quarta-feira, 23 de julho de 2014

Representante de Robinho admite propostas de Atlético e Cruzeiro para repatriar o jogador

Robinho no futebol mineiro? Se depender das propostas de Atlético e Cruzeiro, o jogador pode aparecer em Belo Horizonte neste segundo semestre. De saída do Milan e com transferência encaminhada para o Orlando City, o atacante pode seguir os moldes de Kaká, que acertou com o São Paulo antes de ir para os Estados Unidos. 


Responsável por cuidar da carreira de Robinho ao lado de Gilvan de Souza, pai e empresário do atleta, a advogada Marisa Alija Ramos revelou que os dois principais clubes mineiros estão na disputa pelo atacante, além de outros times brasileiros. 


Durante a entrevista, a advogada confidenciou que Robinho é desejo antigo do presidente Alexandre Kalil, que chegou a conversar com um ex-dirigente do Milan na janela de transferências de 2013. 
O empresário Flávio da Silva, que é dono do Orlando City, declarou que a preferência de Robinho é o Santos, clube que o revelou. Mas a pedida salarial assustou os dirigentes do Peixe. A advogada do atacante não quis falar em valores, mas salientou que a transação com a agremiação da Segunda Divisão dos Estados Unidos ainda não foi fechada. A ideia inicial é colocar Robinho em um clube do Brasil ou exterior por seis meses, porém o acordo pode ser estendido por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário