quinta-feira, 17 de agosto de 2023

 



São Paulo elimina Corinthians na Copa do Brasil em noite de Lucas e Morumbi lotado


Precisando do resultado após ter perdido por 2 x 1 na Neo Química Arena, o São Paulo começou com muita intensidade e fez 2 x 0 no Corinthians e, com o resultado, se classificou para a final da Copa do Brasil.

Logo aos 12 minutos do 1º tempo, Cássio saiu jogando errado, Pablo Maia interceptou e tocou para Wellington Rato, que carregou a bola para o pé esquerdo e chutou bonito no ângulo do goleiro do Corinthians.

 

O 2 x 0 veio ainda no 1º tempo, com um belo gol de Lucas! O camisa sete recebeu a bola na entrada da área, vira o jogo para Wellington Rato, que devolve para o atacante com a cabeça, e aparece livre para mandar para balançar as redes.

Próximos compromissos

O São Paulo tem que "mudar o foco" e olhar para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), às 16h (de Brasília), o Tricolor recebe o líder Botafogo pela 20ª rodada do Brasileirão.

Já o Corinthians também segue para "outros focos" também pela 20ª rodada do Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo viaja à Minas e encara o Cruzeiro às 21h (de Brasília), deste sábado (19).

São Paulo 2 x 0 Corinthians

São Paulo

Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabi Neves, 27min 2ºT), Welington Rato (Juan, 33min 2ºT), Rodrigo Nestor (Michel Araújo, 33min 2ºT); Lucas e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians

Cássio; Bruno Méndez (Fagner, 1min 2ºT), Gil, Murillo, Fábio Santos (Matheus Bidu, 17min 2ºT); Fausto Vera (Matías Rojas, 1min 2ºT), Maycon, Ruan Oliveira (Giuliano, 17min 2ºT), Renato Augusto, Adson (Wesley, 18min 2ºT); Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: Wellington Rato (12min 1ºT e Lucas Moura (32min 1ºT), do São Paulo

Cartão amarelo: Murillo (22min 2ºT), do Corinthians

Motivo: volta da semifinal da Copa do Brasil
Data e horário: 16 de agosto de 2023, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Raphael Claus-SP
Assistentes: Bruno Boschilia-SP e Rodrigo Correa-RJ
VAR: Igor Junio Benevenuto-MG
Público: 62.093 torcedores

Renda: R$ 8.500.325,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário