sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Campeonato Municipal de Coqueiral


No último domingo, na vizinha cidade de Coqueiral, no estádio municipal Olímpio Lasmar, foi disputada as finais do campeonato municipal de 2015. Como sempre, a competição foi muito disputada, todas as equipes participantes representaram bem suas comunidades e ao final, os quatro melhores, dois nos aspirantes e dois nos titulares, fizeram uma final digna de decisão.O torcedor, apaixonado, foi presença marcante.

Nos  Aspirantes o Santos de Boa Esperança   foi campeão com gols Gu e Naldinho ao vencer por 2 x 0 a equipe do Cruzeirinho. O jogo foi muito pegado todo tempo.

Nos titulares Piere  marcou para Cruzeirinho e Yuri fez para o   Espraiado, 1 x 1, resultado que levou a decisão pras penalidades com vitória do Cruzeirinho por 5 x 4 e a conquista do título..

Aspirantes - Santos de Boa Esperança  2  x   0  Cruzeirinho.

Santos de Boa Esperança
O Santos de Boa Esperança  conquistou o título atuando com Bruno, Matheus,Renato, Diego, Dé(Denilson),Daniel,Paulo(Pingo),Fernandinho(Gú),Frank(Gerson),Henrique e Naldinho. O treinador Juninho ainda pode contar com Gu,Pingo,Rafael, Rogério,Gerson,Nelson e Natan.

Cruzeirinho - Aspirantes
O Cruzeirinho foi derrotado contando com Fabinho, Douglas(Rodrigo),João Paulo, Helton,Diego, Igor,Jhony,Jeferson(Luizinho),Everaldo e Jùnior(Vanézio). O Técnico, Varlei teve no banco Alisson,Cesar, Natal,Diego, Luisino e Vanézio).
Arbitragam – Jéberson  Fernando Moura, auxiliado por  Eder  Donizete e Elton Leopoldino.

Titulares – Cruzeirinho    2(5)  X    2(4) Espraiado.

Cruzeirinho - Titulares
O Cruzeirinho foi campeão contando com o futebol de   Fernando, Wigner,Roberto, Thiago e Hugo. Gleitinho, Rainer,thiaguinho e Bruno. Pierre e Adrieno. Técnico  Francisco, que ainda teve a sua  disposição os seguintes atletas;Jhony,Igor,Alisson, Wesley e  Diego.

Espraiado    
O Espraiado jogou com;Pimenta, Marquinho,Mandí, Jordan e Yuri. Kênison, Pé de Pano,Guigo e Juninho(Max Biro Biro). Gordo e Marcinho. Técnico Giovane que ainda contou com ; Fábio Júnior, Biá,Welington, Barreto,Gabriel e Paulo Afonso.

Arbitragem – Rodelci Souza auxiliado por  Eder  Donizete e Elton Leopoldino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário