segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sul-Amereicano Sub-20 e Estaduais 2017

Sul-Americano Sub-20 - Brasil luta até o fim e derrota a Venezuela

A Seleção Brasileira Sub-20 enfrentou a Venezuela na noite deste domingo (5), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano. Quando o resultado se encaminhava para o empate em 0 a 0, a equipe canarinho foi recompensada pela luta apresentada durante todo o jogo e garantiu a vitória, por 1 a 0, com um golaço marcado pelo atacante Felipe Vizeu, já aos 43 minutos do segundo tempo.



Com esta vitória, a Seleção Brasileira chega a quatro pontos, assume a terceira colocação na tabela de classificação da competição e fica mais próxima de garantir uma vaga no Mundial da categoria. O Brasil volta a campo pela competição diante da Argentina, na próxima quarta-feira (8), às 23h30 (de Brasília), novamente no Olímpico de Atahualpa.    

Muitas emoções na 2ª rodada do Mineiro Sicoob



Fim de semana de muito bola rolando pelos gramados de Minas Gerais. A 2ª rodada do Mineiro Sicoob teve início nesse sábado (04) com os confrontos entre Tombense x Atlético e Caldense x Villa Nova. Neste domingo (05), outros quatro jogos encerraram mais uma data da competição: América TO x Tupi, Uberlândia x Democrata, Cruzeiro x Tricordiano e América x URT.

No duelo no Soares de Azevedo, em Muriaé, o Galo venceu o Tombense por 3 a 0 e conquistou sua segunda vitória no Estadual no sábado. No primeiro tempo, Danilos Barcelos marcou duas vezes e Otero, na etapa final, fez um golaço para fechar a vitória atleticana.


Danilo foi o destaque da partida em Muriaé. Foto: Bruno Cantini / Atlético

Já a Caldense fez o dever de casa, também ontem, e superou o Villa Nova por 1 a 0 no Ronaldão. O resultado suado para a Veterana foi garantido no último suspiro de jogo. Aos 53 minutos do segundo tempo, Rafael Estevam marcou o gol da vitória para a equipe de Poços de Caldas.

Na manhã deste domingo, América TO e Tupi se enfrentaram no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, e empataram sem gols, somando seus primeiros pontos no campeonato.

Às 17h, outras duas partidas. No Parque do Sabiá, o Uberlândia bateu o Democrata GV por 2 a 0 graças aos gols de Mauro e Reinaldo, cobrando pênalti, já no segundo tempo de jogo.


Com o triunfo, o Uberlândia assumiu a vice-liderança do Estadual. Foto: Divulgação / Site Uberlândia 

Enquanto isso, no Mineirão, Ramón Ábila foi o nome da vitória celeste por 2 a 1 contra o Tricordiano. O argentino marcou os dois gols da Raposa, o segundo aos 41 da etapa complementar, e garantiu mais três pontos para o Cruzeiro. Carrara foi o autor do tento do Galo de Três Corações.


Ábila aproveitou a oportunidade como titular e deixou sua marca. Foto: Washington Alves / Light Press

Fechando a 2ª rodada, América e URT jogaram na Arena Independência, em Belo Horizonte, e também não tiraram o zero do placar. As duas equipes somam agora quatro pontos cada.

A próxima rodada do Campeonato Mineiro Sicoob terá os seguintes confrontos:

SÁBADO – 11/02
Tupi x Cruzeiro
Tombense x Tricordiano

DOMINGO – 12/02
Villa Nova x América TO
Atlético x Uberlândia
URT x Democrata GV
Caldense x América

CATARINENSE - Em casa, Criciúma derrota o Joinville por 1 a 0

Jogando com o apoio da torcida, o Criciúma superou o Joinville por 1 a 0 neste domingo (5), no Estádio Heriberto Hülse. Jheimy marcou o único gol do jogo e ajudou o Tigre a manter sequência de vitórias no campeonato.
A partida que teve início às 17h teve o destino selado aos 28 minutos do primeiro tempo. Giaretta finalizou de longe, a bola desviou na zaga e sobrou para o atacante Jheimy arrematar. Com o resultado, o Criciúma alcançou seis pontos e ocupa a terceira posição. O Coelho soma dois pontos e é o oitavo colocado.
Na próxima rodada, o Tigre encara o Inter de Lages e o Joinville recebe o Metropolitano.
Confira os resultados da terceira rodada:
04/02 - Sábado
17h - Figueirense (4º) 2x0 Inter de Lages (6º) - Orlando Scarpelli,Florianópolis
19h30 - Chapecoense (2º) 1x1 Almirante Barroso (9º) - Arena Condá, Chapecó
05/02 - Domingo
17h - Metropolitano (5º) 2x0 Brusque (7º) - Sesi, Blumenau
19h30 - Tubarão (10º) 0x2 Avaí (1º) - Domingos Silveira Gonzáles, Tubarão

PAULISTÃO: Palmeiras sofre para vencer e São Paulo dança com Osasco Audax

A largada do Paulistão 2017 terminou neste domingo com as presenças de mais dois grandes clubes. O Palmeiras sofreu para vencer o Botafogo, por 1 a 0, no Allianz Parque, enquanto o São Paulo não conseguiu segurar o ‘tiki-taka’ do Osasco Audax, levando, 4 a 2.
A Ponte Preta quebrou jejum em Campinas, ganhando de virada da Ferroviária, por 2 a 1, e o Mirassol fez 2 a 0 no Red Bull, também prevalecendo o fator casa. O curioso é que no Grupo B todos times estão com erro ponto, porque perderam, enquanto todos os clubes do Grupo B têm três pontos porque venceram seus jogos.

Apesar das mudanças os grandes clubes sentiram o peso da estreia. O Palmeiras fez um gol suado com Tchê Tchê para superar o Botafogo, de Ribeirão Preto. O Verdão tem os mesmos três pontos no Grupo C do Novorizontino, seguidos pelo Santo André por um e São Bento com nada.
O Botafogo fica na lanterna do Grupo A, com zero, ao lado do São Bernardo, que apresenta na ponta o Corinthians, com três, e Ituano um ponto.
TRICOLOR DANÇA EM BARUERI
A estreia do técnico Rogério Ceni no São Paulo foi marcada por uma indigesta derrota por 4 a 2 para o bem armado Osasco Audax, por 4 a 2. O lado negativo do jogo foi a presença pequena de público (2219 pagantes) como protesto pelo abusivo preço de ingressos, com valores de R$ 100.
O tropeço deixou o São Paulo com zero no Grupo B. Por sorte os demais também perderam: Ferroviária, Red Bull e Linense. O Audax está no Grupo D, dos vitoriosos, ao lado de Santos, Ponte Preta e Mirassol. Pela manhã, com um futebol simples e prático, o Mirassol fez 2 a 0 em cima do forte Red Bull, ainda carente de entrosamento.
Confira os resultados da 1ª rodada
Santos
6
x
2
Linense
Santo André
1
x
1
Ituano
São Bento
0
x
1
Corinthians
Novorizontino
3
x
2
São Bernardo
Mirassol
2
x
0
Red Bull Brasil
Audax
4
x
2
São Paulo
Palmeiras
1
x
0
Botafogo
Ponte Preta
2
x
1
Ferroviária

Botafogo vence o Macaé e segue vivo na Taça GB

imgCapa

O Botafogo venceu o Macaé por 2 a 1, na noite deste sábado (04/01), no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Rodrigo Lindoso e Vinicius Tanque marcaram os gols alvinegros, com Xavier anotando o de honra do Alvianil Praiano.

Flamengo goleia novamente na Taça Guanabara

imgCapa

O Flamengo não tomou conhecimento de mais um adversário na Taça Guanabara e goleou o Nova Iguaçu por 4 a 0, na tarde deste sábado (04/02), no Estádio de Moça Bonita. Foi a terceira goleada seguida do time da Gávea no Campeonato Carioca (antes havia vencido o Boavista, por 4 a 1, e o Macaé, por 3 a 0), que segue 100% na competição.

Mancuello, destaque da partida, e Guerreiro, cada um duas vezes, marcaram os gols Rubro-Negros.

De virada, Vasco vence o Resende

De virada, Vasco vence o Resende

Com um gol do atacante Thalles, aos 40 minutos do segundo tempo, o Vasco derrotou o Resende por 2 a 1, na tarde deste domingo, 05 de fevereiro, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Kiros, logo aos 9 minutos de jogo, abriu o placar para o Gigante do Vale. Escudero, aos dois da segunda etapa, empatou para o Gigante da Colina.


Fluminense vence e segue 100%

Fluminense vence e segue 100%

No encerramento da terceira rodada da Taça Guanabara, na noite deste domingo, 05 de fevereiro, o Fluminense confirmou seu ótimo começo de temporada. O Tricolor das Laranjeiras venceu a Portuguesa por 3 a 0, em partida realizada no estádio Los Lários, em Xerém. Henrique Dourado, Léo e Gustavo Scarpa marcaram os gols da partida.

Com 100% de aproveitamento, o time treinado pelo técnico Abel Braga tem nove pontos e lidera o Grupo C com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Vasco. 

GAÚCHO: Caxias vence em casa e impõe primeira derrota ao Grêmio

Caxias surpreendeu o Grêmio no Centenário (Divulgação Caxias)
O Grêmio sofreu neste domingo a sua primeira derrota no ano ao levar 2 a 1 do Caxias, no Estádio Centenário, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. A derrota impediu que o time assumisse a liderança do torneio estadual.
Com a vitória, o Caxias somou os três primeiros pontos na competição, enquanto o Novo Hamburgo lidera de maneira isolada, com seis, sendo o único time com 100% de aproveitamento após duas rodadas. A derrota deixou o Grêmio de Renato Gaúcho estacionado nos três pontos.

MAIS JOGOS
Além de Caxias x Grêmio, outros três jogos da segunda rodada aconteceram neste domingo. Mesmo jogando fora de casa, o Passo Fundo conquistou sua primeira vitória ao bater o Ypiranga, por 2 a 0, no Colosso da Lagoa, e subiu para a sexta colocação, com três pontos. Já o Canário segue sem pontuar e amarga a lanterna.

Quem também venceu pela primeira vez foi o Cruzeiro, que bateu o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, no Bento de Freitas, e saltou para a terceira colocação, com os mesmos quatro pontos do São Paulo, perdendo apenas no saldo. O Xavante tem um e é o penúltimo colocado. No Estádio Passo D'Areia, São José e Veranópolis ficaram no empate sem gols. Ambos seguem invictos, com dois pontos.
Confira os resultados da 2ª rodada
Internacional
1
x
2
Novo Hamburgo-RS
São Paulo-RS
1
x
1
Juventude-RS
Caxias-RS
2
x
1
Grêmio
Ypiranga-RS
0
x
2
Passo Fundo
São José-RS
0
x
0
Veranópolis
Brasil-RS
0
x
1
Cruzeiro-RS

GOIANO: Goiás leva melhor em clássico e assume liderança do estadual

Quatro jogos, entre eles a partida entre Goiás Atlético Goianiense, abriram as disputas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, nesse domingo. E quem se deu bem no clássico, foi o Esmeraldino que venceu o jogo pelo placar de 1 a 0, com gol de Léo Gamalho. Outro time que saiu de campo nessa tarde com os três pontos, foi o Iporá, que venceu o Aparecidense.


Com os três pontos somados nesse domingo, o Goiás chega aos 7 e lidera o Grupo A. Já o Atlético, apesar da derrota, segue na liderança do Grupo B com os mesmos três pontos. A partida foi bastante disputada, tanto que o primeiro e único gol do jogo só foi sair no final da primeira etapa, quando Léo Gamalho acertou um bonito chute no canto direito do goleiro Kléver, que nada pode fazer. Na etapa final, o Vila Nova tentou empatar, mas sem sucesso.
Quem também conquistou uma importante vitória para seguir na briga por uma das vagas do Grupo A, foi o Iporá, que recebeu e venceu a Aparecidense, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Ferreirão. Já os demais jogos do dia terminaram empatados. Enquanto o CRAC ficou no empate por 1 a 1 com o Anápolis, no Estádio Genervino da Fonseca, Itumbiara e Rio Verde não saíram do zero.
Confira os resultados da 3ª rodada
Iporá
1
x
0
Aparecidense-GO
Crac-GO
1
x
1
Anápolis-GO
Goiás
1
x
0
Atlético-GO
Itumbiara
0
x
0
Rio Verde
Próximos Jogos
Vila NovaxGoianésia-GO
06/02/2017 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário