sábado, 15 de novembro de 2014

Terça Feira - 17-11-14 

Rádio Clube transmite jogo  do  Boa Esporte pela Série B do Brasileirão 2014.



Nesta terça, dia 18 de novembro,a Clube FM transmite as emoções de  Boa Esporte x Joinville  , pela 36ª  rodada do brasileiro da série B,,a partir de  nove e vinte da noite.   A bola rola as 21 horas e 50 minutos.
A transmissão fica a cargo da "Equipe Show de Bola". Narração do meninão Milton Gama. Reportagens de Thiago Rodrigues e José Aladir.Comentários,Renato Braz"O Comentarista que o sul de Minas ouviu e aprovou". Plantão Leonardo Reis, Supervisão técnica Laércio Rodrigues. Direção geral Carlos Costa.
 
A Clube FM é a preferida a dos ouvintes esportivos, por sua imparcialidade, fidelidade e segurança na informação e lidera a audiência em toda região
    
E acompanhe: Todo sábado de 11 ao meio dia, o Programa Esportivo da Clube FM com a Equipe Show de Bola .          
Sintonize Clube FM 99,3 ou acesse: www.sistemaclube.com.br

 

SÉRIE B: Vasco pode garantir o acesso e Joinville tem desafio para manter a liderança

Para conseguir o acesso, o Vasco precisa vencer ou empatar e depender de outros resultados

Depois de Joinville e Ponte Preta, o Vasco pode ser o terceiro clube a garantir o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, quando acontecerão todos os dez jogos válidos pela 36ª rodada. Para conseguir o feito, entretanto, o clube carioca não pode perder e mesmo empatando ou vencendo, não dependerá apenas de suas forças.
Terceiro colocado, com 59 pontos, o Vasco atuará em casa, no estádio São Januário, às 21h50, diante do Vila Nova, clube que já está matematicamente rebaixado, na 19ª posição, com 29 pontos.
Vasco pode garantir o acesso na 36ª rodada
Vasco pode garantir o acesso na 36ª rodada
 
Se vencer, garante o acesso se no máximo um entre os times Ceará, Boa Esporte, Atlético-GO e Avaí, vencerem seus jogos. Se empatar, aí o time carioca só estará garantido na Série A se Ceará, Boa Esporte e Atlético-GO perderem e América-MG e Santa Cruz no máximo empatem suas partidas. Nesta rodada cheia, dois times brigam pela liderança. Atual primeiro colocado, com 69 pontos, o Joinville vai até Varginha para enfrentar o Boa Esporte, às 19h30. Será um desafio para o time catarinense, já que o clube de Nedo Xavier luta por lugar no G4, na quinta posição, com 53 pontos. Se o time de Hemerson Maria perder, a Ponte Preta, segunda colocada, com 67 pontos, podem voltar ao topo se vencer o América-RN, em Campinas. O time potiguar está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 39 pontos.
DUELO DE OPOSTOS
Outro representante do G4, o quarto colocado Ceará visita o ABC, em Natal. O time de PC Gusmão se garante na zona de acesso com uma vitória, já que tem 54 pontos. Já o clube do técnico Roberto Fonseca que se manter o mais longe possível da zona de degola. Atualmente o clube potiguar é o 14º colocado, com 42 pontos.
Oeste tenta sair do sufoco
Oeste tenta sair do sufoco
 
Outro duelo de opostos acontece em Goiânia, no estádio Serra Dourada, onde o Atlético-GO recebe o Bragantino. O time de Wagner Lopes é o sexto colocado, com 53 pontos e o time paulista luta contra o rebaixamento, na 15ª posição, com 42 pontos.O Avaí, sétimo colocado, com 53 pontos, mas com saldo de gols mais baixo que o Atlético-GO – quatro contra três – tem, na teoria, um jogo fácil, diante da Portuguesa, já rebaixada e lanterna da competição, com 25 pontos.

AINDA NA BRIGA
Ainda com boas chances de acesso, América-MG e Santa Cruz também jogam suas fichas nesta rodada. O time mineiro vai até Lucas do Rio Verde para um jogo complicado, diante do Luverdense, às 21h50. O clube de Belo Horizonte é o oitavo colocado, com 52 pontos e o de Lucas do Rio Verde ainda tem uma chance mínima de rebaixamento e precisa vencer, já que está na 12ª posição, com 46 pontos.
Já o Santa Cruz receberá o Sampaio Corrêa, no mesmo horário, no estádio Arruda, em Recife. O time pernambucano ocupa a nona posição, com 52 pontos e pode perder esta colocação se perder, afinal, o clube maranhense é o décimo colocado, com 50 pontos.
Mais cedo, às 19h30, um confronto direto contra a zona de rebaixamento. O Oeste, 16º colocado, com 42 pontos, recebe o Paraná, que está em 13º lugar, com 44 pontos.

 

Oeste
x
Náutico TER 18/11/2014 - 19h30 Estádio dos Amaros
Icasa
x
Paraná TER 18/11/2014 - 19h30 Romeirão
Avaí
x
Portuguesa TER 18/11/2014 - 19h30 Ressacada
Atlético-GO
x
Bragantino TER 18/11/2014 - 19h30 Serra Dourada
Ponte Preta
x
América-RN TER 18/11/2014 - 21h50 Moisés Lucarelli
Vasco
x
Vila Nova TER 18/11/2014 - 21h50 São Januário
Santa Cruz
x
Sampaio Corrêa TER 18/11/2014 - 21h50 Arruda
Luverdense
x
América-MG TER 18/11/2014 - 21h50 Passo das Emas
ABC
x
Ceará TER 18/11/2014 - 21h50 Frasqueirão
Boa Esporte
x
Joinville TER 18/11/2014 - 21h50 Melão

Boa Esporte x Joinville – JEC quer segurar “mística mineira” para seguir como líder

O Tricolor, por sua vez, precisa da vitória, além de secar o Ceará, para voltar ao G4

 O ano é dos clubes mineiros. O Cruzeiro está prestes a ser campeão brasileiro, o Atlético-MG da Copa do Brasil e a Tombense já levantou a taça da Série D. Desta vez, é a hora do Boa Esporte fazer história e seguir em busca do inédito acesso à elite do futebol brasileiro. O Tricolor, porém, terá um adversário indigesto pela frente, já que encara ninguém menos do que o líder Joinville, em partida marcada para esta terça-feira, às 21h50, no Estádio Municipal de Varginha, pela 36ª rodada da Série B.Garantido na Série A do próximo ano, o Joinville caminha à passos largos rumo ao título da Série B. O JEC assumiu a liderança, após vencer a Ponte Preta, na última rodada, por 2 a 0, e não pode pretende deixar o título escapar. O clube catarinense defende uma invencibilidade de oito partidas e soma 69 pontos, dois na frente da Macaca.

O Boa Esporte vive um grande momento na competição e tem chances reais de conquistar o acesso. O Tricolor é o quinto colocado com 53 pontos, a um do Ceará, primeiro do G4, mas vem de derrota para o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 0. Resultado que o tirou da zona de acesso. A hora é de reabilitação ainda mais em cima do líder para dar um gás nesta reta final.
TUDO PRONTO NO TRICOLOR!
A alegria do Boa Esporte dentro do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B durou muito pouco. Uma rodada depois de se assegurar na zona do acesso, o time de Nedo Xavier foi goleado por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa no último sábado e deixou o posto. A esperança do time mineiro, porém continua e ele já volta a campo para um confronto visto como decisão diante do Joinville, no estádio do Melão, nesta terça-feira, às 21h50.
Fernando Karanga é a principal esperança do Boa Esporte no confronto
Fernando Karanga é a principal esperança do Boa Esporte no confronto
 
Para este jogo decisivo, o treinador Nedo Xavier não poderá contar com o volante Wellington, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, ele terá o retorno do zagueiro Thiago Carvalho e do volante William Magrão, que não atuaram na última partida devido ao terceiro cartão amarelo.Para retornar para o G4, o Boa Esporte não depende apenas de si. Além de precisar vencer o Joinville, ainda torce por um tropeço do Ceará contra o ABC, em Natal.
DESFALQUES IMPORTANTES NO JEC!
Menos de 14 horas depois de retomar a liderança da série B, em confronto direto com a Ponte Preta, e uma vitória inquestionável, o Joinville voltou aos trabalhos, na tarde deste domingo, visando a partida diante do Boa Esporte.
O Técnico Hemerson Maria comandou um trabalho técnico/tático e depois um coletivo com os jogadores que atuaram 45 minutos ou menos na partida diante da Ponte. Já os chamados titulares, aqueles que atuaram mais de 45 minutos, realizaram um regenerativo com o preparador físico, Toninho Oliveira.
Joinville treina forte visando o duelo contra o Boa Esporte
Joinville treina forte visando o duelo contra o Boa Esporte
Maria terá três desfalques para a partida contra o Boa Esporte. O lateral direito Edson Ratinho, o zagueiro Bruno Aguiar e o meia Everton receberam o terceiro cartão amarelo e não participam do confronto. Thiago Medeiros, Murilo e Fellipe Soutto são os mais cotados para assumir as vagas.Logo depois do treino deste domingo a equipe se deslocou para o aeroporto de Joinville onde iniciou a viagem para a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que deverá terminar por volta da 1 hora da manhã de segunda-feira, até o interior de Minas Gerais. Nesta segunda-feira, a equipe realizou um treino no CT Bola Preta, na cidade de Elói Mendes, cidade vizinha a Varginha.

Ficha Técnica


Rodada -36ª rodada.    Data-18/11/2014.  Horário-21h50
Local-Estádio do Melão - Varginha (MG)
Árbitro-Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes-Moises Aparecido de Souza (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)

Boa Esporte-MG-João Carlos;Edmar, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete;
Vinícius Hess, William Magrão, Tomas, Morato, e Clébson; Fernando Karanga.Técnico: Nedo Xavier
Joinville-SC-Ivan;Thiago Medeiros, Murilo, Guti e Rogério;Naldo, Anselmo, Fillipe Soutto e Marcelo Costa;Edigar Junio e Fernando Viana.Técnico: Hemerson Maria

 

Cruzeiro com duas mãos da taça, São Paulo na Liberta e cinco clubes brigando pelo G4

Grêmio, Corinthians, Internacional, Atlético-MG e Fluminense brigam para ficar entre os quatro primeiros colocados

Quatro pontos para tirar em apenas três jogos. As chances do São Paulo roubar o título do Campeonato Brasileiro do Cruzeiro se tornou praticamente impossível, ainda mais porque a Raposa tem um jogo a mais à realizar. Já na Libertadores, o Tricolor só não classifica se acontecer uma tragédia. Com isso, sobra duas vagas que serão disputada entre Internacional, Grêmio, Corinthians, Atlético-MG e Fluminense.
O bi é do Cruzeiro. A Raposa soma 94,7% de chances de levantar a taça, contra 5,1% do São Paulo e só não ficaria com o título se desse uma combinação improvável de resultados. Ou seja, a Raposa teria que perder, ao menos, três jogos dos quatro restantes, sequência que não acontece desde 2012 com o clube mineiro. Agora, quando o assunto é Libertadores da América, o São Paulo já está dentro. Um ponto seria o suficiente para o Tricolor garantir uma vaga, já que está com uma probabilidade de 99.50%, fazendo assim que sobre apenas dois lugares ao torneio continental. Em quarto lugar, o Grêmio aparece com mais vantagem do que os rivais, pois além de decidir em casa contra um Flamengo, que cumprirá tabela, tem um jogo a mais do que o Internacional.
Cruzeiro levantou a taça de campeão brasileiro em 2013
Cruzeiro levantou a taça de campeão brasileiro em 2013
A quarta vaga, esquecendo um provável título do São Paulo na Copa Sul-Americana, ficaria com o Corinthians. O Timão soma s mesmos 60 pontos de Inter e Grêmio, mas aparece na sexta posição. Em sua vantagem, o clube paulista tem um jogo a menos do que o Inter e ainda faz o duelo direto contra o Tricolor Gaúcho em casa, partida que será tratada como vida ou morte para as ambições na competição.O Internacional está em quarto lugar, mas o tropeço diante do São Paulo pode custar caro. Com o fechamento da 35ª rodada, o Colorado pode cair até para a sexta posição e só restou secar os rivais para permanecer no G4. As chances de Libertadores são de 40,3%, contra 32,8% do Atlético-MG, que não esconde que o foco é a Copa do Brasil, onde venceu a partida de ida da final conta Cruzeiro por 2 a 0.
Por fim, o último candidato ao G4 é o Fluminense. O Tricolor Carioca soma 18,5% de chances. O sonho ainda é possível, mas não pode pensar mais em tropeçar. Pela frente terá Chapecoense, Sport, Corinthians e Cruzeiro.

Criciúma e Bahia buscando milagre, Botafogo perto da queda e Palmeiras volta à briga. Chances Rebaixamento!

Chapecoense, Vitória, Coritiba e Figueirense são os clubes que também pode parar na Série B na próxima temporada

 A briga contra a queda à Série B do Campeonato Brasileiro segue intensa no Brasileirão. Oito clubes têm chances de rebaixamento. São eles: Criciúma, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Vitória, Palmeiras e Figueirense. Os dois primeiros, porém, precisam de um milagre para escapar. Já o Fogão está com a corda no pescoço. O Verdão de Palestre Itália, por sua vez, voltou a entrar na briga, após derrota no clássico contra São Paulo.

Na última colocação, o Criciúma faz o duelo direto contra o Bahia, penúltimo, na próxima rodada. Quem perder praticamente estará rebaixado, pois teria que tirar uma diferença de no mínimo seis/sete pontos do primeiro time fora do descenso. A queda só não poderá ser confirmada, pois Vitória (15º colocado com 37 pontos) e Coritiba (16º com 37) se enfrentam.
Palmeiras volta a ser ameaçado de rebaixamento no Brasileirão
Palmeiras volta a ser ameaçado de rebaixamento no Brasileirão
 
O Criciúma tem 99,48% de chances de rebaixamento, contra 97,5 do Bahia. O Botafogo também está em situação delicada e sua probabilidade de queda é de 81,4%. Para escapar do descenso, o Fogão terá que esboçar a mesma reação do Fluminense em 2009. Ou seja, não poderá mais perder e terá que apostar suas fichas em Jobson, atacante que até pouco tempo estava proibido de vestir a camisa do clube.
Com o rebaixamento do trio praticamente definido, sobra uma vaga para cinco clubes. Quem corre mais perigo é a Chapecoense, que vem andando de marcha ré e, inclusive, demitiu o técnico Jorginho na reta final da competição. A probabilidade de queda é de 55,5%. Já o Coritiba tem 30,9% e o Vitória 25,6%. Esses dois, porém, vem em ascensão, mas se enfrentam na rodada, o que pode complicar para quem sair derrota.
Por fim, o Palmeiras viu acabar a “gordurinha” e fará o jogo da vida na abertura da Arena Palmeiras contra o Sport na quarta-feira. O Verdão tem 6,8% de rebaixamento. Já o Figueirense soma 2,8% e precisa de mais uma vitória para ficar tranqüilo na competição.

 

FUTSAL

De virada, Seleção Brasileira de Futsal vence Colômbia e fatura Grand Prix


Apesar do favoritismo, a Seleção Brasileira Masculina de Futsal teve mais trabalho do que esperava para vencer a Colômbia neste domingo, em São Bernardo do Campo, e faturou o título do Grand Prix. O time de Falcão precisou de uma virada para bater os rivais por 7 a 2 para levar o oitavo troféu na competição.

 

Nos pênaltis, Tombense-MG vence o Brasil-RS e garante título
A Série D do Campeonato Brasileiro de 2014 conheceu o seu campeão neste domingo. Depois de dois empates sem gols nos jogos da final, Tombense-MG e Brasil de Pelotas-RS decidiram o título nos pênaltis. Melhor para o time mineiro, que venceu por 4 a 2 em casa e garantiu a taça.
Pelo segundo jogo da final da competição, os times se enfrentaram no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em Minas Gerais. Sem gols, assim como na primeira partida, a decisão foi para os pênaltis. O Tombense marcou com Francismar, Joilson, Mazinho e Elvis, enquanto Coutinho chutou para fora. Nena e Fernando Cardoso converteram para o Brasil, mas Chicão perdeu e Léo Dias foi parado na defesa de Darley. Final: 4 a 2 para os mineiros.
Além do campeão, Brasil de Pelotas, Londrina-PR e Confiança-SE também se classificaram para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro de 2015.
Macaé e Paysandu empatam em primeiro jogo da final
Neste sábado, Macaé e Paysandu realizaram o primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Jogando em casa, a equipe do Rio de Janeiro abriu o placar, mas os visitantes conseguiram o empate: 1 a 1.
Aos 16 minutos do segundo tempo, João Carlos aproveitou falha do goleiro paraense e marcou o gol do Macaé, no Moacyrzão. Já no final da partida, Yago Pikachu deixou tudo igual após cobrança de falta.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às17 horas no Mangueirão.

Brigando pelo título, Joinville-SC vence a Ponte Preta por 3 a 1
Neste sábado, seis jogos completaram a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na Arena Joinville, os donos da casa marcaram com Rogério, Bruno Aguiar e Edigar Júnio e venceram a Ponte Preta por 3 a 1.. A equipe de Campinas marcou com Cafu.
O Ceará  venceu o Vasco por 2 a 0, no Castelão. Diego Ivo e Ricardinho fizeram os gols da partida.
Com gols de Léo Jaime e Geandro, o Bragantino venceu o Santa Cruz por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid. O time pernambucano marcou com Danilo Pires.
Na Arena Pernambuco, o Naútico marcou com Sassá e venceu o Luverdense-MT por 1 a 0.
Brigando para escapar do rebaixamento, América-RN e Icasa-CE se enfrentaram no Nazarenão. Com gols de Rodrigo Pimpão e Daniel Costa, o time potiguar venceu por 2 a 0.


SEGUIR EM FRENTE.

No encerramento da 35ª rodada da Série B, em jogo realizado na noite deste sábado (15), em São Luís no Maranhão, o Boa Esporte foi derrotado pelo Sampaio Correa por 3 X 0,com gols de Eloir, Uillian Correia e Hiltinho.
Sem tempo para lamentação e treinamento, a equipe boveta já pensa no compromisso da próxima terça-feira (18), em Varginha, quando recebe no Estádio Melão às 21h: 50min, o Joinville Esporte, líder do campeonato Brasileiro da Série B 2014. Partida que estará marcando o encerramento da 36ª rodada da Série B.
Os ingressos para o jogo continua a venda nos postos autorizados.

Setor coberto R$ 20,00 (vinte) reais, a inteira e R$ 10,00 (dez) reais, a meia- entrada.
No setor descoberto R$ 10,00 (dez) reais, a inteira e R$ 5,00 (cinco) reais, a meia-entrada.
No dia do jogo; terça-feira (18), o ingresso para o setor coberto terá o valor de R$30,00 (trinta) reais, a inteira e R$ 15,00 (quinze) reais, a meia-entrada.
Para o setor descoberto e R$ 20,00 (vinte) reais, a inteira e R$ 10,00 (dez) reais, a meia-entrada.
Antecipe a compra de seu ingresso, nos postos autorizados de vendas, evitando assim imprevistos de última hora.

Veja aqui onde comprar seu ingresso.

Até; 17/11/14 dás 9h às 18h.
LOCAIS:
Pré- Festa, Ingressos, eventos e Convites – Galeria da Fonte Loja 16 – Centro.
Padaria Ki Pão – Av. Dr José Justiniano Reis, 1115 – Sion.
Onda Sete – Rua Delfim Moreira – Centro.
Casa de Frutas do Nelci – Rua Antônio Cesário, 37 – Bom Pastor.
Super Sport – Rio de Janeiro – Centro.

DIA: 18/11/2014 – Das 16h: 00min até a hora do Jogo.
LOCAL:
Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão) - Rua Ruth de Carvalho, s/n – Bairro Sion. 




P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Joinville
69
35
21
6
8
53
30
23
2
Ponte Preta
67
35
19
10
6
58
34
24
3
Vasco
59
35
15
14
6
46
33
13
4
Ceará
54
35
15
9
11
56
50
6
5
Boa Esporte
53
35
16
5
14
47
45
2
6
Atlético-GO
53
35
15
8
12
49
45
4
7
Avaí
53
35
15
8
12
43
40
3
8
América-MG
52
35
17
7
11
52
38
14
9
Santa Cruz
52
35
13
13
9
48
33
15
10
Sampaio Corrêa
50
35
12
14
9
51
40
11
11
Náutico
49
35
14
7
14
39
43
-4
12
Luverdense
46
35
14
4
17
37
43
-6
13
Paraná
44
35
11
11
13
38
40
-2
14
ABC
42
35
12
6
17
28
35
-7
15
Bragantino
42
35
12
6
17
42
53
-11
16
Oeste
42
35
10
12
13
36
47
-11
17
América-RN
39
35
11
6
18
40
47
-7
18
Icasa
39
35
10
9
16
29
38
-9
19
Vila Nova
29
35
9
2
24
28
60
-32
20
Portuguesa
25
35
4
13
18
26
52
-26
18 Gols
Magno Alves

Ceará
14 Gols
Rodrigo Pimpão

América-RN
13 Gols
Obina

América-MG

A 36ª rodada da Série B acontece na próxima terça-feira, com os dez jogos.

Em clássico carioca, Fluminense vence o Botafogo por 1 a 0
Abrindo a 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados neste sábado.
O Grêmio venceu o Criciúma por 3 a 0, fora de casa. Os gols foram marcados por Dudu, Barcos e Ramiro.
No Maracanã, Edson marcou o gol da vitória do Fluminense sobre o Botafogo.



Líder Cruzeiro vence o Santos por 1 a 0
Neste domingo, oito jogos completaram a 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na Vila Belmiro, Ricardo Goulart marcou o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Santos..

No clássico paulista, no Morumbi, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Luis Fabiano e Rafael Tolói .

O Internacional venceu o Goiás por 1 a 0, no Beira-Rio. Paulão marcou o gol do time gaúcho.

Na Fonte Nova, o Corinthians venceu o Bahia por 2 a 1, com gols de Malcom e Renato Augusto. O time baiano marcou com Kieza.

Atlético Mineiro e Figueirense empataram em 1 a 1, no Independência. Dodô marcou para a equipe da casa, Jefferson fez o gol do time catarinense.

No Maracanã, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2, com gols de Lucas Mugni, Everton e Nixon. O time paranaense marcou duas vezes com Joel.

O Atlético Paranaense perdeu para o Sport por 1 a 0, na Arena da Baixada. Diego Souza marcou o gol do time visitante.

Na Arena Condá, o Chapecoense perdeu por 1 a 0 para o Vitória, que marcou com Dinei.

A 35ª rodada da Série A, que já teve a partida entre São Paulo 1 x 1 Internacional, terá jogos na quarta e na quinta-feira.


P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Cruzeiro
70
34
21
7
6
60
34
26
2
São Paulo
66
35
19
9
7
57
38
19
3
Internacional
60
35
18
6
11
46
38
8
4
Grêmio
60
34
17
9
8
34
19
15
5
Corinthians
60
34
16
12
6
43
25
18
6
Atlético-MG
58
34
16
10
8
45
34
11
7
Fluminense
57
34
16
9
9
52
32
20
8
Flamengo
47
34
13
8
13
40
41
-1
9
Santos
46
34
13
7
14
38
33
5
10
Atlético
46
34
13
7
14
38
39
-1
11
Goiás
44
34
12
8
14
33
34
-1
12
Sport
44
34
12
8
14
29
42
-13
13
Figueirense
40
34
11
7
16
32
44
-12
14
Palmeiras
39
34
11
6
17
32
51
-19
15
Vitória
37
34
10
7
17
36
46
-10
16
Coritiba
37
34
9
10
15
34
41
-7
17
Chapecoense
36
34
9
9
16
30
38
-8
18
Botafogo
33
34
9
6
19
31
43
-12
19
Bahia
31
34
7
10
17
26
38
-12
20
Criciúma
30
34
7
9
18
24
50
-26
15 Gols
Henrique

Palmeiras
14 Gols
Barcos

Grêmio
14 Gols
Fred

Fluminense
14 Gols
Marcelo Moreno

Cruzeiro
 

 

Plantão farmacêutico para  este final de semana em Três Pontas. Sábado e domingo(15 e 16).

Drogaria Avenida, Rua Barão da Boa Esperança, 1382, Fone: 3265 2059
Drogaria Ipiranga ( Filial Brasil) Avenida Ipiranga, 382, Fone 3265 1338




Mega-sena

CONCURSO 1653 · 14/11/2014

VALOR ACUMULADO: R$ 65.696.928,82,
    Confira abaixo as dezenas sorteadas:
01
- 21
- 22
- 27
- 32
- 45

PREMIAÇÃO

Sena
Acumulou !!!
-
Quina
134 ganhadores
R$ 39.421,72
Quadra
12.071 ganhadores
R$ 625,17






Macaé e Paysandu empatam em primeiro jogo da final
Neste sábado, Macaé e Paysandu realizaram o primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Jogando em casa, a equipe do Rio de Janeiro abriu o placar, mas os visitantes conseguiram o empate: 1 a 1.
Aos 16 minutos do segundo tempo, João Carlos aproveitou falha do goleiro paraense e marcou o gol do Macaé, no Moacyrzão. Já no final da partida, Yago Pikachu deixou tudo igual após cobrança de falta.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 17h, no Mangueirão.

SÉRIE B: Joinville vence duelo com a Ponte Preta e lidera, enquanto o Ceará desencanta contra o Vasco e volta ao G4


O Campeonato Brasileiro da Série B tem novo líder. É o Joinville que levou a melhor ma disputa direta com a Ponte Preta, vencendo por 3 a 1, neste sábado à tarde, na Arena Joinville. Os dois já subiram, mas agora brigam pelo título. O JEC tem 69 pontos, dois a mais do que a Macaca, com 67 pontos. A torcida catarinense não suportou no final do jogo e soltou o grito de "é campeão...". Ainda pela 35.ª rodada, o Ceará voltou ao G4, grupo de acesso, ao vencer o Vasco da Gama, por 2 a 0, na Arena Castelão.
Com o estádio lotado, os dois melhores times fizeram um jogo equilibrado. Mas o Joinville marcou com Rogério e fez a festa Tricolor. A Ponte ainda empatou com Cafu, mas depois o zagueiro Bruno Aguiar recolocou o time da casa na frente. No minuto final, a Ponte errou a saída de bola e Edgard Júnio ampliou: 3 a 1. E foi a sétima vitória consecutiva do Joinville, que não perde há oito jogos e derrubou uma série invicta de 13 jogos do time paulista.
Agora restam três jogos para cada time buscar o título. O Joinville fará dois jogos fora e um em casa, ocorrendo o inverso com a Ponte. O JEC sai agora contra o Boa, em confronto direto pelo G4, depois recebe o Luverdense e sai contra o Oeste. A Ponte fará dois jogos seguidos em casa, contra o América-RN e depois contra o América-MG. Por fim, sairá contra o Náutico.
CEARÁ DESENCANTA
Depois de cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas e um empate, o Ceará fez as pazes com a vitória ao bater o Vasco, por 2 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza. Vinha de derrotas para Joinville, por 3 a 0, Icasa, por 2 a 1, Santa Cruz, por 2 a 0, Boa Esporte, por 3 a 1 e o empate sem gols com o Atlético-GO. Esta é a primeira vitória do técnico PC Gusmão que substituiu a Sérgio Soares.
O Vovô subiu para a quarta posição, com 54 pontos, mas poderia perder posições até o final da rodada. Isso não aconteceu porque o Boa Esporte perdeu para o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, ficando com 53 pontos, em quinto lugar. O Vasco continua na “zona de conforto” com 59 pontos, em terceiro lugar.
BRAGANTINO VIRA NO SANTA CRUZ
Desta vez o Ceará deu sorte porque acabou ajudado pelo Bragantino que venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, de virada, em Bragança Paulista. A vitória suada deixou o time paulista com 42 pontos, em 15.º lugar, ainda ameaçado pelo descenso. O Santa Cruz, quando vencida ficou 40 minutos dentro do G4, mas terminou em nono lugar, com 52 pontos.
Na Arena Pernambuco, após cinco jogos, o Náutico venceu e a vítima foi o Luverdense, que caiu por 1 a 0. O Timbu, com 49 pontos ocupa a 10.ª posição, contra 46 pontos do time do mato Grosso, em 12.º.

OS AMEAÇADOS
Mais dois fecharam a rodada à noite. Em Goianinha (RN), o América-RN venceu o Icasa, por 2 a 0, ficando os dois times com os mesmos 39 pontos, respectivamente, em 17.º e 18.º lugares, porque o time potiguar tem mais vitórias: 11 a 10. Já rebaixados estão Vila Nova e Portuguesa. E continuam sob risco: Oeste, Bragantino e ABC, com 42 pontos; Paraná, com 44, e Luverdense, com 46 pontos.
Em São Luis, no Maranhão, o Sampaio Corrêa bateu o Boa Esporte, por 3 a 0, chegando aos 50 pontos, em décimo lugar.
A rodada começou terça-feira com dois jogos, teve mais dois na sexta-feira, quando o Oeste venceu o Vila Nova-GO, por 1 a 0, em Goiânia, e rebaixou o Tigre, agora na Série C ao lado da Portuguesa. Em Minas Gerais, o América venceu o Avaí, por 3 a 0.

Com gols-relâmpago, Sampaio domina e vence o Boa, no Castelão

Pressionando nos minutos iniciais, o Sampaio conquistou uma importante vitória contra o Boa Esporte, na noite deste sábado, no Castelão. Com gols de Eloir, no primeiro minuto do jogo, UIllian Correia cobrando pênalti, e Hiltinho, no início do segundo tempo, o Tricolor garantiu a vitória por 3 a 0 e encerrou a sequência de três derrotas consecutivas.
SAMPAIO CORRÊA 3 X 0 BOA ESPORTE

SAMPAIO CORRÊA
Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica (Robinho), Luis Otávio e Wilian Simões; Marino, Uillian Correia, Eloir e Hiltinho; Válber (Pimentinha) e Siloé (Willian Paulista)
Técnico: Vinícius Saldanha

BOA ESPORTE
João Carlos; Edmar (Eric), Lula, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinícius Hess (Franci), Wellington, Tomas, Morato (Romão) e Clébson; Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

GOL - Eloir, a 1 minuto e Uillian Correia, de pênalti, aos 28 do primeiro tempo; Hiltinho, a 1 minutos do segundo tempo
ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS)
CARTÕES AMARELOS - Luis Otávio e Eloir (Sampaio Corrêa); Ciro Sena, Edmar e Wellington (Boa)
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis
LOCAL - Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Com a derrota, o Boa encerra a rodada na quinta colocação com 53 pontos, enquanto o Sampaio segue na 10ª colocação com 50 pontos, dimuindo a distância, que era de seis, para apenas quatro pontos em relação ao G-4. As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, quando o Boa recebe Joinville, em Varginha, e o Sampaio enfrenta o Santa Cruz, no Arruda.


Em clássico carioca, Fluminense vence o Botafogo por 1 a 0
Abrindo a 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados neste sábado. No Heriberto Hülse, o Grêmio venceu o Criciúma por 3 a 0, enquanto o Fluminense, no Maracanã, bateu o Botafogo por 1 a 0.
O Grêmio chegou ao terceiro lugar da tabela, com 60 pontos, ao vencer o Criciúma por 3 a 0, fora de casa. Os gols foram marcados por Dudu, Barcos e Ramiro. Com 30 pontos, a equipe catarinense segue na lanterna da competição.
No Maracanã, Edson marcou o gol da vitória do Fluminense sobre o Botafogo. Com 57 pontos, o time tricolor ocupa o quinto lugar. O alvinegro, com 33, segue em 18º.
No domingo, oito jogos completam a rodada: Bahia x Corinthians, Santos x Cruzeiro, Atlético-PR x Sport, Internacional x Goiás, Flamengo x Coritiba, São Paulo x Palmeiras, Chapecoense x Vitória, Atlético-MG x Figueirense.


Rádio Clube transmite jogo  do  Boa Esporte pela Série B do Brasileirão 2014.


Neste sábado, dia 15 de novembro,a Clube FM transmite as emoções de Sampaio Correa x Boa Esporte  , pela 35ª  rodada do brasileiro da série B,,a partir de   oito e meia da noite.   A bola rola as 21 horas.
A transmissão fica a cargo da "Equipe Show de Bola". Narração do meninão Milton Gama. Reportagens de Thiago Rodrigues e José Aladir.Comentários,Renato Braz"O Comentarista que o sul de Minas ouviu e aprovou". Plantão Leonardo Reis, Supervisão técnica Laércio Rodrigues. Direção geral Carlos Costa.
A Clube FM é a preferida a dos ouvintes esportivos, por sua imparcialidade, fidelidade e segurança na informação e lidera a audiência em toda região
    E acompanhe: Todo sábado de 11 ao meio dia, o Programa Esportivo da Clube FM com a Equipe Show de Bola .          
Sintonize Clube FM 99,3 ou acesse: www.sistemaclube.com.br


Campeonato Clube dos 100 – Taça “Jose Batista Carvalho”




As primeiras partida das semifinais aconteceu no domingo dia 9 e como sempre, tivemos dois jogos bastantes disputados e quem se deu melhor foi a WL Freios/Mak Plast que venceu seu jogo.

Abrindo a rodada o Dodô Esportes e Philadelphia Auto Posto fizeram um jogo sem muitas oportunidades de gols ficando no empate em 1 a 1 com gols de Dú Bié artilheiro isolado com 12 gols e Clebinho que vem se destacando nos últimos jogos. Como a semifinal será em dois jogos, as duas equipes priorizaram a marcação e deixaram para arriscar no segundo jogo que vale vaga na grande final.

O outro jogo do domingo parecia que seria igual ao primeiro com muita marcação e poucas oportunidades de gols, mas a WL Freios /Mak Plast abriu o placar com Elísio, com isso a Casa da Ração saiu em busca do empate adiantando o time abrindo espaços e em dois contra-ataques a Wl Freios/Mak Plast apliou para 3 a 0 com Táta e Gutinho.

Domingo conheceremos os dois finalistas, às 9 horas WL Freios/Mak Plast enfrentará Casa da Ração que tem a missão de reverter o placar de 3 a 0 e logo depois será a vez de Philadelphia Auto Posto e Dodô Esportres. 

Flaminas no Rio




O Flaminas mais uma vez estará no Rio de Janeiro para mais um evento oficial do Clube de Regatas do Flamengo, o “5° Encontro Internacional das Embaixadas Rubro-Negras”  que será realizado nestesábado dia 15 de Novembro . Os integrantes permanecerão   na cidade maravilhosa , quando no  domingo acompanharão FLAMENGO X CORITIBA pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro onde retornaremos após o jogo.
Irão á cidade maravilhosa,   Edilson (Dimel), Hanz, Bibi, Maciel, Douglas Paula e Claúdio dos Santos onde se  juntarão as Embaixadas, Embaixadores e flamenguistas   de toda parte do país e do mundo. Além da intensa programação, haverá  uma deliciosa feijoada de confraternização com toda diretoria e Embaixadas na sede do Remo a partir de 14 horas com muito samba e ex-atletas do CRF.


Uberlândia acerta com Paulinho McLaren para a Segunda Divisão Mineira

O Uberlândia tem como objetivo figurar na Primeira Divisão do Campeonato Mineiro em 2016. Por isso, o clube contratou o técnico Paulinho McLaren (foto abaixo), conhecido no interior de São Paulo e que soma dois acessos em sua carreira.
Ele foi apresentado na manhã desta sexta, junto do preparador físico Gustavo Shiroma e preparador de goleiros Janilson Pereira. McLaren ficou entusiasmado com o projeto e promete ser rígido na montagem do elenco para que o acesso venha na próxima temporada.

Série D: Com mistério, Tombense tem quatro desfalques para a grande final

Mesmo com seu diretor de futebol levando a grande final 'na brincadeira', o Tombense entrará em campo seu seu volante Mateus

O Tombense faz mistério na escalação da equipe que enfrentará o Brasil de Pelotas na grande final da Série D. Sem poder contar com o lateral Junior, o zagueiro Wellington e os volantes Mateus e Denilson, o técnico Eugênio Souza deve ter mudanças.
Precisando de uma vitória para levantar o ‘caneco’ da Série D, o time deve entrar em campo com Wesley no lugar do lateral Junior e Edmário na vaga deixada por Wellington. Para o meio campo, Joilson volta de suspensão e ocupa o lugar de Denílson.
O volante Mateus é o jogador que mais atuou com a camisa do Tombense nesta Série D, ao lado do goleiro Darley e o zagueiro Wellington, com 13 jogos. Como está suspenso, o arqueiro tem tudo para assumir a liderança. Para o seu lugar, Felipe deve preencher o meio campo.
Sendo assim, o provável time do Tombense que enfrentará o Brasil de Pelotas, às 17 horas do próximo domingo, no estádio Soares de Azevedo, conta com Darley; Wesley, Heitor, Edmário e Mazinho; Joilson, Felipe, Coutinho e Francismar; Daniel Amorim e Élvis.

Macaé x Paysandu – Final da Série C com novato e “sabor de vingança”

Primeiro jogo da decisão será neste sábado, às 17 horas, no Moacyrzão

Após conquistar o acesso inédito à Série B da próxima temporada e, de quebra, disputar o título da final da Série C, o Macaé quer coroar a campanha com a taça. Para isso acontecer terá que passar pelo algoz Paysandu, adversário da decisão. O primeiro confronto será neste sábado, às 17 horas, no estádio Moacyrzão.
A “vingança” do Macaé se dá pelo fato da equipe ter sido eliminada pelo Paysandu na Série C de 2012, nas quartas de final e, assim, não conquistar o acesso à Segunda Divisão. Na oportunidade, o Papão venceu o jogo de ida por 2 a 0. No confronto de volta, vitória do Leão por 3 a 2, mas nada de classificação.
Por possuir uma melhor campanha do que o Macaé na primeira fase – os dois times terminaram com 26 pontos, mas o Paysandu tem saldo de gol melhor –, o Papão será o mandante do jogo de volta da grande final, no dia 22, no Mangueirão.

América-MG vence o Avaí por 3 a 0 e segue na briga pelo acesso
Dando sequência à 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados nesta sexta-feira. Jogando fora de casa, o Oeste-SP venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0 e subiu para a 15ª posição da tabela. Já a equipe goiana, não tem mais chances de escapar do rebaixamento para a Série C do ano que vem. No Independência, o América-MG venceu o Avaí por 3 a 0.

No Serra Dourada, Cristiano marcou o gol da vitória do Oeste sobre o Vila Nova-GO. Com 42 pontos, a equipe paulista subiu duas posições na tabela, e agora aparece em 15º. O time goiano, com 29, está na vice-lanterna e está confirmado na Série C de 2015.

O América-MG chegou aos 52 pontos ao vencer o Avaí por 3 a 0, com gols de Adalberto, Obina e Willians, no Independência. Em sétimo lugar, o time mineiro está a um ponto do G4 e ainda tem condições de conseguir o acesso. O Avaí, com 53, desceu para a quinta posição.
A 35ª rodada termina neste sábado, com seis jogos: Joinville-SC x Ponte Preta, Ceará x Vasco, Náutico x Luverdense-MT, Bragantino x Santa Cruz, Sampaio Corrêa-MA x Boa Esporte-MG, América-RN x Icasa-CE.


Sampaio Corrêa x Boa Esporte – Tubarão consegue parar a arrancada do Boa?

Sonhando com o acesso inédito do Campeonato Brasileiro daSérie B, o Boa Esporte conseguiu entrar no G4 na última rodada e tenta se manter na posição nesta 35ª rodada, quando volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 21 horas, no estádio Castelão, em São Luís.
A Rádio Futebol Interior transmite a partida para todo o Brasil, em cadeia com a Rádio Capital, de São Luís. As rádios Melodia e Clube, de Varginha, também transmitem este jogo.
Sem maiores pretensões de agora em diante no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa está no meio da classificação, com 47 pontos. Já o Boa Esporte, do técnico Nedo Xavier, entrou na rodada na quarta posição, com 53 pontos.
LEMBRA DELES?
O Sampaio Corrêa pode ter até seis novidades para o duelo contra o Boa Esporte pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Vinícius Saldanha resgatou até mesmo jogadores “esquecidos” como o volante Arlindo Maracanã e o atacante Siloé.
Com apenas duas partidas nesta Série B, Siloé vai ganhar a vaga de ninguém menos que Pimentinha, ídolo da torcida e um dos destaques da Série B. Seu parceiro de ataque será outra novidade. Válber, que não atua há mais de um mês, jogará no lugar de William Paulista.
Saldanha também terá dois importantes desfalques. O zagueiro Edimar sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior e menisco medial do joelho direito. Ele só volta em maio de 2015. Já o volante Jonas está suspenso pelo terceiro amarelo. 

Na defesa, a tendência é de que Mimica atue ao lado de Luiz Otávio na defesa. No lugar de Jonas, o escolhido para atuar foi Marino. Ele fará dupla de volantes com Arlindo Maracanã ou Uilliam Corrêa, que pode ser sacado. Por fim, Hiltinho joga no lugar de Cascata.
NOTÍCIA BOA DE ÚLTIMA HORA
O técnico Nedo Xavier, do Boa Esporte, recebeu uma grande notícia na tarde desta sexta-feira. Enquanto o time viajava para enfrentar o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) emitiu um efeito suspensivo ao atacante Fernando Karanga, que no início da semana havia levado uma suspensão de dois jogos. Assim, o camisa 9 estará em campo.
A notícia pela presença de Fernando Karanga foi muito comemorada por todo o elenco do Boa Esporte. Sem o atacante Diego, que está entregue ao Departamento Médico, Nedo Xavier teria que quebrar a cabeça para encontra o substituto ideal no ataque.
Mesmo com a presença de Karanga, o time mineiro segue bastante desfalcado. O lateral-direito Tinga, assim como Diego, não atua mais nesta temporada devido a uma lesão. O volante Willian Magrão e o zagueiro Thiago Carvalho levaram o terceiro cartão amarelo diante do América-RN e cumprem suspensão.

Local-Estádio Castelão - São Luís (MA)
Árbitro-Anderson Daronco – RS.                Assistentes-árcio Luiz Augusto - SP e Lincoln Ribeiro Taques - MT
Sampaio Corrêa-MA-Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Luiz Otávio, Mimica e Willian Simões; Marino, Uillian Correia (Arlindo Maracanã), Eloir e Hiltinho; Valber e Siloé.Técnico: Vinícius Saldanha.
 Boa Esporte-MG-João Carlos;Edmar (Eric), Ciro Sena, Lula e Marinho Donizete;Vinicius Hess, Wellington, Clébson e Tomas;Fernando Karanga e Romão.Técnico: Nedo Xavier.



P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Ponte Preta
67
34
19
10
5
57
31
26
2
Joinville
66
34
20
6
8
50
29
21
3
Vasco
59
34
15
14
5
46
31
15
4
Boa Esporte
53
34
16
5
13
47
42
5
5
Atlético-GO
53
35
15
8
12
49
45
4
6
Avaí
53
35
15
8
12
43
40
3
7
América-MG
52
35
17
7
11
52
38
14
8
Santa Cruz
52
34
13
13
8
47
31
16
9
Ceará
51
34
14
9
11
54
50
4
10
Sampaio Corrêa
47
34
11
14
9
48
40
8
11
Luverdense
46
34
14
4
16
37
42
-5
12
Náutico
46
34
13
7
14
38
43
-5
13
Paraná
44
35
11
11
13
38
40
-2
14
ABC
42
35
12
6
17
28
35
-7
15
Oeste
42
35
10
12
13
36
47
-11
16
Bragantino
39
34
11
6
17
40
52
-12
17
Icasa
39
34
10
9
15
29
36
-7
18
América-RN
36
34
10
6
18
38
47
-9
19
Vila Nova
29
35
9
2
24
28
60
-32
20
Portuguesa
25
35
4
13
18
26
52
-26


Portuguesa
0
x
0
ABC

TER 11/11/2014 - 19h30 Canindé

Paraná
2
x
0
Atlético-GO


TER 11/11/2014 - 21h00 Vila Capanema

Vila Nova
0
x
1
Oeste

SEX 14/11/2014 - 19h30 Serra Dourada

América-MG
3
x
0
Avaí

SEX 14/11/2014 - 21h50 Independência

Joinville

x

Ponte Preta

SAB 15/11/2014 - 16h20 Arena Joinville

Ceará

x

Vasco

SAB 15/11/2014 - 16h20 Castelão

Bragantino

x

Santa Cruz

SAB 15/11/2014 - 17h20 Nabi Abi Chedid

Náutico

x

Luverdense

SAB 15/11/2014 - 17h20 Arena Pernambuco

Sampaio Corrêa

x

Boa Esporte

SAB 15/11/2014 - 21h00 Castelão (São Luís)

América-RN

x

Icasa

SAB 15/11/2014 - 21h00 Arena das Dunas
18 Gols
Magno Alves

Ceará
13 Gols
Obina

América-MG
13 Gols
Rodrigo Pimpão

América-RN
12 Gols
Alexandro

Ponte Preta
12 Gols
Jael

Joinville
11 Gols
Edigar Junio

Joinville



34ª rodada da Série A começa neste sábado

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A começa neste sábado. Serão realizados dois jogos às 19h30: Fluminense x Botafogo e Criciuma x Grêmio.
No domingo, serão cinco partidas às 17 horas:  Internacional x Goiás, Santos x Cruzeiro, Flamengo x Coritiba, Atlético Paranaense x Sport e Bahia x Corinthians.Outros três jogos serão realizados às 19h30: Chapecoense x Vitória, Atlético Mineiro x Figueirense e São Paulo x Palmeiras.
A competição é liderada pelo Cruzeiro com 67 pontos. Confira a classificação aqui. O artilheiro é Henrique, do Palmeiras, com 15 gols.



P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Cruzeiro
67
33
20
7
6
59
34
25
2
São Paulo
63
34
18
9
7
55
38
17
3
Internacional
57
34
17
6
11
45
38
7
4
Grêmio
57
33
16
9
8
31
19
12
5
Atlético-MG
57
33
16
9
8
44
33
11
6
Corinthians
57
33
15
12
6
41
24
17
7
Fluminense
54
33
15
9
9
51
32
19
8
Santos
46
33
13
7
13
38
32
6
9
Atlético
46
33
13
7
13
38
38
0
10
Goiás
44
33
12
8
13
33
33
0
11
Flamengo
44
33
12
8
13
37
39
-2
12
Sport
41
33
11
8
14
28
42
-14
13
Figueirense
39
33
11
6
16
31
43
-12
14
Palmeiras
39
33
11
6
16
32
49
-17
15
Coritiba
37
33
9
10
14
32
38
-6
16
Chapecoense
36
33
9
9
15
30
37
-7
17
Vitória
34
33
9
7
17
35
46
-11
18
Botafogo
33
33
9
6
18
31
42
-11
19
Bahia
31
33
7
10
16
25
36
-11
20
Criciúma
30
33
7
9
17
24
47
-23


Fluminense

x

Botafogo

SAB 15/11/2014 - 19h30 Maracanã

Criciúma

x

Grêmio

SAB 15/11/2014 - 19h30 Heriberto Hülse

Internacional

x

Goiás

DOM 16/11/2014 - 17h00 Beira-Rio

Santos

x

Cruzeiro

DOM 16/11/2014 - 17h00 Pacaembu

Atlético

x

Sport

DOM 16/11/2014 - 17h00 Arena da Baixada

Bahia

x

Corinthians

DOM 16/11/2014 - 17h00 Fonte Nova

Flamengo

x

Coritiba

DOM 16/11/2014 - 17h00 Maracanã

Atlético-MG

x

Figueirense

DOM 16/11/2014 - 19h30 Independência

Chapecoense

x

Vitória

DOM 16/11/2014 - 19h30 Arena Condá

São Paulo

x

Palmeiras

DOM 16/11/2014 - 19h30 Morumbi
15 Gols
Henrique

Palmeiras
14 Gols
Fred

Fluminense
14 Gols
Marcelo Moreno

Cruzeiro
13 Gols
Barcos

Grêmio
12 Gols
Ricardo Goulart

Cruzeiro
10 Gols
Guerrero

Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário