quarta-feira, 24 de outubro de 2018

AABB é Bi Campeã do Empresarial


No domingo passado, dia 21, pelo segundo final de semana consecutivo a AABB de Três Pontas recebeu um grande público pra prestigiar mais uma final de campeonato. Depois da decisão do Campeonato de Veteranos no último dia 14, em que o título ficou com o Clube dos 100, desta feita decisão foi do Sétimo Campeonato Empresarial.





       AABB e Tecelagem Padre Vitor entraram em campo com objetivos de mostrarem um grande jogo de futebol e buscar o posto mais alto do campeonato. O time da casa  com jogadores experientes, alguns acostumados á jogos decisivos, daqueles que requer muita tranquilidade pra aguentar em determinados momentos pressão, catimba, reclamações, enfim, todos os ingredientes que uma final de competição proporciona. Tecelagem Padre Vitor com uma mescla de experientes com juventude.
   
O primeiro tempo, foi praticamente só de um time. AABB, começou a construir o placar com gol de Marquinho logo no início da partida. Pouco tempo depois o segundo gol surgiu. Depois de uma bola cruzada da direita, Marquinhos do lado esquerdo dentro da área acertou um lindo voleio e a bola caiu nos pés de  Carlinho que de primeira mandou pro fundo das redes. Tecelagem Padre Vitor em determinados momentos aparecia bem no ataque com Wilhan que com belas jogadas individuais era quem mais incomodava, Fabrício, goleiro da AABB mostrou que estava atento e fez belas defesas e ainda contou com atuação segura de seus zagueiros. O terceiro gol do jogo saiu dos pés de André, que fez uma cobrança de falta perfeita da meia direita com a bola entrando no canto direito alto de Carlão. O quarto gol do jogo foi marcado por Cleytinho que entrara no jogo e aproveitou a oportunidade pra deixar o seu dando números finais ao primeiro tempo AABB 4 x 0 Tecelagem Padre Vitor.
   

NA volta do intervalo,Ivo Frâncis, mexeu no seu time, mandando alguns garotos a campo; deu resultado. O time foi pra cima, e começou a incomodar muito o goleiro Fabinho que entrara no lugar de Fabrício. Logo no comecinho da etapa final, Franga foi derrubado dentro da área, pênalti pra Tecelagem.O camisa dez,Wilhan cobrou, e Fabinho foi buscar no cantinho direito, fazendo grande defesa. Com grande desvantagem no marcador Tecelagem foi pra cima e em duas oportunidades carimbou a trave de Fabinho. AABB chegava pouco ao ataque. André da AABB  foi expulso após cometer falta, como já tinha amarelo, recebeu o segundo em  seguida o vermelho.Com um a menos e debaixo de muito sol, o time da casa não suportou a pressão do adversário que chegou ao seu primeiro gol com Baiano escorando de primeira cruzamento rateiro da direita feito por  Rafael . O segundo gol da Tecelagem saiu dos pés de Felipinho, outro nome do jogo em campo. Ele dominou pela ponta esquerda, ajeitou a batida pro pé direito e de fora da área, bateu com estilo, colocado, e ainda contou com desvio em um zagueiro e a bola foi morrer no canto esquerdo alto de Fabinho.  Precisando de mais dois gols pra chegar a igualdade, o treinador Ivo fez de tudo,mandou a campo a meninada, deu muito trabalho, mas a experiência do grupo de jogadores da AABB foi suficiente pra segurar o resultado e esperar pelo apito final pra comemorar com seus torcedores.

   Em sete edições do Campeonato Empresarial, a AABB se torna o primeiro time a conquistar a competição duas vezes.

Felipinho da tecelagem Padre Vitor, falou do segundo tempo de seu time que foi bem melhor do que o primeiro, com dois gols, bolas na trave e muita pressão....-“ A gente começou meio mal, bola no alto, tomamos gols de bobeira , e ai no segundo tempo conversamos, acertamos o time e deu certo, melhoramos bastante, mas foi infelicidade nossa no primeiro tempo com bolas nas costas asi é difícil. Nosso time sai de cabeça erguida, fizemos um campeonato muito bom , ganhamos alguns jogos difíceis, jogamos muito no segundo tempo hoje, saimos sim honrados.” Concluiu. 







Já o zagueiro e capitão da AABB Wilhan falou da conquista e dos dois tempos distintos de sua equipe...-“ Verdade. Primeiro tempo nossa equipe jogou muito bem , já no segundo tempo bateu um pouco de cansaço devido o sol estar  muito quente , ficamos com um jogador e manos e isto dificultou um pouco, o time deles bastante qualificado com jogadores tarimbados deu trabalho, mas é isto ai, conseguimos segurar o resultado e saimos mais uma vez campeões, por consequência Bi campeões.” Enfatizou.








Eduardo Cordeiro presidente da AABB falou antecedendo a entrega da premiação – “ Eu gostaria de parabenizar a todos os participantes , os vencedores AABB que escolheu o uniforme da cor do Cabuloso (Se referindo ao Cruzeiro Campeão da Copa do Brasil semana passada) , parabéns AABB, parabéns a Tecelagem Padre Vitor que fez um grande segundo tempo, mas o mais importante , a todos os atletas que participaram de uma forma honesta, seguindo as regras do jogo, respeitando seus colegas e vindo asqui participar com suas famílias, é isto que a gente gosta de ver, receber  em nosso clube as famílias para se divertirem , eu agradeço a participação de todos  e parabenizo a toda coordenação, jogadores , este evento ficou excelente e repetiremos ano que vem.”  Disse.




Ficha Técnica
AABB 4 x 2 Tecelagem Padre Vitor
Data – 21/10/2018.
Motivo – Final 7º Campeonato Empresarial.
Gols – Marquinho,Carlinho, Andrré e Cleytinho (AABB)
Baiano e Felipinho (Tecelagem Padre Vitor)

AABB – Fabrício, Jhony, Wilhan,André, Tchelinho, Carlinho,Gilberto, Roginho,Marquinho e Rêgi. Suplentes- Fabinho, Vani,Otávio,Cleytinho,Dú,Tell e Leandrão. Técnico Wender de Paula, 

Tecelagem Padre Vitor -  Carlão, Edinho, Chiquinho,Crisney, Franga,Romeu,Rafa,Lelê, Alessandro e Wilhan. Suplentes- Felipinho,Braga,Totô,Gustavo, Rafael,Michel, João Paulo, Alan e Baiano. Técnico- Ivo Frâncis. Auxiliar Técnico e massagista- Marlúcio.

Arbitragem  - Felipe Pessi e Aguinaldo de Assis Gonçalves.

Campeão – AABB
Vice Campeão – Tecelagem Padre Vitor
Campeão e vice receberam troféus e medalhas e mais uma quantia em dinheiro, sendo R$ 300.00(Trezentos reias ) para o vice e R$ 600.00 (Seiscentos reais) para o campeão.

Premiação Individual –Melhor goleiro – Fabrício E Fabinho. Artilheiro – Coragem(Fermatel) e Marquinho(AABB) 5 gols cada. Receberam troféus e mais uma quantia em dinheiro.

CONFIRA ABAIXO SESSÃO DE FOTOS. CLIQUE NAS MESMAS PARA AMPLIA-LAS












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário