Morre CLAUDINEI NUNES da Sentinela FM. Sepultamento será as 12 horas
Morreu no Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas (PAM), o locutor e produtor musical da Rádio Sentinela FM, Claudinei Nunes. O radialista sofreu um infarto durante a tarde desta sexta-feira (22) e foi socorrido até o PAM pelo irmão Diogo Nunes mas não resistiu e morreu no início da noite.
Durante anos, ele trabalhou com Marcelo Luis dividindo a apresentação do Programa Bom Dia Cidade na emissora. Ele interpretava a personagem Véia, que fazia brincadeiras e piadas com os seus companheiros de programa e com ouvintes.
Depois de uma mudança na programação, Claudinei passou a dividir o horário com Jairo Ferreira a cerca de dois meses. O programa passou a se chamar Fuzuê. Além da Véia, outra imitação que ganhou repercussão do radialista, foi o Walter Mercado que durante a Copa do Mundo chegou a acertar resultados dos jogos da Seleção Brasileira, inclusive quando o Brasil chegou a ser eliminado pela Alemanha. Ele também apresentava nas noites de sábados o Programa Pancadão. Foi candidato a vereador nas Eleições de 2012, mas não conseguiu se eleger.
O radialista nasceu em Três Pontas e tinha 38 anos. Filho de Expedito Nunes e Ana Rita, tinha cinco irmãos, morou na extinta Usina Boa Vista e trabalhava aproximadamente 22 anos na Rádio Sentinela FM e era tido como um dos melhores funcionários da emissora. Antes da meia noite, a rádio foi tirada do ar e volta com uma programação especial as 5 horas da manhã. Uma mensagem foi gravada e será divulgada ao longo do dia.
O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será neste sábado (23) as 12 horas, no Cemitério de Três Pontas.
Aos familiares, amigos, sinceros pesares, estamoas todos entristecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário