terça-feira, 17 de abril de 2012

Geagro é Campeão no Clube dos 100




Melhor Goleiro "Sidmar"
Artilheiro "Neguinho" 
Os campeonatos internos disputados no Clube dos Cem, como sempre são um verdadeiro sucesso. No último domingo(15), foi realizada a final da 8ª edição do campeonato society no estádio Marcos Chaves. As arquibancadas apanharam um bom público e ao final o time da Geagro acabou goleando o H.O. Supermercado por 5 x 2. Antônio Carlos do H.O.  disse que um dos fatores que contribuíram para a goleada sofrida pela sua equipe foi a ausência de Danilo Gemada, em virtude de uma prova que ele tinha marcada na mesma data da final em belo Horizonte.
   Rovilson, Campeão com a Geagro falou- “O jogo foi bom, foi corrido ,nosso time tentou ocupar os espaços todos , foi interessante foi um bom jogo, apertado, difícil. Sem dúvida alguma a homenagem ao Welington, dando nome a taça, é mais do que merecida, ele é uma pessoa que dispensa comentário de tão bom que ele é e quanto ao campeonato gostaria de parabenizar a diretoria e dizer que continue assim ,um campeonato de bom nível, todos os jogos que disputamos foram jogos difíceis e uma participação muito boa das equipes.” Finalizou.
         Após o encerramento da partida no estádio Marcos Chaves, jogadores, comissão técnica, torcedores, sócios e familiares se dirigiram para o salão principal do Clube para entrega da premiação. Antes, o Homenageado Welington Antônio de Carvalho, se emocionou com as homenagens a ele prestadas por amigos, sócios do clube e familiares que se encontravam presentes, e falaram em vídeo exibido em telão . Muito emocionado Welington falou- “ Eu não tenho nem palavras pra descrever esta emoção que estou passando aqui hoje, realmente aqui todos são uma só família pra mim ,não tem campeão nem vice ,a gente só tem alegria realmente  faço da minha vida um círculo de amizade , é a única coisa que sei fazer na vida ,amizades, isso apreendi com minha família , e , isto que fizeram pra mim aqui hoje, não tem como agradecer cada um de vocês. Se isto acontece ,ser homenageado, é porquê as pessoas gostam da gente ,e isto não depende só da diretoria, e sim, também das pessoas que aqui estão, só quero agradecer, não estou aguentando de emoção pra falar muita coisa , só tenho que agradecer muito, e juro por Deus que o que eu puder fazer pra este clube, enquanto estiver vivo, farei . Podem ter certeza que vou dar muitas alegrias a vocês. Muito obrigado a todos.” Concluiu emocionado.
          Receberam premiação: Melhor goleiro do campeonato- Cidimar. 
    Artilheiro da competição – Neguinho, com 12 gols em cinco jogos.                                   
Melhor jogador- Paulinho Vereador. 
Vice Campeão- H.O. Supermercado, troféu entregue ao Capitão “Melão”                                                                                   
  Campeão –Geagro - troféu entregue ao Capitão “Tatuti”                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário