segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rádio Clube  de Varginha transmite Villa Nova x Boa Esporte
  Neste sábado, dia quatorze de fevereiro a partir de quatro e meia da tarde, direto do Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima, a equipe “Show de Bola” transmite as emoções de Villa Nova x Boa Esporte  pela terceira rodada do campeonato mineiro 2015. .
Milton Gama-Renato Braz e Thiago Rodrigues
A transmissão da Clube tem a Narração do meninão Milton Gama. Reportagens de Thiago Rodrigues , Comentários, Renato Braz "O Comentarista que o sul de Minas ouviu e aprovou". Plantão de Carlos Costa, Supervisão técnica Laércio Rodrigues. Direção geral Carlos Costa.
A Clube FM é a preferida a dos ouvintes esportivos, por sua imparcialidade, fidelidade e segurança na informação e lidera a audiência em toda região

                                                       
    E acompanhe: Todo sábado de 11 ao meio dia, o Programa Esportivo da Clube FM com a Equipe Show de Bola . Sintonize Clube FM 99,3 ou acesse: www.sistemaclube.com.br


Campeonato mineiro- Jogos deste sábado.

Resultado de imagem para Tupi x AméricaTupi x América 
Sábado – 14/02
Mário Helênio – 17h
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa(FMF)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
Assistente 2: Júnior Antônio da Silva (FMF)
Quarto Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (FMF)
Assessor: Luiz Carlos da Silva

Resultado de imagem para Villa Nova x Boa

Villa Nova x Boa Resultado de imagem para Villa Nova x Boa
Sábado – 14/02
Castor Cifuentes – 17h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
Assistente 1: Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)
xAssistente 2: Wellington Pereira Neto (FMF)
Quarto Árbitro: Hudson Fernandes da Silva (FMF)
Assessor: Juliano Lopes Lobato

Resultado de imagem para Atlético x Democrata/GVAtlético x Democrata/GV
Sábado – 14/02
Independência – 19h30
Árbitro: Ronei Cândido Alves (FMF)
Assistente 1: Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF)
Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira  (FMF)
Quarto Árbitro: Wagner Ferreira de Souza (FMF)
Assessor: Rogério Pereira da Costa

Caldense e Tombense empatam, por 1x1, no Ronaldão.

Resultado de imagem para Caldense e Tombense empatam, por 1x1, no Ronaldão.Dando sequência a 3ª Rodada do Mineiro UNICEF 2015, Caldense e Tombense entraram em campo esta noite, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Os donos da casa precisavam da vitória para ultrapassar o líder Cruzeiro, já o time de Tombos para somar os primeiros pontos no Estadual. Em um jogo bastante disputado e com ambas as equipes atrás do triunfo, o placar final foi o empate por 1x1.

Com este resultado, a Caldense permanece na 3ª colocação do Mineiro UNICEF, e mesmo invicta na competição (uma vitória e dois empates), poderá perder posições ao final da rodada. O Tombense, com apenas um ponto conquistado em três jogos, aparece na zona de rebaixamento, correndo riscos de assumir a última posição, caso o Democrata derrote o Atlético no próximo sábado.

Caldense 1x1 Tombense
Quinta-feira – 12/02
Ronaldão – 19h30
Árbitro: Jerferson Antônio da Costa (FMF)
Assistente 1: Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)
Assistente 2: Leandro Salvador da Silva (FMF)
Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (FMF)
Quinto Árbitro: Rogério Alexandre Barbosa (Liga Local)
Assessor: Ângelo Antônio Ferrari
 Gols: Tiago Azulão aos 13’1T (Caldense); Betinho aos 24’2T (Tombense)
Público: 2.703
Renda: R$ 45.390,00
 Caldense: 1-Rodrigo, 2-Andrezinho, 3-Marcelo, 4-Plinio, 5-Tiago U., 6-Rafael Estevam, 7-Tiago Azulão, 8-Yuri, 90-Luiz Eduardo (19-Cristiano aos 23’2T), 10-Ewerton Maradona (16-Bigú aos 23’2T), 11-Zambi (20-Nadson aos 23’1T). Técnico: Léo Condé
 Tombense: 1-Darley, 2-Gedeilson, 3-Heitor, 4-Alexandre, 5-Coutinho (16-Joilson no intervalo), 6-Anderson, 7-Betinho, 8-Mateus, 9-Daniel Amorim (20-Getulio aos 28’2T), 10-Luiz Fernando, 11-Lucas Silva (19-Jean aos 20’2T). Técnico: Júnior Lopes
 Cartões Amarelos:
Caldense: 2
Tombense: 6, 5
 Cartões Vermelhos:
Caldense: Rafael Estevam aos 19’2T
Tombense: Mateus aos 19’2T

Cruzeiro assume a liderança e Mamoré vence o “Clássico do Milho”.

Resultado de imagem para Mamoré vence o “Clássico do Milho”.Dois jogos válidos pela 3ª Rodada do Mineiro UNICEF movimentaram a noite desta quarta-feira. Em Patos de Minas o “Clássico do Milho” dividiu a cidade! URT e Mamoré se enfrentaram no estádio Zama Maciel, e quem levou a melhor foram os visitantes. O Sapo, até então lanterna da competição, venceu o seu arquirrival por 1x0, gol de Bruno Aquino aos 42 minutos da etapa final. Com o triunfo, a equipe comandada por Alexandre Barroso deixa a lanterna do torneio. Já a URT aparece na 7ª posição do Estadual, com uma vitória em três jogos. 
Resultado de imagem para Guarani 1 x 3 CruzeiroNo outro jogo da noite, Guarani e Cruzeiro se enfrentaram em Nova Serrana. O time da capital levou a melhor, e com gols de Leandro Damião, duas vezes, e Judivan, a Raposa venceu por 3x1. Com a vitória o Cruzeiro assume a liderança do Mineiro UNICEF 2015, enquanto o Guarani fica em situação complicada, com apenas dois pontos ganhos em três jogos disputados. O time de Divinópolis pode terminar a rodada na última colocação, caso o Tombense vença a Caldense, amanhã, e o Democrata derrote o Atlético, no próximo sábado. 


Garotada do Ponte Alta Conquista mais um Caneco

No último sábado, dia 07, na cidade de Olímpio Noronha, a equipe do Ponte Alta conquistou mais um troféu. Desta feita, a façanha foi na categoria 2006-2007. A Garotada mostrou um grande futsal que encheu os olhos daqueles que estavam presentes ao evento e puderam acompanhar a grande final do torneio.

 O Ponte Alta goleou o time de Caxambu na final pelo marcador de 6 x 1,  com quatro gols de Yan, um de Gustavinho e outro de Felipe.

O Ponte Alta jogou com Gabriel,Felipe, Juninho,Gustavinho, Yan, Gabriel Brito, Caio, Davi e Samuel.O técnico é  Paulinho Zebrinha que com mais este troféu,completou 107 conquistados ao longo de sua vida desportitsa, quer seja como jogador ou dirigente.

A direção do Ponte Alta está agradecendo, a secretaria de  esportes, ao Érik de Carvalho, Carlinho Inácio motorista e a  todos que ajudaram em mais esta conquista do tricolor trespontano.


















Flaminas





Esta nota recebí do amigo Dimel-“No último dia 06 de Fevereiro de 2015, a Fla-Minas - Embaixada da Nação recebeu o convite de Ney e Léo para desfilarem juntamente com a São Thomengo no carnaval 2015 de São Thomé das Letras/MG, onde estivemos com muita satisfação e alegria, onde fomos muito bem recepcionados e participamos da festa de nosso co-irmãos Rubro-Negros mostrando a Paixão ao "Mais Querido do Mundo" - Flamengo, é com grande satisfação conforme já publicamos vou indicá-los num futuro próximo a serem Embaixada, apadrinhamos eles sendo um Consulado nosso em São Thomé. Foi um dia regado a muito samba, Flamengo e amigos.
Estiveram presente em São Thomé das Letras: Dimel, Hanz, Bibi, Dener, Agnaldo, Lelo, Jane e Bianca.’

começa neste final de semana o Campeonato Mineiro do Móduloll
Tricordiano-Único representante sul mineiro

Participarão do Campeonato, exclusivamente por critério técnico (oito que permaneceram do Módulo II de 2014, dois que foram rebaixados do Módulo I de 2014 e dois que ascenderam da 2ª Divisão 2014), os 12 (doze) clubes abaixo relacionados (em ordem alfabética):

 

SISTEMA DE DISPUTA O Campeonato, que terá início e término de jogos previstos, respectivamente, para os dias 15.02.2015 e 31.05.2015, será disputado em 2 (duas) fases, quais sejam, preliminar e hexagonal final.   As datas poderão ser alteradas em caráter excepcional e a critério da FMF.
PRELIMINAR Os doze clubes se dividirão em dois grupos, “A” e “B”. Cada grupo contará com seis clubes, que jogarão entre eles, turno e returno, ida e volta (uma partida em sua casa e outra na casa de seu adversário). Os três melhores classificados em cada grupo passarão à fase seguinte  perfazendo um total de seis clubes.
Chave
  
Equipe
Chave A
1
 América - Teófilo Otoni
Chave A
2
 Ipatinga
Chave A
3
 Minas Boca
Chave A
4
 Nacional - Muriaé
Chave A
5
 Social
Chave B
1
 Araxá EC
Chave B
2
 CAP Uberlândia
Chave B
3
 Montes Claros
Chave B
4
 Patrocinense
Chave B
5
 Tricordiano
Chave B
6
 Uberlândia

Concluída esta fase, o último colocado de cada grupo será rebaixado para a divisão imediatamente inferior (Campeonato Mineiro 2016 – Segunda Divisão), totalizando, portanto, dois clubes rebaixados.
HEXAGONAL FINAL - Nesta fase, os seis clubes jogarão entre si, uma partida em sua casa e outra na casa do seu adversário, ida e volta, turno e returno.
Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão considerados Campeão e Vice-Campeão e ascenderão ao Campeonato Mineiro de 2016 – Módulo I

confira os jogos d a primeira rodada.


América/TO x Nacional 
Domingo – 15/02
Nassari Mattar – 10h


CAP Uberlândia x Uberlândia 
Domingo – 15/02
Parque do Sabiá – 17h


Araxá x Patrocinense 
Domingo – 15/02
Fausto Alvim – 17h


Montes Claros x Tricordiano
Domingo – 15/02
José Maria Melo – 7h


Ipatinga x Social
Quarta-feira – 18/02
Lamegão – 19h30


Com apoio da torcida, Vôlei UninCor vence o Foz do Iguaçu, no Pelezão
Time agora se prepara para enfrentar o Upis, em Brasília, e conseguir uma melhor colocação na tabela




De casa cheia e com apoio da torcida tricordiana, o Vôlei UninCor conseguiu sua primeira vitória na Superliga B e derrotou, por 3 sets a 0, o time do Foz do Iguaçu, sábado [07], no Pelezão. 
Com maior entrosamento entre os atletas, o time de Três Corações impôs mais ritmo de jogo e conseguiu manter a vantagem sobre os visitantes fechando os sets em parciais de 25x18, 25x19 e 25x17. Mesmo a chuva que antecedeu a partida não desanimou a torcida que compareceu no Ginásio e acompanhou a primeira vitória, em casa, do Vôlei UninCor.
Destaque na partida, o meio-de-rede, Mariano, fez 13 pontos e comentou que "o time treinou esta última semana mais concentrado e conseguiu entrar bem na partida e manter o ritmo até o fim". O capitão, Renato Hermely, falou que a ansiedade foi um dos fatores que dificultou a vitória nos primeiros jogos. "O time entrou mais confiante, focado e com mais tranquilidade e isso foi bastante favorável. Entramos com um saque mais agressivo e isso facilitou o contra-ataque, nossa parte defensiva e o bloqueio", analisou Renato.
De olho nos próximos confrontos, o técnico Antônio Resende pretende bons resultados em Brasília e São Paulo. "A equipe ganhou confiança, cresceu no jogo e conseguimos a vitória. Agora, teremos dois jogos importantíssimos fora de casa, nós temos experimentado algumas alterações na equipe, que têm funcionado e, com isso a gente tende a crescer na competição", comentou o técnico.
Depois da pausa no próximo final de semana no calendário da competição, devido ao feriado do Carnaval, o Vôlei UninCor vai a Brasília, dia 21 de fevereiro, enfrentar o Upis, último colocado na tabela. Após a vitória no último sábado, e o fim da terceira rodada, o UninCor está em 5º lugar na classificatória.

Fotos: Assessoria de Comunicação Vôlei UninCor - Cristiano Sávio 
Com gols argentinos, Atlético/MG bate o Tupi e estreia com vitória no Campeonato Mineiro
Foi dada largada ao Campeonato Mineiro de 2015 e a primeira rodada já ficou marcada por uma clássica briga de Galos; isso porque o Atlético/MG recebeu o Tupi em seus domínios neste domingo.

De um lado do campo, o Atlético queria começar bem o ano e testar seu novo atacante, Lucas Pratto, visando acostumá-lo aos seus novos companheiros e prepará-lo para a Copa Libertadores da América; do outro, o Tupi buscava começar a competição com o pé direito e entrosar suas novas peças, uma vez que após a participação da Série C de 2014, o clube de Juiz de Fora viu seu elenco sofrer grande desmanche.

Entretanto, o que se viu foi um jogo completamente dominado pelo Atlético Mineiro, que venceu com folga e arrebatou seus primeiros três pontos no torneio.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO/MG 2 x 0 TUPI

Competição: Campeonato Mineiro - 1ª Fase

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data e Hora: 1º de fevereiro de 2015, domingo, 17h (de Brasília)
Arbitragem: Marco Aurélio Ferreira (MG), auxiliado por: Guilherme Camilo (MG) e Márcio Santiago (MG)
Gols: Dátolo 6’/1ºT (1-0); Lucas Pratto 17’/1ºT (2-0)
Cartões Amarelos: Dátolo (CAM); Genalvo (TUP)

ATLÉTICO/MG: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos (Pedro Botelho); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Dodô) e Luan; Carlos (Maicosuel) e Lucas Pratto – Técnico: Levir Culpi

TUPI: Glaysson; Paulo Roberto, Sílvio, Mailson e Fabrício Soares; Genalvo, Guilherme Noé, Marcos Goiano e Ulisses (Osmar); Danilo (Rafael Assis) e Daniel Morais (Ademílson) – Técnico: Felipe Surian
Pelo Campeonato Mineiro, Cruzeiro sofre, mas vira sobre o Democrata-GV
O Democrata, de Governador Valadares, recebeu o Cruzeiro no Mamudão, neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Os donos da casa tinham a missão de vencer o bicampeão brasileiro, conquistar os três pontos e levantar o moral do alvinegro. Já a Raposa, buscava entrosar alguma de suas peças, uma vez que sofreu um verdadeiro desmanche neste início de temporada. Apesar do campo ruim, o que se viu foi um jogo bastante movimentando.



FICHA TÉCNICA
DEMOCRATA-GV 1 x 2 CRUZEIRO

Competição: Campeonato Mineiro – 1ª Fase
Local: Mamudão, Governador Valadares (MG)
Data e Horário: 1º de fevereiro de 2015, domingo, 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Igor Benevenuto (MG), auxiliado por: Marconi Vieira (MG) e Ricardo Souza (MG)
Gols: Rodrigão 13’/1ºT (1-0); Henrique 26’/2ºT (1-1); Joel 34’/2ºT (1-2)
Cartões Amarelos: Osvaldir e Denílson (DGV)

DEMOCRATA-GV: Fábio Noronha; Rodrigo Lima, Jadson, Ricardo Duarte e Denílson; Júlio Carioca, Marcel, Osvaldir (Douglas) e Paulinho (Leandro Alves); João Paulo (Amílton) e Rodrigão – Técnico: Gilmar Estevam

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Gilson; Eurico (Joel), Henrique, Marquinhos (Bruno Ramires) e William; Judivan (Neilton) e Leandro Damião – Técnico: Marcelo Oliveira

comentários
 
Guarani/MG e América/MG não saem do empate sem gols
Na tarde deste domingo, Guarani e América Mineiro se enfrentaram, em duelo válido pela abertura do Campeonato Estadual de Minas Gerais. O palco da partida foi o Estádio Farião, em Dininópolis. No entanto, as redes não foram balançadas e o empate permaneceu no placar até o fim do jogo.

O empate sem gols foi definido em uma partida sem grande brilho ofensivo por parte de ambos os lados. Com o resultado, as equipes ficam posicionadas no sexto lugar, com um ponto.  
Guarani 0x0 América
Domingo – 01/02/2015
Farião – 17h
Árbitro: Ronei Cândido Alves (FMF)
Assistente 1: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF)
Assistente 2: Felipe Alan Costa Oliveira (CBF/FMF)
Quarto Árbitro: Wagner Ferreira de Souza (FMF)
Assessor: Gílson Quaresma Ornelas

Público: 2.476
Renda: R$ 54.010,00

Guarani: 1-George, 2-Roger (15-Jailson aos 37’2T), 3-Marx, 4-Thiago Papel, 5-Jataí, 6-Iago (13-Cris aos 35’2T), 7-Fábio Júnior, 8-Leandro Ferreira, 9-Djalma, 10-Michel Cury, 11-Marcinho (19-Walterson aos 20’2T). Técnico: Gian Rodrigues
América: 1-João Ricardo, 2-Patrick, 3-Wesley Matos, 4-Anderson Conceição, 5-Thiago Santos, 6-Bryan, 7-Felipe Amorim, 8-Leandro Guerreiro (15-Diego Lorensi no intervalo), 9-Rodrigo Silva (18-Rubens aos 20’2T), 10-Mancini, 11-Henrique (17-Sávio aos 31’2T). Técnico: Givanildo de Oliveira

Cartões Amarelos:
Guarani: 8
América: 10 e 11
 Longe de casa, Villa Nova estreia no Mineiro com vitória sobre a Tombense
Campeão da Série D de 2014, a Tombense iniciou o Campeonato Mineiro com derrota. Em duelo válido pela primeira partida do Estadual, a equipe de Tombos recebeu a visita do Villa Nova, de Nova Lima, neste domingo, e perdeu por 1 a 0.

O único gol visto no Estádio Antônio Guimarães de Almeira, na cidade de Tombos, foi marcado apenas na etapa complementar. Aos 21 minutos, Gabriel converteu cobrança de pênalti e deu o triunfo à equipe visitante.
Tombense 0x1 Villa Nova
Domingo - 01/02/2015
Almeidão – 17h
Árbitro: Flávio Henrique C. Teixeira (CBF/FMF)
Assistente 1: Janette Mara Arcanjo (FIFA/FMF)
Assistente 2: Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF)
Quarto Árbitro: Hudson Fernandes da Silva (FMF)
Assessor: Luiz Carlos da Silva

Gol: Gabriel Davis aos 21’2T (Villa Nova)
Público: 698
Renda: R$9.050,00

Tombense: 1-Darley, 2-Gedeilson, 3-Heitor, 4-Alexandre, 5-Coutinho (20- André Gava aos 28'2T) 6-Mazinho, 7-Betinho, 8-Joílson, 9-Daniel Amorim, 10-Jonathan (19-Luiz Fernando aos 28'2T), 11-Wagner (21-Jean aos 17'2T). Técnico: Júnior Lopes

Villa Nova: 1-Thiago Braga, 2-Edvan, 3-Danilo Costa, 4-Cleyton, 5-João Paulo, 6-Toledo, 7-Marcelo Rosa (14-Lídio aos 31'2T), 8-Michel Eloi, 9-Rafael Gomes (18-Kaká aos 43'2T) 10-Gabriel Davis (16-Humberto aos 36'2T), 11-Diego Clementino. Técnico: Wellington Fajardo

Cartões Amarelos
Tombense: 7, 6, 11, 3
Villa Nova: 5, 16


Pela sequência do Campeonato Mineiro, a Tombense irá viajar até a cidade de Juiz de Fora, para enfrentar o Tupi. Enquanto isso, o Villa Nova receberá a visita do Guarani, em Nova Lima. 

Com segundo tempo arrassador, Caldense atropela Mamoré e lidera o Mineiro
A Caldense não tomou conhecimento do Mamoré e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 6 a 1, neste domingo, em partida realizada no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2015.

Na primeira etapa, Luiz Eduardo abriu o placar para a Caldense aos 21 minutos. Pouco depois, o Mamoré chegou a igualdade com Diego Salles, aos 44 minutos.

Já no segundo tempo, a equipe de Poços de Caldas voltou com tudo e aos nove minutos voltou a frente do placar com Luiz Eduardo. Aos 27 ampliou sua vantagem com Cristiano. Dez minutos depois, Léo fez mais um. Aos 44, Thiago Azulão fez o quinto, e Cristiano dois minutos depois, selou o 'baile' da Caldense.

Com a vitória, a Caldense lidera o certame com três pontos e cinco gols de saldo, pois tem saldo melhor que Atlético (dois), Cruzeiro (um), URT (um) e Villa Nova (um), que também venceram na rodada. Com o revés, o Mamoré segura a lanterna da competição.
Caldense 6x1 Mamoré
Domingo – 01/02/2015
Ronaldão – 17h
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistente 1: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)
Assistente 2: Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)
Quarto Árbitro: Erick Giovanni Fernandes (FMF)
Quinto Árbitro: Rogério Alexandre Barbosa (Liga Local)
Assessor: Ângelo Antônio Ferrari

Gols: Luiz Eduardo aos 15'1T e aos 6'2T, Cristiano aos 24'2T e aos 44'2T, Léo aos 32'2T, Tiago Azulão aos 43'2T  (Caldense), 10-Diego Sales aos 44'1T (Mamoré)
Público: 5.043
Renda: R$30.780,00

Caldense: 1-Rodrigo, 2-Andrezinho, 3-Marcelinho, 4-Plínio, 5-Tiago Ulisses, 6-Rafael Estevam, 7-Tiago Azulão, 8-Yuri, 10-Nadson (17- Ewerton Maradona aos 26'2T) 11-Zambi (18-Léo aos 34'2T), 90-Luiz Eduardo (19-Cristiano aos 18'2T). Técnico: Léo Condé

Mamoré: 1-Gilberto, 2-Rodrigo Dias, 3-Pablo, 4-Marco Tiago, 5-Denilson (16-Radar aos 25'2T), 6-Ernani, 7-Alan Bahia, 8-Charles, 9-Bruno Aquino (18-Jonatan Reis aos 32'2T), 10-Diego Sales, 11-Esquerdinha (14-Peo aos 13'2T). Técnico: Alexandre Barroso

Cartões Amarelos:
Caldense: 6, 8, 3, 5
Mamoré: 3, 4, 9


Na próxima rodada, a Caldense busca manter a liderança diante do Cruzeiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo domingo, às 17h (de Brasília). No mesmo horário, só que no próximo sábado, o Mamoré busca a recuperação frente ao Atlético Mineiro, no Estádio Bernardo R. Queiroz, em Patos de Minas. 
URT marca no fim e vence o Boa Esporte no Zama Maciel
Pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2015, o URT venceu o Boa Esporte pelo placar de 2 a 1, neste domingo, em partida realizada no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Diogo aos cinco minutos da etapa inicial colocou os locais na frente. Ainda na etapa inicial, o Boa chegou a igualdade com Morato. Já nos acréscimos da partida, Marcel mandou para as redes e definiu a vitória do URT, aos 48 minutos.

Com o resultado, o URT chegou aos três pontos e por ter saldo de apenas um gol, ocupa a terceira colocação ao lado do Cruzeiro, ficando atrás de Caldense (cinco) e Atlético Mineiro (dois). Por outro lado, o Boa Esporte sem pontos ganhos é o nono colocado.
U.R.T 2x1 Boa Esporte
Domingo – 01/02/2015
Zama Maciel – 17h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
Assistente 1: Pablo Almeida Costa (Aspirante FIFA/FMF)
Assistente 2: Magno Arantes Lira (CBF/FMF)
Quarto Árbitro: Francielli Costa Bento (FMF)
Assessor: Alício Pena Júnior

Gols: Marzagão aos 7’1 e Marcel 48’2T (U.R.T.); Morato aos 32’1T (Boa Esporte)
Público: 1.873
Renda: R$45.380

U.R.T.: 1-Giulliano, 2-Iran, 3-Marcus Vinícius, 4-Martinez, 5-Marzagão, 6-Marcel, 7-Júnior Paraíba (15-Polako aos 12’1T), 8-Bruno Formigone, 9-Robinho (18-Leandro Love no intervalo), 10-Bruno Donizete, 11-Robson (17-Wellington aos 32’2T). Técnico: Vilson Tadei

Boa Esporte: 1-Douglas, 2-Hiltinho, 3-Thiago Carvalho, 4-Matheus Ferraz, 5-Leonardo, 6-Marinho Donizete, 7-Léo Baiano (15-Mardley aos 19’2T), 8-Gilson, 9-Pedro Augusto (21-Natan aos 29’2T), 10-Morato, 11-Daniel (14-Edmar aos 39’2T). Técnico: Ney da Mata

Cartões Amarelos:
U.R.T.: 3
Boa Esporte: 10, 5

Cartão Vermelho:
Boa Esporte: 10-Morato aos 21’2T

Na próxima rodada, o URT visita o América Mineiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília). Enquanto isso, o Boa Esporte recebe o Democrata de Governador Valadares, no Estádio Melão, em Varginha, no próximo domingo, às 17h (de Brasília).  
CCLUBEPGJGVISG
1
Caldense3115
2
Atlético3112
3
Cruzeiro3111
4
URT3111
5
Villa Nova3111
6
América1100
7
Guarani1100
8
Democrata-GV010-1
9
Boa Esporte010-1
10
Tombense010-1
11
Tupi010-2
12
Mamoré010-5

Mineiro: Após goleada na estreia, Alexandre Barroso é demitido pelo Mamoré

O trabalho do treiandor no clube de Patos de Minas durou apenas uma partida

Não é novidade um clube demitir um treinador após algumas derrotas no futebol brasileiro, mas a atitude do Mamoré é no mínimo inusitada. A derrota do clube para a Caldense por 6 a 1, na estreia do Campeonato Mineiro, neste domingo custou o emprego do treinador Alexandre Barroso, o primeiro demitido no Estadual.
    Alexandre Barroso não é mais técnico do Mamoré
Alexandre Barroso não é mais técnico do Mamoré
Contratado com muita “grife” pelo time de Patos de Minas, Alexandre Barroso sequer conseguiu colocar a sua filosofia de jogo e já foi atropelado pela Caldense, do treinador Léo Condé, na estreia. A humilhação foi tamanha na visão ad diretoria, que o controle técnico precisou ser trocado.Nesta segunda-feira, o Mamoré já espera anunciar o seu novo treinador. Luiz Eduardo, ex-técnico do URT, é o favorito ao cargo.

Ex-treinador das categorias de base do Cruzeiro, Alexandre Barroso chegou ao Mamoré com o discurso de conseguir fazer uma boa campanha no Campeonato Mineiro, A sua primeira goelada sofrida, porém, já irritou a diretoria, que mostrou não ter paciência.

Sul-Americano Sub-20 - Em clássico, Argentina derrota o Brasil por 2 a 0

Pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 do Uruguai, a Seleção Brasileira foi derrotada por 2 a 0 pela Argentina neste domingo. Maxi Rolón e Contreras marcaram os gols do clássico, todos no final do segundo tempo da partida, realizada no Estádio Parque Central, em Montevidéu.

Com o resultado, o Brasil segue com quatro pontos na tabela do hexagonal final da competição, enquanto a Argentina chegou a sete pontos. O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra o Peru, na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário