domingo, 8 de março de 2015

Rádio Clube de Varginha Transmite Tupi e Boa Esporte nesta quarta. dia 11.

A Clube FM é a preferida a dos ouvintes esportivos, por sua imparcialidade, fidelidade e segurança na informação

 Nesta quarta feira, dia 11, a partir de oito horas da noite, direto do Estádio Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora, a equipe “Show de Bola” transmite as emoções de Tupi x Boa Esporte pela sétima rodada do Campeonato Mineiro 2015.
    A transmissão da Clube tem a Narração do meninão Milton Gama. Reportagens de Thiago Rodrigues , Comentários, Renato Braz "O Comentarista que o sul de Minas ouviu e aprovou". Plantão de Carlos Costa, Supervisão técnica Laércio Rodrigues. Direção geral Carlos Costa.

    A Clube FM é a preferida a dos ouvintes esportivos, por sua imparcialidade, fidelidade e segurança na informação e lidera a audiência em toda região.

    E acompanhe: Todo sábado de 11 ao meio dia, o Programa Esportivo da Clube FM com a Equipe Show de Bola . Sintonize Clube FM 99,3 ou acesse: www.sistemaclube.com.br
     
    CAMPEONATO MINEIRO

    Na abertura da 6ª rodada, Caldense vira sobre Tupi e assume provisoriamente a 3ª posição


    Guarani x Democrata e Mamoré x Boa ficaram no empate; Tombense superou a URT

     Quatro jogos abriram a sexta rodada do Campeonato Mineiro neste sábado. Em Tombos, o Tombense venceu a URT por 2 a 1 no Estádio Almeidão. Em Patos de Minas, Mamoré e Boa Esporte não saíram do 0 a 0. Em Poços de Caldas, Caldense virou sobre o Tupi e venceu por 2 a 1, no Ronaldão. No Farião, em Divinópolis, Guarani e Democrata empataram em 2 a 2.

    Tombense 2 x 1 URT


    A rede só balançou em Tombos na segunda etapa. Aos 16 minutos, Rafael Pernão, que entrou no decorrer da partida, recebeu passe de Daniel e mandou rasteiro para o gol de Giuliano, abrindo o placar para os donos da casa. Aos 23, Daniel Amorim ampliou o marcador. Três minutos depois, Ramon aproveitou falha da zaga adversária e diminuiu para a URT.

    Com a vitória, o time de Tombos chegou aos 10 pontos e permanece na sexta posição, enquanto a URT se manteve em oitavo com quatro pontos. Na próxima quarta-feira, o Tombense volta a jogar em casa, às 20h, contra o Democrata. A URT também joga na quarta, em Patos de Minas, às 20h, contra o Guarani.

    Mamoré 0 x 0 Boa Esporte


    Os ataques de Mamoré e Boa Esporte não estiveram inspirados na tarde deste sábado. O empate sem gols foi ruim para as pretensões de ambas as equipes. O time de Patos de Minas segue amargando a zona de rebaixamento, na 11ª posição com quatro pontos. O Boa também está na parte de baixo da tabela, em nono, com quatro pontos. O próximo compromisso do Sapo é na quarta-feira, diante do América, às 19h30, no Independência. No mesmo dia, a equipe de Varginha vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupi.

    Caldense 2 X 1 Tupi
    Caldense virou sobre o Tupi e assumiu a terceira colocaçãoEm Poços de Caldas, no Sul de Minas, Caldense e Tupi entraram em campo com objetivos distintos. Os donos da casa vinham de um empate de 0 a 0 com o América em Belo Horizonte e buscavam uma vitória que deixaria a equipe provisoriamente no G-4 do campeonato. Já o time de Juiz de Fora, buscava a reabilitação, depois da dura derrota para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0 em pleno Estádio Mário Helênio. Em um jogo aberto, as duas equipes criaram algumas chances de gol durante a etapa inicial. Aos 41 minutos, um choque de cabeça entre três jogadores, dois da Caldense e um do Tupi, deixou o jogo paralisado por alguns instantes, mas quando a bola voltou a rolar, ninguém conseguiu balançar as redes.

    Já no segundo tempo, o Tupi partiu para o ataque logo no início. Aos dois minutos, Daniel Morais foi derrubado dentro da área por Plínio e o juiz marcou pênalti. O próprio atacante foi para a batida e marcou o gol, 1 a 0 Tupi. Porém, logo em seguida a Veterana buscou o empate. Aos 8 minutos, Rafael Estevam bateu escanteio e o artilheiro do campeonato, Luiz Eduardo, escorou para as redes, 1 a 1.

    Aos 29 minutos, Plínio lançou Thaigo Azulão, que no segundo pau, escorou para as redes. Era a virada da Caldense, que venceu por 2 a 1. Com o triunfo, a Veterana chegou ao terceiro lugar, ultrapassando América e Villa Nova, que se enfrentam neste domingo. O próximo jogo da Caldense será em casa, no dia 12 de março, quando o time recebe o Atlético no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Já o Tupi, sétimo colocado, vai enfrentar o Boa Esporte em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio.

    Guarani 2 X 2 Democrata-GV


    Em Divinópolis, Guarani e Democrata jogaram pelo sonho de uma recuperação dentro do campeonato. Na lanterna, os donos da casa pisaram no gramado do Estádio Farião em busca da primeira vitória, enquanto o time de Valadares, com apenas quatro pontos, tentava se distanciar da zona de rebaixamento.

    Logo aos quatro minutos, Marcinho recebeu a bola na área, matou no peito e com um belo chute de perna direita mandou a bola para o fundo das redes, 1 a 0 Guarani. Os dois times continuaram criando chances de gol, mas o placar não foi alterado novamente durante a primeira etapa.

    Já o segundo tempo foi mais movimentado. O Democrata partiu para o ataque, em busca do gol de empate. Aos 10 minutos, Kaio Wilker recebeu lançamento e tocou para o gol de George, 1 a 1. Porém, dois minutos depois, o Guarani conseguiu marcar com Carlos Renato, que ainda driblou o goleiro antes de chutar para o gol, 2 a 1.

    Mas aos 48 da etapa final, Osvaldir recebeu lançamento, e livre de marcação, fez o gol de empate do Democrata, dando números finais ao jogo, 2 a 2. O próximo jogo do Guarani, lanterna do Mineiro, será contra a URT, em Varginha. Já o Democrata-GV, 10° colocado, vai a Tombos para enfrentar a Tombense.

     

    Confira os resultados da 6ª rodada
    Tombense
    2
    x
    1
    URT
    Mamoré
    0
    x
    0
    Boa Esporte
    Caldense
    2
    x
    1
    Tupi
    Guarani-MG
    2
    x
    2
    Democrata-GV
    Próximos Jogos
    Cruzeiro x Atlético-MG
    08/03/2015 16:00
    Villa Nova-MG x América-MG
    08/03/2015 16:00
    C Participantes









    Único
    Cruzeiro135410123986.7
    Atlético12540193680.0
    Caldense126330124866.7
    Villa Nova11532063373.3
    América11532063373.3
    Tombense10631297255.6
    Tupi66204510-533.3
    URT4611447-322.2
    Democrata-GV4611459-422.2
    10º
    Boa Esporte4611459-422.2
    11º
    Mamoré46114413-922.2
    12º
    Guarani36033410-616.7

      PAULISTÃO: Palmeiras afunda Braga, enquanto Ponte e Lusa empatam

    O Palmeiras, mesmo com um time repleto de reservas, conquistou sua sexta vitória consecutiva

      A oitava rodada do Campeonato Paulista teve sequência, neste sábado, com seis partidas. O Palmeiras afundou o Bragantino na crise e deu mais um passo rumo à classificação. Ituano e Capivariano também venceram seus jogos, enquanto Mogi Mirim e Ponte Preta empataram no jogo entre os melhores do Interior.
      O Palmeiras, mesmo com um time repleto de reservas, conquistou sua sexta vitória consecutiva – cinco pelo Paulistão e outra pela Copa do Brasil – ao bater o Bragantino, por 1 a 0, em tarde de muita chuva, na Arena Palestra. Isso não impediu que mais de 30 mil torcedores fossem até a Arena. Se o Verdão, de momento, é o time de maior pontuação no Paulista, com 18 pontos, e na liderança do Grupo C, o Bragantino se superou numa marca negativa: sofreu a sua sétima derrota consecutiva, ficando com apenas três pontos e na lanterna do fraco Grupo D. Além disso, na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, só na frente do Marília, com dois pontos.


      TUDO IGUAL
      O duelo entre os dois melhores times do Interior no Paulista terminou igual. Após ver a Ponte Preta controlar o primeiro tempo, o Mogi Mirim dominou o segundo e arrancou um empate, por 2 a 2, após sair perdendo por 2 a 0, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi.Os dois times fazem campanhas praticamente idênticas, até agora. Ambos têm 15 pontos e ocupam a vice-liderança de seus grupos. No Grupo A, o Mogi tem dois pontos a mais que o terceiro colocado Ituano. Já a Ponte tem cinco de vantagem sobre o Osasco Audax, o primeiro fora do G2 no Grupo B. Os campineiros levam vantagem apenas no saldo de gols: 5 a 2.

      EMPATE
      Portuguesa e Penapolense fizeram um jogo equilibrado e empataram, por 1 a 1, nesta noite chuvosa, na Arena Barueri. A Lusa, que vive momentos turbulentos fora de campo, se manteve na vice-liderança do Grupo C, com 10 pontos, atrás do Palmeiras, com 18.
      O time de Penápolis, na sua luta contra o rebaixamento, somou ponto importante e agora está com seis pontos, em penúltimo lugar do Grupo D.Mas continua na zona de rebaixamento ao lado de Linense, com seis pontos, Bragantino, com três, e Marília, com dois.

      DEU GALO DE ITU!
      No confronto dos “galos” o Ituano levou a melhor ao vencer o Rio Claro, por 2 a 1. Com isso, o Galo de Itu interrompeu a série de três empates e chegou aos 13 pontos, em terceiro lugar no forte Grupo A, atrás de Mogi Mirim e São Paulo. Há sete jogos não perde.
      O Galo de Rio Claro, sem vencer há cinco jogos, continua com oito pontos, na lanterna do Grupo B. Os três gols saíram no primeiro tempo e o resultado foi justo.

      MUITO FRACO
      São Bernardo e São Bento mostraram porque estão brigando contra o rebaixamento. Em um jogo fraco tecnicamente, os dois times ficaram no empate sem gols. A partida foi realizada no Estádio 1º de Maio. O resultado não foi bom para ninguém.
      Apesar de não vencer há quatro partidas, o São Bernardo encerrou uma sequência de três derrotas seguidas e somou seu oitavo ponto, aparecendo na quarta colocação do Grupo A. O São Bento também está em quarto lugar, mas no Grupo B, com nove pontos. Assim como o adversário deste sábado, o time de Sorocaba também enfrenta um jejum de quatro jogos.

      LEÃO VENCEU
      Linense e Capivariano fizeram um jogo de muito equilíbrio no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, onde cada time dominou em um período. Apesar da igualdade, o Capivariano marcou no final do jogo e venceu por 2 a 1.
      Rodolfo e Franci, para o Capivariano, e Álvaro, do Linense, marcaram. Os três pontos foram fundamentais para o Capivariano, que chega a nove pontos e agora é o 12º, além de ser o 2º do Grupo D, enquanto o Linense segue na zona do rebaixamento, em 17º, com seis pontos.
      Confira os resultados da 8ª rodada
      Red Bull
      1
      x
      6
      Osasco Audax
      Marília
      1
      x
      1
      XV de Piracicaba
      São Bernardo
      0
      x
      0
      São Bento
      Ituano
      2
      x
      1
      Rio Claro
      Mogi Mirim
      2
      x
      2
      Ponte Preta
      Palmeiras
      1
      x
      0
      Bragantino
      Portuguesa
      1
      x
      1
      Penapolense
      Linense
      1
      x
      2
      Capivariano
      Próximos Jogos
      São Paulo x Corinthians
      08/03/2015 16:00
      Botafogo-SP x Santos
      08/03/2015 18:30

       

      CARIOCA: Flamengo vence com 2 de Marcelo Cirino e assume vice-liderança

      Bangu e Macaé também venceram nos outros jogos realizados neste sábado

       O Flamengo voltou ao G-4 do Campeonato Carioca ao derrotar o Friburguense na tarde deste sábado, no Engenhão, por 2 a 0, com dois gols de Marcelo Cirino. O time da Gávea pulou da quinta para a segunda posição, com 17 pontos, enquanto o time da região serrana segue sob ameaça do rebaixamento. Marcelo Cirino, o melhor em campo, passou a ser o artilheiro da competição, com 6 gols. Bangu e Macaé também venceram seus jogos. Com um time mais leve e ofensivo, o Flamengo criou várias chances de gol na partida. A equipe chegava com facilidade à área do Friburguense. O ataque, com Marcelo Cirino, Gabriel e Eduardo da Silva, atuava com rapidez e deslocamentos que abriam espaços e confundiam a zaga do adversário. Mas o Friburguense também queria atacar e isso tornou o jogo aberto. Caíque quase abriu o placar com um chute na trave logo no início da partida. O Flamengo reagiu em seguida e, após ótimo cruzamento de Pará, Marcelo Cirino emendou de primeira e fez 1 a 0 logo no início do confronto. O atacante marcou o segundo gol no lance mais bem trabalhado do jogo. Ele finalizou sem deixar a bola cair no chão, após Gabriel ajeitá-la com um toque sutil. Marcelo Cirino quase fez o terceiro no segundo tempo, num chute com estilo, mas a bola bateu na trave. Depois, ele reclamou de dores musculares e pediu para sair. Foi muito aplaudido.

      Marcelo Cirino garantiu a vitória do Flamengo no Engenhão
      Marcelo Cirino garantiu a vitória do Flamengo no Engenhão
      Foi o 30º jogo entre Flamengo e Friburguense, que jamais venceu o time da Gávea. Ao todo, foram 27 vitórias do Flamengo e três empates.

      OUTROS JOGOS
      A rodada ainda contou com mais três partidas. O duelo mais movimentado foi no tradicional Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, onde o Bangu emplacou um 4 a 2 sobre o Boavista. Com a vitória, o Alvirrubro afastou-se das últimas colocações e chegou aos 11 pontos, na oitava posição. O time de Saquerema segue na zona da degola, com dois pontos, na penúltima colocação.
      O Macaé venceu a batalha com o Volta Redonda, por 1 a 0, em pleno Raulino de Oliveira. Com isso, o time aproximou-se do G4, com 15 pontos, no sexto lugar. Perde para o Voltaço apenas no saldo de gols: 4 a 1. Na estreia do técnico Paulo Campos, o Resende ficou no 0 a 0 com o lanterna Nova Iguaçu, fora de casa.
      Confira os resultados da 8ª rodada
      Nova Iguaçu
      0
      x
      0
      Resende
      Bangu
      4
      x
      2
      Boavista
      Flamengo
      2
      x
      0
      Friburguense
      Volta Redonda
      0
      x
      1
      Macaé
      Próximos Jogos
      Bonsucesso x Vasco
      08/03/2015 16:00
      Tigres do Brasil x Cabofriense
      08/03/2015 16:00
      Fluminense x Botafogo
      08/03/2015 18:30
      Barra Mansa x Madureira
      08/03/2015 19:00

       

      GAÚCHO: Grêmio supera retranca, sufoco no fim e vence o Caxias; Lajeadense derrota os Galáticos

      Tricolor fica em posição que garante classificação para a próxima fase, na terceira colocação, com 14 pontos

      Em um jogo com nível técnico bem fraco no início, mas com um ritmo emocionante nos últimos 30 minutos, o Grêmio venceu o Caxias por 3 a 1 pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Com o resultado, o time fica em posição que garante classificação para a próxima fase, na terceira colocação, com 14 pontos, e encerra um jejum de um mês sem ganhar em seu estádio. A partida começou sonolenta, com muitas disputas no meio-campo e poucas jogadas perigosas. O Caxias ficou atrás, tentando explorar os contra-ataques. E o Grêmio não parecia encontrar "a chave" para abrir o cadeado do ferrolho do interior. Douglas quebrou o marasmo da partida com um golaço, aos 41 minutos de jogo. Com maestria, o meia bateu na bola com muito efeito e, com a colaboração do goleiro Renan, do Caxias, fez um gol olímpico, na expressão literal do termo.
         

      Grêmio venceu o Caxias com golaço de Douglas
      Grêmio venceu o Caxias com golaço de Douglas
      Com o gol, o Caxias saiu de sua retranca e começou a ameaçar o gol gremista. E aos 30, o time de Caxias do Sul descontou com Vanderlei, de cabeça, em falha grotesca do goleiro Marcelo Grohe, recém-convocado para a seleção por Dunga.

      Aos 37, após pressão constante do Caxias e o perigo do empate rondando a meta do inseguro Grohe, Yuri Mamute resolveu o confronto na Arena. O atacante, ex-Botafogo, recebeu livre atrás dos zagueiros, passou pelo goleiro e deu números finais ao duelo.

      No outro confronto deste sábado, o Lajeadense recebeu o Novo Hamburgo e, de virada, venceu por 2 a 1. Leandrão colocou o 'Galáticos do Vale' na frente do placar ainda no primeiro tempo, mas na etapa final Paulo José e Ramon viraram para os donos da casa. A vitória coloca a Lajeadense na sexta posição com 13 pontos, enquanto o Novo Hamburgo fica na décima posição com 12 pontos.
      Confira os resultados da 9ª rodada
      Grêmio
      3
      x
      1
      Caxias
      Lajeadense
      2
      x
      1
      Novo Hamburgo
      Próximos Jogos
      Juventude x Internacional
      08/03/2015 16:00
      Cruzeiro-RS x São Paulo-RS
      08/03/2015 17:00
      Aimoré x Veranópolis
      08/03/2015 17:00
      Avenida x Passo Fundo
      08/03/2015 17:00
      São José-RS x Ypiranga
      08/03/2015 18:00
      Brasil x União Frederiquense
      08/03/2015 20:00

       



      Nenhum comentário:

      Postar um comentário