sábado, 10 de outubro de 2015

Resultados Finais- XXV Copa Futsal do Trabalhador-"Taça Gilmar Mesquita"








Na sexta-feira passada, dia 02, foi encerrada a XXV edição da Copa Futsal do Trabalhador de Três Pontas. Quatro jogos foram disputados pelas quatro categorias da temporada. O primeiro e decisivo jogo foi pelo mirim. Enapro e Sesi travaram uma verdadeira batalha pelo troféu de campeão. O jogo foi equilibrado em todos os momentos, inclusive no placar que terminou em igualdade de 3 x 3 no tempo normal. Na cobrança de penalidades, Enapro foi mais feliz e venceu por 4 x 2, ficando com a conquista de campeão do torneio.
Enapro
Nilton Shete treinador campeão comentou o resultado e a partida decisiva-“: Foi uma final digna de todas as equipes que tinham trabalho, que tinham uma base. O trabalho que o André Luiz, fez com a equipe do SESI tem todo o mérito, muito elogio e não chegou por acaso. Tivemos atrás no placar, mas com a certeza de que nós teríamos condições de chegar ao empate e até mesmo à vitória, procuramos o resultado do jogo o tempo todo. Fomos felizes, conseguimos o empate, depois fomos pra prorrogação, que é um pouco cansativa, mas mesmo assim continuamos buscando o gol. Infelizmente não conseguimos inverter o placar e tivemos que fazer uma decisão por pênalti, eu não gostaria que fosse dessa forma, pelas crianças, porque o adulto já sente muito, agora imagine um garoto de 12, 13 anos. Mas é assim que é o regulamento da competição, e assim nós tivemos que cumprir, fomos mais felizes que eles. Pênalti às vezes tem o dia da sorte, o fator emocional de cada criança e eles passaram pra final com uma vitória nos pênaltis, hoje infelizmente ele não conseguiu o mesmo êxito, nós fomos mais felizes e conseguimos.

Confira abaixo a ficha técnica.
Mirim - Enapro 3 x 3 Sesi- Nos Pênatis- Enapro 4 x 2 Sesi-
Enapro- Peterson, Jeferson,Otávio Silva, Otávio Neves Paulo Henrique, Paulinho,Miguel,Liniker,Pedro Luiz, Cleytinho e Matheus. Té. Sheete. Massagista Faruk.Presidente Luis Figueiredo(Luiz Táxi)
Sesi – Lucas,Nicolas,lucas Gabriel,diogo, Jhonatan,Luiz Henrique,Pedro,Luiz Castro,Caio Marques e Claudinei. Téc. André Luiz.
Arbitros Natan e Rodrigo. Anotadora-Elaine, cronometrista Gilvana.

Categoria Mirim
Melhor Goleiro: Lucas Penha (Sesi)
Destaque: Pedro Luis (Enapro)
Artilheiro: Luis Felipe (PG Lanches/Promove)
 O segundo e decisivo jogo da noite foi pela categoria Infantil .  Mais uma vez a competitividade esteve em quadra. Os dois times buscaram o gol o tempo todo,e ao final, melhor pra Potencial Auto Center/ Flaminas. Que faturou o título derrotando o adversário por 3 x 2.
Confira abaixo a ficha técnica.

Potencial Auto Center/ Flaminas.

 Limão Verde 







Mayke, técnico da equipe Limão Verde, sai perdedor na decisão, mas um ganhador com os meninos.
Mayke: Obrigado, eu só tenho a agradecer esses meninos, o apoio que a secretaria de esportes dá pra gente, os meninos estão de parabéns. Treinamos sempre, começamos a competição não muito bem, mas depois viemos crescendo. Os meninos lutaram por isso e foi por pouco, da próxima vez dá certo.
O treinador Aguinaldo Dionízio, campeão falou-
Agnaldo: Primeiramente obrigado. Quero agradecer à molecada, foi incrível, eu acho que sem eles o trabalho não teria sido dessa forma. Então eles são os vencedores, eu apenas passo um pouquinho do que eu sei pra eles estarem aqui hoje fazendo esse belho trabalho. O mérito maior é da molecada, não é meu.

Infantil – Limão Verde 2 x 3 Potencial Auto Center/ Flaminas.
Limão Verde – Pablo, Hugo, Gabriel, Jean,Helton, Daniel, Matheus,pablo Vitor, Marcos, André w Welington. Técnico Loran Maike.
Flaminas – Alan, Jhonatan, Carlos Daniel, Luis Felipe,Gabriel, Henrique,Alex Sandro, Max,Micael, Vitor,Jackson, Daví e Felipe.  Téc. Aguinaldo Dionízio. Massagista Ricardo. Diretor, Luiz Gustavo.
Gols- Jean e Elton (Limão Verde). Alan,Gabriel e Vitor(Flaminas)

Categoria Infantil
Melhor Goleiro: Wellington Felix (Limão Verde)
Destaque: Gabriel Ferreira (Potencial Auto Center/FlaMinas)
Artilheiros: Alan Pereira (Potencial Auto Center/FlaMinas) e Elton de Oliveira (Limão Verde)

A terceira decisão da noite foi pela categoria Juvenil . Apesar do placar mostrar ao final de jogo 4 x 1 pro Carvalho Branquinho/Instituto Fine, o jogo foi bem disputado. Futsal é assim, nem sempre o placar corresponde ao que foi o jogo. O time campeão aproveitou a oportunidades criadas e as concluiu. O vice campeão não teve a mesma sorte.
Carvalho Branquinho/Instituto Fine

Bokas Lanches/Real Madrí









Denis, técnico da equipe do Boca Lanches, falou-
Denis: Quero atribuir esta boa campanha aos meninos, eles foram guerreiros, a gente lutou o campeonato todo. Chegamos na final, foi difícil, perder faz parte, um tem que ganhar. Eles estão de parabéns, são guerreiros, no segundo tempo deu um branco total nos meninos, mas fazer o que? Faz parte do futebol, um dia a gente ganha e no outro a gente perde.
Zeley Técnico da equipe Carvalho Branquinho, falou da emoção , da torcida, e da garotada sendo campeões pela primeira vez.
Zeley: É a primeira vez minha e da minha família. Queria agradecer a Carvalho Branquinho que patrocinou a gente, à minha irmã do instituto Fine, à essa torcida maravilhosa, à minha família, que ajudou muito participando, aos meus amigos e aos meus atletas que deram sentido para mim. Eu estou até emocionado de falar hoje, porque a minha esposa está ali, meus filhos, meu filho está jogando também. Fiquei muito satisfeito de ser campeão.O campeonato foi muito difícil, porque a equipe deles é muito boa, eu achava que o Flaminas ia chegar na final, é uma equipe que treina o ano inteiro e infelizmente não chegou. Quero parabenizar a turma do Boca Lanche,o Denis. Ano que vem, se Deus quiser, se a Carvalho Branquinho apoiar nós, nós estaremos de volta.

Confira abaixo a ficha técnica.

Bokas Lanches/Real Madrí  1 x 4 Carvalho Branquinho/Instituto Fine

Juvenil – Bokas Lanches –Paulo Henrique, Francis, Jhonata,Alex e Lalá. Rogério,Gabriel,Wilhan, Fabrício, João,Pedro e Luiz Antônio. Téc. Dênis.
Carvalho Branquinho/Instituto Fine – Elder,Gabriel,Kinho,Felipe e Leozinho. Marcos José, Otávio,Julinho, Maheuzinho,Pedrinho, Lucas Silva,Lucas Souza, Vinícius, Netinho e Waschington. Téc. Zeley. Auxiliar,Eltinho. Diretor Petrocelli.
Gols- Alex(Bokas Lanches). Gabriel,Leozinho,Lucas Silva e Pedrinho.( Carvalho Branquinho/Instituto Fine)
Arbitragem- Geraldo Alves e Rossini.

Categoria Juvenil
Melhor Goleiro: Helder da Silva (Carvalho Branquinho/Instituto Fine)
Destaques: Gabriel da Silva (Carvalho Branquinho/Instituto Fine) e Wallace José (Bokas Lanches/Real Madrid)
Artilheiro: Leonardo Bárbara (Carvalho Branquinho/Instituto Fine)

Pra encerrar a noite de jogos decisivos, Agro Heringer  x Miari Clube da Casa/Júnior Tecidos, fizeram a partida final do adulto. Foi um jogão. O torcedor que compareceu ao ginásio coberto, pode ver uma grande partida com dois times imbuídos na busca de seus objetivos. Era olho na quadra o tempo todo. Gols lá e cá. Em noite inspirada de Tell, que havia feito dois gols no jogo, quando restava trinta segundos pra  fechar o jogo no tempo normal, e a decisão estava empatada em 3 x 3, foi ele mais uma vez decisivo, marcado seu terceiro gol no jogo w decretando placar final de 4 x 3 m prol do Miari Clube da Casa/Júnior Tecidos, garantindo assim o título de campeão da competição no adulto.

Agro Heringer 

Miari Clube da Casa/Júnior Tecidos.







Treinador da equipe Agro Heringer fez um belíssimo campeonato, chegando ao vice-campeonato com uma equipe mesclada de juventude e também veteranos.
Dando: Eu agradeço em nome da minha equipe, enfrentamos uma equipe muito experiente igual a do Miari/Clube da Casa, com atletas da seleção de Três Pontas. Eu fiquei quatro anos fora da Copa do Trabalhador, estava meio desmotivados, recebi o convite para treinar a equipe da Cohab. Resolvi mesclar os veteranos com a molecada e graças a Deus deu certo. Eu quero agradecer também à secretaria de esportes pela belíssima copa do trabalhador, mérito pra eles e pra nós que lutamos até o fim.
Wendel - Técnico da equipe do Miari, conseguiu mais uma grande vitória e sagrando-se campeão 2015  .A que você atribui a essa vitória ?
Wendel: A gente tem que atribuir a dedicação do grupo, a união. O pessoal abraçou a causa desde o início. A gente sabia que ia ser um campeonato muito difícil, principalmente porque todas as equipes têm acesso ao futsal, mas a gente conseguiu superar todas as dificuldades conseguiu superar o cansaço de alguns jogadores que estavam jogando pra outra cidade. Dentro de quadra a gente conseguiu colocar o nosso melhor futsal, aproveitamos melhor as oportunidades num jogo super difícil, contra uma equipe super qualificada, mas a gente conseguiu a vitória.
Este espetáculo que aconteceu na noite de hoje é coisa de final realmente?
Wendel: Eu acho que sim, mas de antemão, você abrindo a oportunidade pra mim, eu queria pedir desculpas ao time adversário porque eu realmente joguei água pra parar o tempo, porque eu não achei a expulsão do Gleibinho em cima do Rêgi correta. A gente estava um pouco cansado, eu tentei segurar e errei, peço desculpa à torcida, à organização, à minha equipe e principalmente à equipe adversária e seu capitão.
Você falou em torcida, foi um fator extra quadra que deu um show à parte.
Wendel: Claro, a Copa Futsal é uma tradição, eu acho que cada vez mais a prefeitura, a câmara tem que apoiar o esporte, e não só o futsal. Eu acho que tem que vir Copa do Trabalhador do vôlei, do basquete, mesmo que comece com poucas equipes, mas assim é um embrião para que possa nascer novos esportistas, pra que a gente possa ter mais esportistas na seleção.



Agro Heringer 3 x 4 Miari Clube da Casa/Júnior Tecidos.
Agro Heringer – Batata, Yago,Edi, Joel e Eltinho.  Matheus, Tata,Thiago Brito,Wilhan, Natan,Maciel, Douglas e Plínio. Técnico- Dando. Auxiliar, Dani. Massagista Léo.
Miari Clube da Casa/Júnior Tecidos – Rudinho, Rafa Cohab, Lelê, Rêgi e Alessandro. Aranha, Juninho,Rogério, Rômulo,Cebolinha, Lecão,Beto, Thiago e Téll. Técnico, Wendel(Midi), Auxiliar,Cleyton.Drietor-Seu Antônio.
Gols- Thiago Brito e Douglas(2)( Agro Heringer ) -  Alessandro e Tell(3) (Miari Clube da Casa/Júnior Tecidos)
Árbitors- Gleiber Macário e Sáudio Brito(Pesão)

 Categoria Adulto
Melhor Goleiro: Ricardo (Com Agro/Heringer)
Destaque: Tell Murad (Miari Clube da Casa/Junior Tecidos)
Artilheiro: Júlio César (Terra Café/Tractor)










Nenhum comentário:

Postar um comentário