segunda-feira, 23 de março de 2015

3ª Etapa do sulmineiro de Tênis em Varginha contou com a participação de 130 tenistas e foi sucesso no Clube campestre

Dando   sequência   ao seu calendário de 2015, a Sandy Eventos  promoveu  no último final de semana  ( 21 e 22 de março ) nas quadras do clube campestre em Varginha , a 3ª Etapa classificatória do campeonato sulmineiro de tênis. .

O  Torneio  superou a expectativa do diretor da Sandy Eventos, Ivan Sandy, pois contou com a participação de 130  tenistas, procedentes  de vinte cidades da região, Belo Horizonte e também  de Santos e Sorocaba, ambas do interior de São Paulo.

Segundo o diretor da Sandy Eventos, Ivan Sandy, o número de participantes poderia ser superior à 150 tenistas, mas  devido ao  ao  número limitado de quadras para a realização do torneio, mais de vinte inscrições não puderam ser aceitas na 5ª feira a noite e 6ª feira de manhã.

O destaque positivo do torneio,  foi a participação de muitos tenistas das cidades de Alfenas, Lavras, Machado e Perdões

Das dez categorias disputadas, Alfenas venceu em três categorias, Varginha venceu em                             duas categorias,  e as cidades de  Caldas,Machado, Paraguaçu, Perdões, Sorocaba-SP,  venceram em   uma categoria.

A competição correspondeu a 3ª ETAPA do campeonato sulmineiro, e  após vários jogos, apresentou os seguintes resultados :

MIRIM :                                          CAMPEÃ :   Richard  Kauan      ( Caldas )
                                                                 VICE :   Davi Caixeta            ( Machado )

INFANTIL :                                       CAMPEÃO :  Mateus Darini      ( Alfenas )
                                                                       VICE :   Pedro Lopes          ( Belo Horizonte )

ADULTO A :                            CAMPEÃO :    Thobias Carvalho       ( Machado  )
                                                              VICE :     Ednaldo Pereira           ( Perdões  )

ADULTO B :                                   CAMPEÃO :   Daniel Correa           ( Sorocaba-SP )
                                                                     VICE :   Newton Correa         ( Alfenas )

VETERANO  A:                             CAMPEÃO :  Newton Correa         ( Alfenas )
                                                                     VICE :  Carlos Darini             ( Alfenas )

VETERANO  B:                             CAMPEÃO :  Doly  Sant’ana          ( Paraguaçu )
                                                                     VICE :   Sergio Mendonça    ( Lavras )

SÊNIOR                                    :      CAMPEÃO :   João Lopes              ( Varginha )
                                                                     VICE :   Luiz Cuozo              (  Lavras )


PRINCIPIANTE                     :      CAMPEÃO :  Ramon Andrade        ( Perdões )
                                                                     VICE :  Lyn Natan                  ( T. Pontas )

FEMININO                                 :  CAMPEÃ : Bia VilasBoas                  ( Varginha )
                                                                 VICE : Adalgisa Lopes               ( Belo Horizonte )  

ESPECIAL :                                   CAMPEÃO :    Eduardo Taga              ( Alfenas  )
                                                                    VICE :    Alexis Lessa                  ( Varginha )


Esta 3 Etapa em Varginha teve o apoio da diretoria do clube campestre,               Gob Med Sul- Dr. Gobatto , Acqua’s- Restaurante e Lanchonete,                    Automotiva Funilaria e Pintura, Construtiza Materiais para Construção, Frenhan Veículos , Lavadora Varginha  e da imprensa em geral.

ALFENAS  E TRÊS PONTAS ESTÃO NA LIDERANÇA PELA DISPUTA DO TROFÈU SANDY EVENTOS

Na disputa pelo TROFÉU SANDY EVENTOS que será oferecido à cidade que obtiver a maior quantidade de 1º lugar em todas as etapas, inclusive o MASTERS, após três etapas, Três Pontas e Alfenas estão na a liderança com   Cinco  vitórias .

São Gonçalo do Sapucaí e Varginha  estão na 2ª Colocação com Quatro Vitórias


4ª Etapa do  sulmineiro de  de tênis  será   em  Três Pontas dias 11 e 12 de abril

O campeonato sulmineiro de tênis terá prosseguimento nos dias 11 e 12 de abril, na Academia Trespontana de Tênis, com a disputa da 4ª etapa classificatória.

Devido a   Academia Trespontana de Tênis  possuir somente duas quadras, a 4ª etapa será disputada em dois finais de semana,

Nos dias 11 e 12 de abril, serão realizadas as categorias  MIRIM, INFANTIL, ADULTO B , VETERANO B  e ESPECIAL.


Nos dias 25 e 26 de abril, serão realizadas as categorias  PRINCIPIANTE ,SÊNIOR,  FEMININO, ADULTO A e VETERANO A.


Vitória e resultados classificam a Caldense para as semifinais do Mineiro

Vitória e resultados garantem a Caldense nas semifinais do Mineiro (Foto: Assessoria de Imprensa Caldense)
Vitória e resultados garantem a Caldense nas semifinais do Mineiro (Foto: Assessoria de Imprensa Caldense)
O torcedor de Poços de Caldas (MG) pode comemorar. A Caldense não só garantiu com antecipação a sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro como neste domingo também garantiu matematicamente a sua vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro. Com a vitória de 1 a 0 fora de casa contra a URT e a derrota do América-MG por 2 a 0 para o Cruzeiro, a Veterana ficará com pelo menos uma da quatro vagas das finais. 

A classificação já está garantida pois hoje o Tombense, 4º colocado com 16 pontos e o América-MG, 5º colocado com a mesma pontuação, têm mais duas partidas a fazer. No entanto, uma delas acontece com o confronto direto entre eles no próximo domingo (29). Mesmo que os dois times vençam seus jogos na última rodada, um deles ficará atrás da Veterana.

Já garantida, a Caldense terá agora que tentar vencer as duas partidas que lhe restam para conseguir ficar no mínimo em 2º lugar na tabela e assim ter a vantagem de decidir em casa o confronto da semifinal. O próximo desafio é o clássico sulmineiro contra o Boa Esporte no domingo, em Poços de Caldas. A equipe de Varginha (MG) precisa da vitória para se afastar do risco do rebaixamento.

Tricordiano bate o Montes Claros e termina em 2º no Grupo B do Módulo II




O Tricordiano encerrou a fase de classificação do Módulo II do Campeonato Mineiro com vitória. Jogando na tarde deste sábado (21) no Estádio Elias Arbex, a equipe de Três Corações (MG) venceu o já eliminado Montes Claros por 1 a 0. O gol da vitória só saiu aos 44 minutos do 2º tempo com Robinho.

Com o resultado, o Tricordiano terminou a fase de classificação em 2º lugar no Grupo B com 18 pontos, atrás apenas do Uberlândia, que venceu o CAP Uberlândia também por 1 a 0 e ficou com a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. O Araxá, que empatou com a Patrocinense em 1 a 1, ficou com a 3ª colocação. 

O Montes Claros, que já entrou em campo rebaixado para a 2ª Divisão do Mineiro, terminou a competição com apenas 6 pontos ganhos.

Com 18 pontos, o Tricordiano ficou com a 2ª melhor campanha da 1ª fase e por isso terá o direito de jogar a última partida do hexagonal em casa. A tabela de jogos da fase final da competição deverá ser divulgada pela Federação Mineira de Futebol no começo da próxima semana.
Robinho fez o único gol do Tricordiano na vitória sobre o Montes Claros (Foto: Reprodução EPTV)Robinho fez o único gol do Tricordiano na vitória sobre o Montes Claros 

MINEIRO: Cruzeiro vence clássico contra América-MG por 2 a 0 e segue em 2º, atrás da Caldense


Damião marcou na vitória do Cruzeiro por 2 a 0
Em uma partida disputada, o Cruzeiro venceu o clássico contra o América-MG por 2 a 0 neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time segue em segundo lugar na tabela de classificação, com 20 pontos. Já o América-MG, em 5º, tem 16. O líder é a Caldense, com 21 pontos.

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Mamoré nesta quarta-feira, no Mineirão, em um jogo adiado da oitava rodada. Já o América-MG enfrenta o Tombense no estádio Tombos, na cidade homônima, no próximo domingo, às 16 horas.
O América-MG começou a partida indo para cima, mas, aos poucos, o Cruzeiro se acertou e começou a contra-atacar. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o time do técnico Marcelo Oliveira acertou o último passe e abriu o placar da partida.

MINEIRO: Atlético ganha do Tombense por 3 a 0, mas Caldense continua na liderança

Atlético conquistou mais três pontos no Campeonato Mineiro

Atlético venceu o Tombense por 3 a 0, neste domingo, no estádio Ipatingão, em Ipatinga, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time subiu para o 2.º lugar na tabela de classificação, com 19 pontos. Já o Tombense, mesmo com a derrota, segue no G4, com 16.

O próximo desafio do Atlético será contra o Vila Nova, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte. No mesmo dia e horário, o Tombense enfrenta o América-MG, no estádio Tombos, em Tombos (MG). Ambos os jogos são válidos pela 10.ª rodada do Estadual.


MAIS JOGOS
Outros três jogos foram disputados na tarde deste domingo. O Boa Esporte recebeu o Guarani e ficou no empate por 1 a 1, mantendo-se assim na 10ª posição com sete pontos, enquanto o adversário é o lanterna com quatro pontos. O outro time da zona do rebaixamento é o Democrata, que também empatou por 1 a 1 contra o Villa Nova, sexto com 13 pontos.
O único time a também conquistar a vitória foi líder Caldense, que derrotou o URT com gol relâmpago de Plínio. O time do técnico Léo Condé agora soma 21 pontos, enquanto o adversário é o oitavo com sete pontos.


Campeonato Mineiro 2015 (Primeira fase - 9ª rodada)
Tombense 0 x 3 Atlético-MG
URT 0 x 1 Caldense
Villa Nova 1 x 1 Democrata GV
Boa Esporte 1 x 1 Guarani-MG
América-MG 0 x 2 Cruzeiro

    CCLUBEPGJGVISG
    Único
    1
    Caldense219611
    2
    Cruzeiro208615
    3
    Atlético199612
    4
    Tombense16952
    5
    América16944
    6
    Villa Nova1393-4
    7
    Tupi1093-6
    8
    URT792-6
    9
    Mamoré782-8
    10
    Boa Esporte791-4
    11
    Democrata-GV591-7
    12
    Guarani490-9


CARIOCA: Com gols de ex-Vasco, Flamengo vence Clássico do Milhões com recorde no Maracanã

Com gols de Alecsandro, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã e manteve o retrospecto de dez jogos sem perder para o rival em partidas oficiais. Mesmo com a vitória, o time rubro-negro seguiu na terceira posição do Campeonato Carioca. A equipe vascaína, por sua vez, teve uma queda expressiva, saiu da liderança para o quarto lugar da tabela.

A partida teve muitos ingredientes comuns nos clássicos. Houve muita tensão e jogadas duras, que culminaram na expulsão de quatro atletas. Nome da partida, o atacante Alecsandro contou com a sorte e a chuva para abrir o placar contra seu ex-time. Nas arquibancadas, o duelo bateu o recorde de presentes no ano, com 56.020 pessoas.
Cerca de uma hora antes do jogo, torcedores vascaínos entraram em confronto com a polícia nos arredores do Maracanã, causando susto e muita correria. A confusão, que não tomou grandes proporções, atrapalhou a entrada dos demais torcedores no estádio. Para conter o tumulto, os policiais utilizaram spray de pimenta e bombas de efeito moral.

Botafogo vence Cabofriense com show de Renan e Bonsucesso goleia

O goleiro Renan estava há nove meses sem jogar uma partida oficial pelo Botafogo. Ele voltou neste domingo e substituiu à altura o goleiro Jefferson, que está a serviço da seleção brasileira. Cria da base alvinegra, o goleiro fez grandes defesas que garantiram a vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pelo Campeonato Carioca.
O resultado deu ao Botafogo a liderança momentânea da competição, com 28 pontos, uma vez que Vasco e Flamengo, que brigam pelo topo, se enfrentam em seguida, a partir de 18h30.
A Cabofriense começou o jogo a todo vapor. Antes do segundo minuto de partida, criou três chances claras de gol, mas o goleiro Renan defendeu todas. Passado o susto inicial, o Botafogo conseguiu equilibrar as iniciativas. Jobson era o homem de ataque mais acionado do Botafogo. Porém, sempre que tinha o controle da bola, era pouco objetivo e abusava do preciosismo.
Embora tivesse maior presença no ataque, o Botafogo não conseguia passar da forte retranca imposta pelo adversário. No contra-ataque, o time de Cabo Frio era contundente, principalmente aproveitando os avanços dos laterais alvinegros. Dessa forma, teve mais duas chances claras de marcar com Arthur Faria e Gilcimar, mas Renan praticou outras grandes defesas, garantindo que sua equipe fosse para o intervalo sem desvantagem no placar.
Com grande atuação de Renan, Botafogo derrota Cabofriense pelo Carioca
Com grande atuação de Renan, Botafogo derrota Cabofriense pelo Carioca
O time da capital voltou para o segundo tempo com uma postura mais agressiva. Por algumas vezes, Jobson recebeu a bola no meio do campo em condições de criar boas jogadas, mas insistia em prender a bola. Impaciente, a torcida, da arquibancada, pedia a entrada do atacante Rodrigo Pimpão. O técnico René atendeu ao pedido, mas, em vez de Jobson, tirou Tássio e houve pequena melhora.
Com maior movimentação na frente, o Botafogo passou a criar mais oportunidades e chegou ao gol com Sassá. O atacante recebeu cruzamento em profundidade, avançou até a área e acertou um chutaço. Após o gol, o Botafogo criou um ritmo mais lento para esfriar a partida. No fim, Sassá se machucou e teve de deixar o campo, mas todas as substituições possíveis já haviam sido realizadas. Mesmo com um jogador a mais, a Cabofriense não demonstrou resistência e acabou derrotada.
OUTROS JOGOS
Com três gols de Denilson, o Bonsucesso goleou o Boavista por 4 a 0 no confronto direto pela zona de rebaixamento. A vitória tirou o time da casa da zona de rebaixamento e agora soma sete pontos, na 13ª posição, enquanto o Verdão caiu para a 15ª colocação, com seis pontos.
Campeonato Carioca 2015 (Taça Guanabara - 11ª rodada)
Cabofriense 0 x 1 Botafogo
Bonsucesso 4 x 0 Boavista
Flamengo 2 x 1 Vasco

CCLUBEPGJGVISG
Único
1
Botafogo2811918
2
Madureira2611817
3
Flamengo2611816
4
Vasco da Gama2611815
5
Fluminense2211711
6
Macaé221163
7
Volta Redonda181151
8
Bangu161140
9
Friburguense9112-8
10
Resende9112-8
11
Cabofriense8112-9
12
Tigres do Brasil8111-11
13
Bonsucesso7111-8
14
Barra Mansa7111-9
15
Boavista6111-12
16
Nova Iguaçu3110-16

PAULISTÃO: Domingo de vitórias dos grandes - São Paulo, Corinthians e Palmeiras - sobre os pequenos do Interior

O domingo foi, mais uma vez, da festa dos grandes no fechamento da 11.ª rodada do Campeonato Paulista. São Paulo, Corinthians e Palmeiras venceram e se mantiveram na liderança de seus respectivos grupos. Se a disputa pelas vagas nas quartas de final estão encaminhadas, a briga promete esquentar na luta contra o rebaixamento, com o Marília virtualmente rebaixado, com apenas dois pontos.
São Paulo leva jogo em ritmo de treino e faz 3 a 0 em cima do lanterna e virtual rebaixado, o Marília
São Paulo leva jogo em ritmo de treino e faz 3 a 0 em cima do lanterna e virtual rebaixado, o Marília
No Morumbi, o São Paulo não teve dificuldade para passar pelo lanterna Marília, atingindo os 26 pontos no Grupo A. Está seguido pelo Mogi Mirim, com 17; Red Bull, com 15, Ituano, 14 e São Bernardo, 8. O Tricolor do Morumbi tem o melhor ataque com 24 gols, contra 23 do Santos, time de maior pontuação na temporada. Já somou 29 pontos.
TIMÃO EM CAPIVARI
Prejudicado pela arbitragem, o Capivariano perdeu para o Corinthians “light” por 3 a 2, num gramado pesado pela chuva. O time do Interior teve o goleiro Douglas expulso num lance duvidoso em que a bola tocou em sua mão – valeu a interpretação. E a jogada começou numa falta de Renato em cima do zagueiro Oliveira.
Com a mãozinha do juiz ficou mais fácil para o timão, que fez seus gols. A surpresa é que relaxou tanto que levou dois gols, o que tinha acontecido em nove jogos. O Corinthians, com um jogo a menos, lidera o Grupo B, com 26 pontos, seguido pela Ponte Preta, com 21; Osasco Audax, 16, São Bento, 13 e rio Claro, 11 pontos.
Corinthians não poupou os titulares e venceu, mesmo com erros grotescos da arbitragem contra o Capivariano. Foto: Agência Corinthians - Foto: Agência Corinthians
Corinthians não poupou os titulares e venceu, mesmo com erros grotescos da arbitragem contra o Capivariano. Foto: Agência Corinthians
VERDÃO SEM FORÇAR
Com a estreia do técnico Roberto Fonseca no lugar do fraco Edson Boaro, o São Bernardo entrou em campo bem distribuído e mais animado. Por isso, deu trabalho ao Palmeiras que não queria forçar muito o jogo visando o clássico com o Palmeiras, quarta-feira, na Arena Palestra. No final deu Palmeiras com um gol de bicicleta do zagueiro Victor Hugo.
O Palmeiras lidera o Grupo C, com 24 pontos, seguido por Botafogo, com 15, Portuguesa, com 11 (mas um jogo a menos contra o Corinthians, que será realizado terça-feira); Linense, 10 e Marília, 2.
PEIXE DISPARADO
No Grupo D só dá Santos, disparado com 29 pontos. A segunda vaga será disputada até o fim. No momento quem domina é o Capivariano, com 12 pontos, igual ao Penapolense. Só fica com a vice-liderança com dois contra quatro gols negativos.
Em terceiro lugar aparece o XV de Piracicaba, com 10, seguido pelo Bragantino, com seis pontos.
QUEDA E RODADA
Se a competição terminasse agora, os quatro últimos colocados e rebaixados seriam Marília (2), Bragantino (2), São Bernardo (8) e Linense (10). No meio de semana acontece mais uma rodada e no final de semana outro.
Campeonato Paulista 2015 (Primeira fase - 11ª rodada)
Capivariano 2 x 3 Corinthians
São Paulo 3 x 0 Marília
São Bernardo 0 x 1 Palmeiras
    CCLUBEPGJGVISG
    Grupo A
    1
    São Paulo2611819
    2
    Mogi Mirim171140
    3
    Red Bull15114-4
    4
    Ituano14113-2
    5
    São Bernardo8112-8
    Grupo B
    1
    Corinthians2610813
    2
    Ponte Preta211166
    3
    Osasco Audax161144
    4
    São Bento131122
    5
    Rio Claro11113-4
    Grupo C
    1
    Palmeiras2411810
    2
    Botafogo15114-1
    3
    Portuguesa11102-2
    4
    Linense10112-8
    5
    Marília2110-20
    Grupo D
    1
    Santos2911917
    2
    Capivariano12113-2
    3
    Penapolense12113-4
    4
    XV de Piracicaba10113-5
    5
    Bragantino6112-11

    CCLUBEPGJGVISG
    Classificação geral
    1
    Santos2911917
    2
    São Paulo2611819
    3
    Corinthians2610813
    4
    Palmeiras2411810
    5
    Ponte Preta211166
    6
    Mogi Mirim171140
    7
    Osasco Audax161144
    8
    Botafogo15114-1
    9
    Red Bull15114-4
    10
    Ituano14113-2
    11
    São Bento131122
    12
    Capivariano12113-2
    13
    Penapolense12113-4
    14
    Rio Claro11113-4
    15
    Portuguesa11102-2
    16
    XV de Piracicaba10113-5
    17
    Linense10112-8
    18
    São Bernardo8112-8
    19
    Bragantino6112-11
    20
    Marília2110-20

GAÚCHO: Com time recheado de reservas, Inter vence Veranópolis e lidera

O Inter subiu a serra gaúcha para encarar o Veranópolis neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho. O time da capital escalou só reservas para recuperar a liderança do Estadual e foi bem-sucedido. Com um gol de Taiberson, aos 29 do segundo tempo, o time de Diego Aguirre chegou aos 22 pontos e lidera o Gaúcho, à frente do Ypiranga, que tem 20.

GAÚCHO: Grêmio mostra ritmo de jogo, vence o Lajeadense e segue líder

O Grêmio recebeu o Lajeadense na Arena Grêmio neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho e não decepcionou os mais de 18 mil torcedores que prestigiaram a equipe. Com dois gols de Giuliano, a equipe de Luiz Felipe Scolari venceu e assumiu a liderança momentânea do Estadual com 23 pontos, já que o Inter tem 22 pontos e um jogo a menos na competição.

Campeonato Gaúcho 2015 (Primeira fase - 12ª rodada)
Veranópolis 0 x 1 Internacional
Cruzeiro-RS 1 x 1 Caxias
São Paulo-RS 1 x 1 Ypiranga-RS
Aimoré 2 x 2 Passo Fundo
Grêmio 2 x 0 Lajeadense

CCLUBEPGJGVISG
1
Grêmio2312710
2
Internacional221168
3
Ypiranga2011611
4
Cruzeiro201254
5
Brasil191255
6
Juventude191254
7
Novo Hamburgo181250
8
Passo Fundo18125-1
9
Lajeadense171242
10
São José161240
11
Aimoré15123-3
12
Veranópolis11123-4
13
São Paulo10122-6
14
Caxias9122-7
15
Avenida9122-11
16
União Frederiquense9121-12




Meninão é Show de Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário