parte do elenco campeão da Série C 2016 devem permanecer por ter vínculo com o time. São eles, o goleiro Luan Polli; os laterais Leonardo e Kaio Cristian; os zagueiros Igor Brondani e Anderson Mauro; os volantes Jean Henrique, Léo Baiano e Radamés e o meia Leleu. Desses, apenas o lateral Leonardo terminou a competição como titular.
Também permanecem no clube o lateral Elivelton e o atacante Nestor, que não chegaram a atuar na Série C. O atacante Romário, que retorna de empréstimo do Varzim, de Portugal, também deverá disputar a competição pelo clube.
Perdas no time campeão
Outra certeza para 2017 é de que o Boa Esporte não irá contar com boa parte do time campeão da Série C, já que os principais destaques do time já fecharam com outros clubes. O goleiro Daniel Luiz retornou para o São Bernardo. Os zagueiros Edson Borges e Bruno Maia fecharam com Caxias e Botafogo-PB. Já o volante Escobar e o atacante Braian Samúdio vão trabalhar junto com o treinador Ney da Matta no Guarani. O lateral Romano foi para o ABC e o atacante Daniel Cruz, para o CSA.
Outros destaques do time, mas que terminaram a competição na reserva, Tchô deverá jogar pelo Villa Nova e Genesis, pelo Passo Fundo-RS. Os futuros de Itaqui, Fellipe Mateus e Rodolfo ainda seguem indefinidos.
O Boa Esporte estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 18 de fevereiro, fora de casa, contra o Uberlândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário