segunda-feira, 3 de novembro de 2014


PENERADA AMÉRICA-MG,  DIA 08 -11 8 HORAS DE 97 A 2005.

CONTATO  9955-4933-   9167-4318 FALAR COM LÚCIO.  ESTÁDIO DR. GETÚLIO LIMA. TAXA INCRIÇÃO 10 REAIS.

Atlético-MG faz novo milagre, goleia Flamengo e vai à final contra Cruzeiro

Washington Alves/Vipcomm

O Atlético-MG entrou para a história nesta quarta-feira, ao conquistar uma classificação improvável contra o Flamengo no Mineirão. O Galo goleou o Flamengo por 4 a 1, levando os atleticanos à loucura no Gigante da Pampulha com a chegada pela primeira vez à final da Copa do Brasil, para enfrentar o arquirrival Cruzeiro.

O Flamengo venceu o jogo da ida por 2 a 0 e chegou a abrir o placar no Mineirão, mas, de forma improvável, o Galo foi buscar o placar que precisava para chegar à final. Everton abriu o marcador, mas o Atlético-MG buscou a virada com gols de Carlos, Maicosuel, Dátolo e Luan. O Brasil agora se rende ao futebol mineiro que vai decidir o título.
Classificado para a grande final da Copa do Brasil, o Atlético-MG segue lutando em duas frentes, pois, no sábado, os atleticanos visitam o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo não tem mais chances de ser rebaixado no Brasileiro e joga domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
O jogo – Precisando reverter a vantagem do Flamengo, o Galo iniciou a partida pressionando os cariocas e quase abriu o placar no primeiro minuto de jogo, em lance de cobrança de lateral direto na área, que surpreendeu os flamenguistas. O clima de decisão no Gigante da Pampulha gerou tensão de ambos os lados em um duelo difícil para a arbitragem.
Jogando com 11 jogadores atrás da linha da bola, os visitantes procuraram conter os avanços da equipe mineira para encaixar o contra-ataque aproveitando os espaços dados pelo Galo. Os cariocas, porém, não foram bem sucedidos nas chances que tiveram.
Com as rédeas do confronto, a postura agressiva dos alvinegros animou a torcida, que procurou apoiar a equipe desde o momento do apito inicial. Aos dez minutos, após cobrança de escanteio, Leonardo Silva desviou para o gol e o lateral Léo aliviou o perigo quase em cima da linha. Priorizando a marcação, o time de Luxemburgo se posicionou bem, dificultando muito as ações atleticanas.
Para escapar dos marcadores do Flamengo, o Galo procurou inverter a bola de um lado para o outro, com muita movimentação dos atletas de frente. O ponto negativo ficou por conta de Maicosuel, que destoou do restante do time, aparentando estar em uma frequência diferente dos companheiros. Isso prejudicou a armação de jogadas do Atlético-MG.
Após os 25 minutos, o time de Levir Culpi diminuiu um pouco o ritmo, com o Flamengo adiantando a marcação, gerando problemas na transição de bola dos donos da casa. No momento do aperto, o Galo tentou na jogada aérea, uma das armas atleticanas. Percebendo a situação, a torcida passou a apoiar ainda mais nas cadeiras do Mineirão. Aos 31, Tardelli perdeu gol incrível, acertando a trave de Paulo Victor depois de limpar a marcação e ficar livre para finalizar.
O castigo veio na sequência, em erro de marcação do Galo, Everton arrancou em velocidade e bateu cruzado, sem chances para Victor, abrindo os trabalhos no Mineirão, e calando a torcida alvinegra. As esperanças atleticanas foram renovadas aos 41, com o atacante Carlos, que desviou cruzamento de Douglas Santos, empatando o jogo.
Como era de se esperar, o Atlético-MG voltou com tudo para a etapa final, e em dois minutos já tinha finalizado quatro vezes, na melhor chance, Carlos perdeu oportunidade clara. O panorama da partida passou a apresentar um cenário de ataque contra defesa, com o Flamengo priorizando o regulamento favorável.
A pressão alvinegra se tornou insuportável, até que aos 11 minutos, Maicosuel pegou rebote da zaga carioca e virou o placar, fazendo a torcida acreditar na classificação. Aos 14, Dátolo tentou em cobrança de falta, assustando Paulo Victor, em mais um bom momento do Galo, que lutou intensamente pela classificação.
Com a vitória parcial por 2 a 1, os mineiros ainda precisavam de mais dois gols para avançar. Por isso, a blitz ofensiva atleticana seguiu firme, com o time de Luxemburgo fazendo o possível para segurar. Aos 25, Douglas Santos chutou cruzado para a área, a bola passou na frente dos atacantes e ninguém conseguiu empurrar para as redes.
Sem conseguir armar o contra-ataque, o Flamengo contou com uma defesa sólida, que foi bombardeada de todas as formas possíveis e conseguiu conter os avanços na maioria das vezes. Aos 35, o Mineirão veio a baixo com Dátolo em chute com a canhota da entrada da área, marcando o terceiro e deixando o Atlético-MG na briga pela decisão até o fim.
O que parecia impossível aconteceu no Gigante da Pampulha aos 40 minutos, quando o predestinado Luan apareceu na área do Flamengo para fazer o 4 a 1, e colocar o Atlético-MG na final da Copa do Brasil pela primeira vez, levando o Mineirão ao êxtase total.

Santos abre 3 a 1, mas Cruzeiro empata e faz final mineira

O Peixe abriu o placar logo no primeiro minuto com Robinho. Marcelo Moreno empatou em seguida, mas Gabriel, de pênalti, fez com que os donos da casa fossem ao vestiário em vantagem. Na segunda etapa, Rildo fez o gol que poderia decretar a ida do Peixe à decisão da Copa do Brasil, mas Willian, já no fim da partida, aproveitou primeiro uma falha da zaga santista e depois um contra-ataque para colocar o Cruzeiro como um dos finalistas.
Assim como em 2000, a Raposa voltou a eliminar o alvinegro praiano em uma semifinal de Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Agora, já na próxima quarta, Cruzeiro faz clássico com o Atlético-MG, que superou o Flamengo por 4 a 1 de forma dramática, para saber quem fica com a taça. O segundo jogo da final está marcado para o dia 26, duas semanas depois, e ambos os jogos devem acontecer no Mineirão.
Por enquanto, Cruzeiro e Santos voltam a campo neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em oitavo lugar, o Santos encara o clássico contra o Corinthians, em Itaquera, as 19h30. Enquanto isso, o líder isolado Cruzeiro recebe o Criciúma, no Mineirão, também as 19h30.

Willian e Marcelo Moreno marcaram os gols que selaram a classificação cruzeirense na Vila Belmiro
1º tempo agitado 
Donos da casa, os santistas iniciaram a partida do jeito que o torcedor sonhava. Após muita festa e foguetório na entrada do time em campo, o Peixe abriu o placar logo a 1 minuto e meio com o ídolo Robinho. Rildo fez linda jogada pela ponta esquerda e cruzou para Gabriel. O camisa 10 dominou dentro da área e só rolou para o camisa 7 do Santos chegar batendo. A bola ainda desviou em Egídio antes de entrar e levar a Vila Belmiro à loucura.
No lance do gol, o Cruzeiro ainda perdeu Dedé, que acabou torcendo o joelho direito ao tentar evitar que a bola entrasse, e precisou ser substituído por Bruno Rodrigo, ex-atleta do alvinegro praiano.
Frio, a Raposa de Minas Gerais mostrou porque é há dois anos o melhor time do país. Mesmo sob muita pressão, o líder e atual campeão Brasileiro não se desesperou com o gol de Robinho e empatou o confronto logo aos 8 minutos. Ceará passou por Mena com dois belos dribles e bateu cruzado, rasteiro. Aranha ainda espalmou, mas Marcelo Moreno mostra o oportunismo de sempre e bateu para o gol vazio, eliminando naquele momento qualquer possibilidade de decisão nos pênaltis.
O Peixe sentiu o gol e passou a errar muitos passes. Os visitantes tinham mais posse de bola e a Vila Belmiro já não fazia tanto barulho. Apesar de algumas chances criadas de ambos os lados, nenhum lance culminou em perigo de gol até os 34 minutos, quando Bruno Rodrigo saiu jogando errado no campo de defesa. Robinho dominou bonito e deixou Rildo cara a cara com Fábio, porém, o atacante santista pegou muito mal na bola e perdeu uma chance incrível. No lance seguinte, Rildo até balançou as redes, mas em posição irregular
Rildo sofreu o pênalti do segundo gol e marcou o terceiro santista, mas não evitou a eliminação
O desafogo veio na última jogada da primeira etapa. Gabriel, até então muito apagado, fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para a área. O goleiro Fábio falhou feio ao tentar encaixar e o árbitro assinalou pênalti de Léo em Rildo, que chegava para estufar a rede. Gabriel bateu no canto esquerdo, Fábio pulou para o direito, e o Peixe desceu para o intervalo em vantagem, precisando de apenas um gol para ir à final da Copa do Brasil.
Antes disso, os jogadores do Cruzeiro, indignados com a maracação da penalidade, cercam o árbitro Dewson Freitas, enquanto os jogadores santistas se uniram no gramado para uma palavra de incentivo.
“Como vou fazer pênalti de costas? Eu protegi. Não foi”, exclamou o zagueiro Léo. “Nosso time está jogando bem, tem que prestar atenção porque o Cruzeiro ataca muito rápido, mas, no segundo tempo, espero fazer o gol da classificação”, disse Robinho.
Raposa cala a Vila 
A etapa complementar começou com mudanças nos dois times. Caju precisou entrar na vaga do machucado Mena. Já Marcelo Oliveira colocou Samudio no lugar de Egídio, que estava pendurado com um cartão amarelo.
Ainda precisando buscar o resultado, o Santos novamente tomou a iniciativa assim o árbitro reiniciou o jogo. Cicinho, Rildo e Lucas Lima por pouco não criaram perigo em três jogadas seguidas pela ponta direita, mas pecaram na hora do último passe.
Mas o gol veio cedo, aos 13 minutos. Mais uma vez com a zaga cruzeirense desconjuntada, Robinho dominou na intermediária e abriu para Lucas Lima. O meia santista esperou até o último momento para lançar Gabriel na direita e ver o camisa 10 cruzar rasteiro para Rildo, que chegou batendo, já dentro de dentro da pequena área, para anotar o terceiro gol do Peixe.
Em meio a comemoração, Robinho sentiu a coxa e pediu substituição. Muito aplaudido, o Rei das Pedaladas deu lugar ao jovem Jorge Eduardo. Do outro lado, precisando correr atrás do resultado, o experiente Julio Batista entrou na vaga do apagado Éverton Ribeiro.
Fernando Dantas/Gazeta Press
O Cruzeiro, no entanto, foi buscar o resultado no fim, Willian fez duas vezes, e selou a vaga na decisão
Muito apático e longe daquele Cruzeiro que encantou muitas vezes nesta temporada com seu futebol envolvente, o time mineiro pouco conseguia agredir o Santos.
Robinho, já do lado de fora, trabalhava como auxiliar de Enderson Moreira e conversava muito com os jogadores, principalmente com Gabriel, sempre que a bola parava para atendimento de algum jogador. A torcida também fazia sua parte e cantava muito debaixo de chuva na Vila Belmiro.
Mas o Cruzeiro, que já parecia sem forças e muito cansado em campo, na raça, chegou ao gol que precisava. Bruno Uvini, em disputa de bola com Marcelo Moreno, acabou dando de cabeça para trás. Willian, que marcou o gol no Mimeirão contra o mesmo Santos, foi mais rápido que Edu Dracena e bateu seco, sem chances para Aranha.
O gol calou o estádio Urbano Caldeira e o Peixe partiu para o tudo ou nada a cinco minutos do fim. Porém, sem qualquer organização e esgotado fisicamente, o time de Enderson Moreira não teve forças e viu o sonho de conquistar um título nesta temporada ir por água abaixo. No último lance do jogo, com o time santista entregue, Willian aproveitou contra-ataque, saiu livre na cara do gol e marcou o quarto gol do Cruzeiro, decretando a vitória a classificação da Raposa.

Felipe Nasr é anunciado como piloto titular da Sauber em 2015

Além de Felipe Massa, o Brasil terá mais um representante na Fórmula 1 a partir da próxima temporada. Felipe Nasr foi anunciado nesta quarta-feira como novo piloto da Sauber em 2015. O brasileiro assinou contrato por duas temporadas com a escuderia suíça e será companheiro do sueco Marcus Ericsson, confirmado no time de Hinwill no último sábado.
“É um passo muito importante na minha carreira assinar como piloto oficial da Sauber para a próxima temporada da Fórmula 1. Um momento inesquecível que eu devo a todos que me apoiaram: minha família, amigos, equipes, patrocinadores e ao Brasil todo”, relatou Nasr.
Atual piloto reserva e de teste da Williams, Nasr tem um ótimo currículo. Vice-líder da temporada vigente da GP2, “categoria de acesso” da F-1, o brasileiro conquistou os títulos da Fórmula BMW europeia, em 2009, e da Fórmula 3 britânica, em 2011.
A chefe de equipe da Sauber, Monisha Kalterborn, exaltou a qualidade do brasileiro e destacou o talento de Nasr: “Estamos felizes por ele ser nosso piloto no próximo ano. Isso significa que o Brasil terá mais um jovem piloto talentoso no esporte”.
A Sauber tem um histórico com pilotos brasileiros. Felipe Massa começou sua carreira na carreira na F-1 na equipe suíça. Outro representante do Brasil que teve passagem pela escuderia foi Pedro Paulo Diniz.
Além do acerto com Nasr, a Sauber anunciou parceria com o Banco do Brasil, patrocinador do piloto, para a temporada 2015 da F-1. Os carros do time suíço terão a cor azul predominante no próximo ano.

O brasileiro Felipe Nasr irá pilotar o monoposto da Sauber em 2015 (Foto:CLIVE MASON)

Emelec abre placar aos 16s e faz três gols, mas São Paulo avança

Um gol aos 16 segundos e outros dois de pênalti nos primeiros seis minutos da segunda etapa não bastaram para Miler Bolaños tirar o São Paulo da Copa Sul-americana. A equipe brasileira balançou a rede do Emelec duas vezes antes do intervalo e, graças à vantagem construída pela vitória no duelo de ida, avança à semifinal mesmo com o revés por 3 a 2, nesta quarta-feira, em Guaiaquil.
Depois do 4 a 2 no Morumbi, a segunda e decisiva batalha começou antes mesmo do apito inicial. Ao ser recebido com hostilidade pela torcida equatoriana e proibido de treinar no Estádio George Capwell, na véspera, Muricy Ramalho se revoltou. "Isso é um absurdo. Eles acham que é uma guerra, e não é", reclamou o treinador, vendo seus atletas serem obrigados a fazer o reconhecimento do gramado calçando tênis.
Nesta quarta-feira, com o estádio tomado, o São Paulo foi quem se mostrou irreconhecível - ao menos no começo - e sofreu o primeiro gol logo no primeiro minuto. Mais calmo com o passar do tempo, o time brasileiro virou o placar ainda na etapa inicial, com gols de Alan Kardec e Paulo Henrique Ganso. Na volta do intervalo, entretanto, o Emelec teve duas penalidades a seu favor, ficou novamente em vantagem e partiu em busca de ao menos mais um gol para levar a decisão à disputa por pênaltis.
Resistente à pressão, apesar do desgaste físico acumulado pela sequência recente de viagens, o São Paulo sustentou a vantagem no saldo de gols e se classificou para encarar o vencedor do duelo entre César Vallejo-PER e Atlético Nacional-COL, que se enfrentam ainda nesta noite. Os colombianos têm a vantagem do empate por terem vencido pela diferença mínima o jogo de ida, em casa. A primeira semifinal será em 19 de novembro.
AFP
Gols de Alan Kardec e Paulo Henrique Ganso colocaram o time brasileiro na semifinal da Copa Sul-americana
O jogo - Se a facilidade inicial do primeiro jogo foi do São Paulo, desta vez quem não precisou esperar muito para abrir o placar foi o Emelec. No afã de dar bote em Mena, que receberia marcação atrasada de Álvaro Pereira, o zagueiro Edson Silva largou Bolaños e o permitiu receber o passe de primeira. Livre, o atacante disparou da intermediária até a meia-lua, de onde finalizou no canto esquerdo de Rogério Ceni. Com os joelhos flexionados, o goleiro nem teve reação, sendo vazado logo aos 16 segundos.
O gol-relâmpago empolgou o time da casa, que ainda teria 90 minutos para marcar mais um gol e conseguir a classificação. Nos primeiros minutos, acuado, o São Paulo se defendeu como pôde dos levantamentos para a área vindo dos dois lados, com Narváez e Bagui. Até a metade da primeira etapa, o atacante Alan Kardec praticamente não encostou na bola, dada a pressão equatoriana. A primeira chegada foi aos 17, em tentativa de cruzamento de Michel Bastos que terminou em tiro de meta.
No minuto seguinte, o Emelec quase alcançou a vantagem pretendida. Após corte parcial da defesa são-paulina, Giménez pegou a sobra na frente da área e, de perna esquerda, chutou a bola a meio metro do travessão de Rogério Ceni. Seria essa a última finalização da equipe mandante, porém. Depois disso, os brasileiros conseguiram se tranquilizar e trocar mais passes.
Foi questão de tempo para a marcação equatoriana afrouxar e permitir o empate. aos 28 minutos, após falta cobrada pela direita, Paulo Miranda desviou de cabeça em direção a Alan Kardec. Sozinho, o atacante aproveitou a saída desesperada do fraco goleiro Esteban Dreer e bateu de primeira para marcar seu quarto gol nos últimos quatro jogos com a camisa tricolor.
Daí em diante, o nervosismo passou a ser do Emelec, que teve dois jogadores advertidos com cartão amarelo e sofreu a virada em rápido contra-ataque. Aos 39 minutos, em jogada iniciada por Ganso na saída da área, a bola passou pelos pés de Michel Bastos, Souza e Kaká até ser devolvida ao camisa 10. Na pequena área, ele só teve o trabalho de empurrar para a rede e marcar o segundo.
A vitória parcial antes do intervalo passou a impressão de que o segundo tempo seria mais tranquilo; afinal, o Emelec dependeria de três gols para levar a decisão aos pênaltis. Como no jogo de ida, no entanto, a impressão estava errada. Com duas penalidades, uma logo no primeiro minuto (cometida por Paulo Miranda) e outra cinco minutos depois (de autoria de Álvaro Pereira), Bolaños balançou a rede mais duas vezes e colocou a equipe equatoriana novamente à frente no marcador.
Faltava mais um gol para levar a decisão da vaga aos pênaltis. O Emelec, então, partiu em busca dele. Mas esbarrou na trave direita, no travessão, em três boas defesas de Rogério Ceni e no sacríficio dos exaustos jogadores de linha do São Paulo.

Vitória e Santos garantem vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Vitória e Santos são os primeiros times classificados para a semifinal da Copa do Brasil Sub-20 de 2014.
 Ontem,no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba, o Atlético Paranaense bateu o Vitória por 2 a 1. O time baiano, que se classificou por conta da vitória por 3 a 1 no jogo de ida.
Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Vasco por 1 a 0. Com o gol fora de casa na ida, quando foi derrotado por 2 a 1, o time santista garantiu vaga na próxima fase.
Os outros dois times que disputarão a semifinal serão conhecidos na próxima quinta-feira, após os confrontos entre São Paulo x Bahia e Goiás x Internacional.

Série D: Tombense muda sua casa e CBF divulga as datas da grande final

O time mineiro não jogará o segundo jogo da final em Tombos, no estádio Antônio de Almeida

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a data da grande final na Série D, entre Brasil-RS e Tombense-MG. Por ter a melhor campanha, com 71,4% de aproveitamento, contra 64,2% dos gaúchos, o time mineiro decidirá o título em casa, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Nesta final, assim como nas fases anteriores, poderá haver cobranças de penalidades em caso de empate, ainda com o 'gol fora' entre os critérios de desempate.
A grande surpresa ficou por conta do estádio mineiro. Como jogou toda a competição no estádio Antônio de Almeida, em Tombos, o Tombense agora jogará a decisão em Muriaé, também em Minas, mas a mais de 61 quilômetros de distância. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo, às 20h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. A grande final será no dia 16 de novembro, às 17h, horário de Brasília.

Joinville-SC vence o Sampaio Corrêa-MA e garante acesso à Série A



Nesta terça-feira, abrindo a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville-SC venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e garantiu o acesso à primeira divisão da competição no próximo ano. No outro jogo da noite, Avaí e Oeste-SP empataram em 0 a 0.

No Estádio Castelão, em São Luís, Everton e Fernando Viana marcaram os gols da vitória do Joinville sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 1. William Paulista marcou para a equipe da casa, que tem 47 pontos e ocupa o décimo lugar. Com a vitória, o time de Santa Catarina chegou aos 66 pontos, 14 a mais do que o quinto colocado Atlético-GO, e garantiu o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro de 2015 após 27 anos.

Na Ressacada, Avaí e Oeste-SP não saíram no 0 a 0. Com 53 pontos, a equipe catarinense ocupa a quarta posição da tabela. O time paulista, com 39, está em 16º lugar.
A rodada continua com jogos na próxima sexta-feira e no sábado.

Na briga pelo G-4, elenco do Boa quer dedicar acesso a Edson Piauí

A morte do lateral-esquerdo Edson Piauí continua repercutindo no Boa Esporte. Colegas mais próximos do jogador, assassinado após uma discussão em uma churrascaria na cidade de Floriano, no Piauí, ainda lamentam a perda. No entanto, a tragédia virou motivação para o elenco que, após derrotar o Ceará por 3 a 1, voltou a brigar por uma vaga no G-4. O meia Clébson e o atacante Diego viram no bom momento vivido no campeonato uma boa chance de homenagear o ex-companheiro.

Há 10 anos, Clébson e Edson Piauí se formaram juntos nas categorias de base do Porto-PE. O destino fez com que eles se reencontrassem e jogassem lado a lado no Boa Esporte. Caso o time de Varginha suba para a Série A, o meia pretende dedicar o acesso ao ex-companheiro.


Diego foi outro atleta que ficou abalado com a morte de Piauí. Na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, o atacante ergueu os braços para o céu e chorou após marcar o terceiro gol da partida. O jogador lamenta a perda e quer dedicar o acesso para o amigo, mas lembra que é preciso ser dado um passo de cada vez.
O confronto contra o América-RN acontece às 19h30 de sexta-feira (7) na Arena das Dunas, em Natal.



COPA DO BRASIL

Santos x Cruzeiro – Alçapão do Peixe vai derrubar a Raposa?

Com promessa de casa cheia, “inferno” organizado pela torcida e de um verdadeiro alçapão na Vila Belmiro, o Santos encara o Cruzeiro para definir um dos finalistas da Copa do Brasil. O confronto válido pelo jogo de volta da semifinal está marcado para as 22 horas desta quarta-feira.

Apesar da pressão que o Cruzeiro deve sofrer na Vila, o Santos terá que se superar para chegar à final. Isso porque, além de enfrentar o melhor time do Brasil na atualidade, terá que vencer por dois gols de diferença para chegar à final. A vitória da Raposa no jogo de ida, no Mineirão, por 1 a 0, dá ao time mineiro a vantagem de poder empatar para ficar com a vaga.


Uma das novidades é o meia-atacante Willian, confirmado entre os relacionados que vão para São Paulo. Ele sofreu uma fissura na costela no jogo de ida e passou por tratamento para ter condições de entrar em campo. Para o jogador, a Raposa tem totais condições de se sair bem em mata-mata ou pontos corridos.


Para o jogo contra os paulistas, o Cruzeiro tem a vantagem do empate. A vitória por 1 a 0 no Mineirão deu mais tranquilidade para o grupo. Caso marque como visitante, o time celeste obriga o Peixe a fazer no mínimo três gols. As baixas estão por conta de Alisson e Marquinhos. O primeiro trata estiramento muscular na Toca da Raposa, enquanto Marquinhos não pode atuar na Copa do Brasil por já ter disputado a competição pelo Vitória. 

Adversário 
O Santos quer fazer um caldeirão para tentar tirar a vantagem do Cruzeiro. Todos os ingressos para o jogo da volta foram esgotados. Uma novidade na equipe pode ser a presença de Renato, que daria mais qualidade à saída de bola. A força paulista está no meia de criação e na dupla ofensiva, que conta com Robinho e Gabigol, e com o armador Lucas Lima.

Santos x Cruzeiro 

Santos
Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz (Bruno Uvini) e Mena; Alison (Renato), Arouca, e Lucas Lima; Rildo, Robinho e Gabriel
Técnico: Enderson Moreira

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: semifinal da Copa do Brasil
Local: Santos-SP 
Estádio: Vila Belmiro, às 22h
Data: 5 de novembro de 2014
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva-PA
Auxiliares: Bruno Boschilia-PR e Cleriston Barretos Rios-SE

Atlético-MG x Flamengo - Agora no Mineirão, Galo sonha com mais uma virada histórica

O Título da Copa Libertadores da América de 2013 ficou marcado pelas viradas heroicas do Atlético-MG. Na ocasião, o Galo fez até mesmo o impossível para conquistar o título, mas contava com a mística do Horto. Agora no Mineirão, o clube mineiro busca mais um milagre, desta vez diante doFlamengo, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Confronto que está marcado para esta quarta-feira, às 22h.

A missão é considerada praticamente impossível, pois o Flamengo venceu o confronto de ida, no Maracanã, por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para avançar à semifinal. Porém, o que pesa contra o Mengão é que o Atlético-MG já conquistou a mesma proeza na partida diante do Corinthians nas quartas de final, onde a situação era ainda pior, pois no jogo de volta, o Timão vencia por 1 a 0, mas acabou sofrendo quatro gols e consequentemente a eliminação.

Com isso, o Atlético-MG precisa vencer por três ou mais gols de diferença para carimbar uma vaga na decisão, onde enfrentaria o vencedor da partida entre Cruzeiro e Santos. Caso vença por 2 a 0, o jogo será definido nas penalidades máximas.
O Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil, mas divide as atenções com o Campeonato Brasileiro, onde ainda não eliminou as chances de rebaixamento. O Mengão cresceu muito sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e está muito perto da decisão, porém, quando jogo longe da sua torcida, na maioria da vezes, se complica.

Rubro-negro

O Flamengo chega para o jogo com vantagem no placar e com dúvidas na equipe. O atacante Gabriel e o meia Everton, que reclamaram dores musculares no fim de semana, estão relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas ainda passarão por nova avaliação antes de a bola rolar. Desfalque certo é o lateral-direito Léo Moura, que sofreu lesão na coxa direita.

ATLÉTICO X FLAMENGO

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Luan (Pierre ou Leandro Donizete) e Maicosuel; Diego Tardelli e Carlos
Técnico: Levir Culpi

Flamengo
Paulo Victor; Léo, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Motivo: Jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil
Estádio: Mineirão
Data e hora: Quarta-feira, 5 de novembro, às 22h

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho 
Van Gasse (Fifa/SP) e Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC)

Neymar é o 16º atleta mais bem pago do mundo em 2014, diz Forbes

Neymar subiu nada menos que 52 posições e agora é o 16º na lista dos 100 atletas mais bem pagos do mundo, divulgada pela revista Forbes. O atacante, com receitas anuais calculadas em 33,6 milhões de dólares (cerca de R$ 83 milhões), é também o único brasileiro na relação. Em 2013, Neymar figurou no 68º lugar da lista, com os ganhos avaliados em 20 milhões de dólares.
Segundo a publicação americana, o craque do Barcelona desembolsa 16, dos 33,6 milhões de dólares, através de publicidade e outros negócios. O restante advém dos salários que o clube catalão paga a ele.
O pugilista norte-americano Floyd Mayweather encabeça a lista deste ano, com os ganhos calculados em 105 milhões de dólares. A Forbes ainda informou que o atual campeão nos meio-médios lucra 25 milhões de dólares por luta, desde 2007.
Representando o futebol entre os dez mais ricos, está o português Cristiano Ronaldo (80 milhões de dólares), no segundo lugar, e o argentino Lionel Messi (64,7 milhões de dólares), na quarta posição.
Já o golfista Tiger Woods, líder da lista em 2013, caiu para o sexto posto, com recebimentos de 61,2 milhões de dólares.
Confira as 10 maiores fortunas do mundo esportivo, segundo lista da revista Forbes:
1 - Floyd Mayweather (pugilista) - 105 milhões de dólares
2 - Cristiano Ronaldo (jogador de futebol) - 80 milhões de dólares
3 - LeBron James (jogador de basquete) - 72,3 milhões de dólares
4 - Lionel Messi (jogador de futebol) - 64,7 milhões de dólares
5 - Kobe Bryant (jogador de basquete) - 61, 5 milhões de dólares
6 - Tiger Woods (golfista) - 61,2 milhões de dólares
7 - Roger Federer (tenista) - 56,2 milhões de dólares
8 - Phil Mickelson (golfista) - 52, 2 milhões de dólares
9 - Rafael Nadal (tenista) - 44,5 milhões de dólares
10 - Matt Ryan (jogador de futebol americano) - 43,8 milhões de dólares

LIGA DOS CAMPEÕES

Cristiano Ronaldo passa em branco, mas Real vence e mantém 100% na Liga dos Campeões

Nem uma atuação brilhante do goleiro do Liverpool, Mignolet, foi suficiente para brecar o Real Madrid no Santiago Bernabéu. Pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, os merengues bateram os reds por 1 a 0 e se classificaram à próxima fase da competição nesta terça-feira. O gol saiu dos pés de Karin Benzema, depois de assistência de Marcelo. Cristiano Ronaldo passou em branco




.

Emelec x São Paulo - Tricolor tem boa vantagem para avançar às semifinais

A decisão que dá vaga às semifinais acontece nesta quarta, às 22 horas, no Estádio George Capwell, no Equador. Tricolor pode empater e até perder por um gol de diferença.


 Com boa vantagem adquirida no primeiro confronto das quartas de final, o São Paulo decide vaga às semifinais da Copa Sul-Americanacontra o Emelec nesta quarta, às 22 horas, no Estádio George Capwell, no Equador.
No jogo da ida no Morumbi, em mais uma ótima apresentação de Michel Bastos, o Tricolor abriu 3 a 0 no primeiro tempo - o técnico Muricy Ramalho disse após a partida que foi o melhor primeiro tempo do time no ano - deixou o time equatoriano fazer dois gols, mas fez o quarto gol no final da partida e conseguiu abrir uma boa margem para decidir no Equador.
Para avançar às semifinais da competição, o time do técnico Muricy Ramalho tem a vantagem do empate e pode até perder por 1 a 0. Como o gol fora vale dois, se o São Paulo fizer um gol, obriga o Emelec a marcar três para classificar.
CALDEIRÃO!
Para tentar reverter a vantagem negativa sofrida na primeira partida das quartas de finais no Morumbi, o Emelec deve contar com o apoio em massa do seu torcedor. A tendência é que todos os 30 mil ingressos colocados à venda se esgotem até está quarta para apoiar o time na árdua missão de bater o São Paulo.
Estádio do Emelec deve receber lotação máxima no confronto com o São Paulo, pelas quartas de finais da Sul-Americana
Estádio do Emelec deve receber lotação máxima no confronto com o São Paulo, pelas quartas de finais da Sul-Americana
A diretoria colocou todos as entradas com o mesmo preço: US$ 12 (R$ 30), o que é o dobro do valor cobrado nas partidas do campeonato equatoriano. Nesta terça-feira, os torcedores fizeram fila para comprar seu ingresso e também tiveram de conviver com os cambistas, que agiam com total liberdade, apesar da presença da Polícia no local.
Para se classificar o time equatoriano precisa vencer por dois gols de diferença, desde que seja por 2 a 0 ou 3 a 1. Se repetir o placar do primeiro jogo, mas dessa vez a favor do time do Equador, a vaga será decidida nos pênaltis.
FORÇA MÁXIMA
Mesmo com a atenção do Tricolor dividida também com o Campeonato Brasileiro, competição em que o time é 2ª colocado, com 59 pontos, cinco atrás do líder Cruzeiro, e ainda sonha com o título, o técnico Muricy Ramalho vai mandar a campo o que tem de melhor nesta quarta contra o Emelec. Quem não joga é o volante Maicon, que sofreu uma lesão no último jogo e deve parar por um mês.
Poupado no Brasileirão, Kaká está confirmado no time titular contra o Emelec, nesta quarta, pela Sul-Americana
Poupado no Brasileirão, Kaká está confirmado no time titular contra o Emelec, nesta quarta, pela Sul-Americana
O treinador sabe que as chances de terminar o ano bem com a conquista da competição internacional são grandes. O tricolor tem o objetivo de repetir o feito de 2012, quando foi campeão da mesma competição em cima do Tigre, da Argentina. Aquela foi a última vez que o capitão Rogério Ceni levantou uma taça.
Poupado no fim de semana contra o Criciúma, o meia Kaká está confirmado no time titular para a partida decisiva desta quarta, no Equador. Muito assediado na chegada ao Equador, o meia emprestado pelo Orlando City até o fim do ano, carrega também a missão de manter a boa sequência que o time vem tendo. Nos últimos seis jogos, foram cinco vitórias e um empate.

 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


SÉRIE B: Joinville enfrenta Sampaio e seca Avaí contra Oeste para confirmar acesso à Série A

O Leão pode garantir a classificação do rival, como tem chances de voltar ao G4

A elite do futebol brasileiro pode conhecer o seu mais novo integrante da edição 2015 nesta terça-feira. Há cinco rodadas do fim, o Joinville pode confirmar o acesso em caso de vitória diante do Sampaio Corrêa e derrota do Avaí para o Oeste. Ambas as partidas abrirão a 34ª rodada da Série B. A Ponte Preta é outra que está de olho nos comandados de Geninho, pois também pode carimbar a sua vaga. O clube campineiro entra em campo no sábado contra o Bragantino.

O Avaí entra em campo com uma faca de dois gumes. O clube catarinense precisa vencer para voltar ao G4, mas, se tropeçar, poderá dar o acesso ao seu rival Joinville. Para não dar esse gostinho ao adversário, terá quebrar uma série de quatro derrotas seguidas diante do Oeste às 19h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O clube paulista vem de triunfo contra a Portuguesa, por 3 a 0, mas segue na zona de rebaixamento, onde está na 17ª colocação com 38 pontos, mesma pontuação do Icasa, porém, perde pelos números de vitórias (10 a 9), o que faz com que os três pontos sejam obrigação. Já o Avaí é o quinto com 52, assim como Atlético-GO, que tem campanha semelhante do rival, mas vence no gols pró (49 a 43).

Fechando a terça-feira, o Joinville pode confirmar o acesso diante do Sampaio Corrêa às 21h50, no Estádio do Castelão, em São Luís. Além de carimbar sua vaga na elite, o clube catarinense recuperaria a liderança, já que está na segunda colocação com 63 pontos, a um da líder Ponte Preta, além de aumentar sua invencibilidade para sete jogos. Já o clube maranhense segue sonhando com o acesso, mas ocupa somente a décima posição com 47, a cinco do Atlético-GO.
A rodada segue nesta sexta-feira com os confrontos entre América-RN e Boa Esporte, e Ceará e Atlético-GO.
Próximos Jogos
Avaí
x
Oeste
04/11/2014 19:30
Sampaio Corrêa
x
Joinville
04/11/2014 21:50

Vitória pode colocar Boa Esporte no G-4


Na sexta-feira (7), o Boa Esporte irá à Arena das Dunas enfrentar o América-RN. Se por um lado, a equipe de Varginha irá a princípio enfrentar uma equipe tecnicamente mais fraca, por outro irá se deparar com um adversário desesperado, que precisa vencer para sair da zona do rebaixamento. Hoje o América-RN ocupa a 18ª colocação com 36 pontos e está a dois do Icasa, primeiro time fora do Z-4. 

Caso vença o América-RN, o Boa Esporte chega aos 53 pontos e pode,dependendo de uma combinação de resultados,entrar no G-4 
A boa notícia é que o técnico Nedo Xavier terá a volta de três jogadores importantes que cumpriram suspensão na última rodada. O zagueiro Ciro Sena, o volante Wellington e o atacante Fernando Karanga estarão disponíveis para o confronto decisivo.

Às vésperas de decisão da Copa do Brasil, Atlético-MG afasta Jô, André e lateral por indisciplina

Em meio a uma semana decisiva na Copa do Brasil, na qual define uma vaga na decisão diante do Flamengo na quarta-feira, o Atlético-MG ganhou mais uma dor de cabeça. Ou melhor, três. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube anunciou o afastamento de três jogadores do elenco por indisciplina. São eles: o lateral-esquerdo Emerson Conceição e os atacantes André e .

De acordo com o diretor de futebol Eduardo Maluf, os atletas cometeram um ato de indisciplina após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no último domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente não revelou o que aconteceu, mas confirmou que os jogadores não fazem mais parte dos planos do clube e não devem mais atuar com a camisa alvinegra.


 Willian treina com bola e aumenta chances de enfrentar o Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro

O técnico Marcelo Oliveira pode ganhar uma grande opção para armar o ataque da equipe contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. O atacante Willian, que havia sofrido uma fissura na costela, se recuperou rapidamente e já treinou com o grupo nesta segunda-feira.


Outra novidade boa para os cruzeirenses foi a liberação do zagueiro Manoel do departamento médico. Ele se recuperou de pancada na coxa e agora volta a ficar à disposição de Marcelo Oliveira.

O treinador celeste não poderá utilizar Marquinhos contra o Santos, pois o atacante já atuou pelo Vitória nesta mesma edição da Copa do Brasil e está impossibilitado judicialmente de jogar pela Raposa no torneio. Como venceu por 1 a 0 a partida de ida, o Cruzeiro pode até empatar que se classifica à final. Derrota por um gol de diferença também pode dar a classificação, desde que o time estrelado marque pelo menos um gol.


Sem titulares no campo, Santos se reapresenta no CT Rei Pelé de olho no jogo com o Cruzeiro

Todos os jogadores titulares ficaram apenas na academia realizando regenerativo

 No dia seguinte após a derrota para o Internacional, na Vila Belmiro, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé já com a cabeça no duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa  do Brasil. Sem tempo para lamentar o quarto jogo sem vitória seguido, o time trabalhou somente com os reservas em campo nesta segunda-feira. Alison foi o único jogador considerado titular que treinou com bola com o grupo de suplentes.

Thiago Ribeiro, fora da
 equipe desde o duelo contra o Goiás, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, corre contra o tempo para ficar à disposição de Enderson Moreira.
Nesta terça-feira, Enderson Moreira comanda um treino com todo o elenco no campo, para definir o time que vai buscar a vaga na final da Copa do Brasil.

CBF veta jogo do Palmeiras contra Atlético-MG no Allianz Parque no sábado

Verdão deve fazer a inauguração de seu novo estádio no dia 20, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta segunda-feira que não vai aceitar o pedido de alteração do local de jogo entrePalmeiras e Atlético-MG, marcado para acontecer no próximo sábado, no Pacaembu. Apesar da liberação do novo estádio do clube paulista pela Polícia Militar, a entidade já avisou por meio de uma nota em seu site oficial que não vai aceitar a mudança.

A entidade máxima do futebol brasileiro segue seu próprio regulamento, que indica que uma mudança no local dos jogos precisa ser feita até dez dias antes da realização da partida. O Palmeiras chegou a pedir, na quarta-feira passada, a alteração do local, mas o clube ainda não tinha o laudo de liberação, que foi emitido apenas nesta segunda-feira. Com isso, a CBF achou melhor não acatar o pedido e manteve o Pacaembu.

Vale lembrar também que a liberação da PM é para a capacidade máxima da arena, ou seja, 43 mil pessoas. A tendência, porém, é que sejam vendidos menos de 30 mil ingressos para estreia no novo estádio.

Com Flamengo livre da 'confusão', Luxemburgo mira Copa do Brasil

Luxemburgo não terá o lateral direito Léo Moura, com uma lesão na coxa esquerda, está vetado. Everton e Gabriel são dúvidas

Vanderlei Luxemburgo, enfim, pode se dedicar exclusivamente à Copa do Brasil. A vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense fez oFlamengo chegar aos 43 pontos no Brasileirão e praticamente sepultar o risco de queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Livre do que chamava de "confusão", o técnico agora fala em brigar pelo título da outra competição nacional.

O técnico ainda não sabe a equipe que poderá mandar a campo para o segundo jogoda semifinal. Nesta segunda-feira, ele soube que o lateral direito Léo Moura, com uma lesão na coxa esquerda, está vetado. Everton e Gabriel são dúvidas





Atlético x Flamengo: arbitragem definida para confronto decisivo da Copa do Brasil

Anderson Daronco é o responsável pelo apito no jogo de volta da semifinal

O jogo entre Atlético e Flamengo, pela semifinal da Copa  do Brasil, terá Anderson Daronco (Asp. Fifa/RS) como árbitro, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC).

As duas equipes se enfretam às 22 horas desta quarta-feira, no Mineirão. O jogo de ida, no Maracanã, terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0.

.


Brasil-RS empata em 2 a 2 com o Londrina e está na final

 
O Brasil-RS é o primeiro clube classificado para a final da Série D. Neste sábado, o clube de Pelotas-RS empatou em 2 a 2 com o Londrina, no Estádio do Café, e garantiu vaga na decisão do campeonato. No jogo de ida, realizado em Pelotas, os gaúchos haviam vencido por 3 a 1.


Os gols do Brasil-RS foram marcados por Nena, duas vezes. Diogo Roque e Silvio fizeram para os paranaenses.


Tombense empata com o Confiança e se classifica para a final
As finais da Série D serão entre Tombense e Brasil-RS. Neste domingo, o Tombense empatou em 1 a 1 com o Confiança, em Itabaiana-SE e, por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, se classificou para a decisão da competição.

Élvis fez o gol do Tombense, e Bibi marcou para o Confiança. As finais serão disputadas nos dias 9 e 16 de novembro. Além dos dois clubes finalistas, o Confiança e o Londrina, eliminado pelo Brasil-RS nas semifinais, disputarão a Série C em 2015.

Paysandu vence Mogi Mirim por 4 a 1 e se aproxima da final


O Paysandu está mais próximo de disputar a final da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, venceu o Mogi Mirim por 4 a 1, no jogo de ida das semifinais da competição. Bruno Veiga (2), Pablo e Charles marcaram para os paraenses. Thomas Anderson descontou para os paulistas.

Com o resultado, o Paysandu pode perder por até 2 a 0 o jogo de volta, marcado para 9 de novembro, em Mogi Mirim-SP, às 16 horas, que se classifica para a final. Aos paulistas, resta vencer por pelo menos três gols de diferença, desde que leve, no máximo, um gol da equipe paraense. Vitória paulista por 4 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
Macaé goleia CRB por 4 a 0 e está próximo da final

O Macaé está muito próximo de fazer a final da Série C. Neste domingo, jogando em casa, o clube do Rio de Janeiro goleou o CRB por 4 a 0, gols de João Carlos, Lucas, Juba e Jonathan Balotelli.

Com o resultado, o Macaé pode perder o jogo de volta por até 3 a 0 que ainda assim estará classificado. Caso o CRB vença por 4 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. A próxima partida entre as duas equipes será realizada no próximo sábado.

Ponte Preta vence e retoma a liderança


Cinco jogos completaram, neste sábado, a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 Em Campinas-SP, a Ponte Preta venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, gol contra de Mimica.

No Frasqueirão, em Natal, o ABC derrotou o América-MG pelo placar mínimo, gol de Rodrigo Silva.

No Romeirão, o Icasa derrotou o Náutico por 3 a 1.  Nilson, duas vezes, e Nubio Flávio marcaram para os donos da casa. O Náutico fez com Crislan.

Fora de casa, o América-RN derrotou o Santa Cruz por 1 a 0, gol de Max .

Eficiente, Boa Esporte supera morte de atleta e atropela o Ceará em MG

O Boa Esporte venceu o Ceará por 3 a 1 na noite deste sábado (1º) em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Boa Esporte foram marcados por Tomás, que chegou a 10 gols na competição, Clébson e Diego. Bill descontou para o Ceará.

A partida foi marcada por muita emoção, já que os jogadores do Boa Esporte ainda estavam abalados com a morte do lateral-esquerdo Piauí, assassinado a tiros na madrugada deste sábado em Floriano (PI). O atleta disputou 10 jogos pela equipe na Série B e havia se desligado do clube nesta semana.

Na próxima rodada, o Boa Esporte vai à Arena das Dunas enfrentar o América-RN, na sexta-feira (7), às 19h30. Já o Ceará faz um confronto direto com o Atlético-GO no mesmo dia, só que às 21h, no Castelão.

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Ponte Preta
64
33
18
10
5
55
31
24
2
Joinville
63
33
19
6
8
48
28
20
3
Vasco
56
33
14
14
5
45
31
14
4
Atlético-GO
52
33
15
7
11
49
43
6
5
Avaí
52
33
15
7
11
43
37
6
6
Santa Cruz
51
33
13
12
8
47
31
16
7
Boa Esporte
50
33
15
5
13
44
41
3
8
Ceará
50
33
14
8
11
54
50
4
9
América-MG
48
33
16
6
11
48
37
11
10
Sampaio Corrêa
47
33
11
14
8
47
38
9
11
Luverdense
46
33
14
4
15
37
41
-4
12
Náutico
45
33
13
6
14
38
43
-5
13
ABC
41
33
12
5
16
28
34
-6
14
Paraná
41
33
10
11
12
36
38
-2
15
Bragantino
39
33
11
6
16
40
50
-10
16
Icasa
38
33
10
8
15
28
35
-7
17
Oeste
38
33
9
11
13
35
47
-12
18
América-RN
36
33
10
6
17
37
44
-7
19
Vila Nova
26
33
8
2
23
26
59
-33
20
Portuguesa
21
33
3
12
18
25
52
-27
18 Gols
Magno Alves

Ceará
13 Gols
Rodrigo Pimpão

América-RN
12 Gols
Jael

Joinville
12 Gols
Obina

América-MG
11 Gols
Alexandro

Ponte Preta
11 Gols
Edigar Junio

Joinville

33ª rodada -No G4 - Fluminense vence Goiás e dorme na terceira posição

Três jogos abriram, neste sábado, a 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fora de casa, o Fluminense venceu o Goiás por 2 a 0, gols de Fred e Conca,.

Atuando como mandante, o Grêmio derrotou o Vitória por 1 a 0, gol contra de Richarlyson.

Na Arena Corinthians, Coritiba e Corinthians empataram em 2 a 2. Robinho e Alex marcaram para os paranaenses. Romero e Bruno Henrique fizeram os gols dos paulistas

Cruzeiro e São Paulo vencem e diferença permanece em cinco pontos

Sete jogos completaram, neste domingo, a 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro derrotou o Botafogo por 2 a 1. Marquinhos e Egídio fizeram os gols dos mineiros. Os cariocas, que marcaram com Léo, contra.

O São Paulo, fora de casa, derrotou o Criciúma por 2 a 1. Edson Silva e Alan Kardec fizeram os gols do clube paulista. Souza marcou para os catarinenses.

Quem também venceu fora de casa foi o Internacional, que derrotou o Santos por 2 a 1 Aránguiz marcou os dois gols dos gaúchos. Gabriel fez o do Santos.

Na Ilha do Retiro, o Sport derrotou o Figueirense por 1 a 0, gol de Diego Souza.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR fez 1 a 0 no Atlético-MG gol de Paulinho Dias.

No Maracanã, o Flamengo venceu o Chapecoense por 3 a 0. Nixon, duas vezes, e Anderson Pico marcaram para os cariocas.

Em Salvador, o Palmeiras derrotou o Bahia por 1 a 0, gol de Mazinho.

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Cruzeiro
64
32
19
7
6
56
33
23
2
São Paulo
59
32
17
8
7
52
36
16
3
Internacional
56
32
17
5
10
43
33
10
4
Fluminense
54
32
15
9
8
51
31
20
5
Atlético-MG
54
32
15
9
8
42
33
9
6
Grêmio
54
32
15
9
8
27
18
9
7
Corinthians
54
32
14
12
6
40
24
16
8
Santos
46
32
13
7
12
38
31
7
9
Atlético
43
32
12
7
13
36
38
-2
10
Flamengo
43
32
12
7
13
35
37
-2
11
Goiás
41
32
11
8
13
30
33
-3
12
Sport
40
32
11
7
14
26
40
-14
13
Palmeiras
39
32
11
6
15
32
47
-15
14
Figueirense
36
32
10
6
16
30
43
-13
15
Chapecoense
36
32
9
9
14
30
36
-6
16
Vitória
34
32
9
7
16
34
44
-10
17
Coritiba
34
32
8
10
14
31
38
-7
18
Botafogo
33
32
9
6
17
31
40
-9
19
Bahia
31
32
7
10
15
25
33
-8
20
Criciúma
30
32
7
9
16
23
44
-21

Grêmio
1
x
0
Vitória

SAB 01/11/2014 - 19h30 Arena do Grêmio

Goiás
0
x
2
Fluminense

SAB 01/11/2014 - 19h30 Serra Dourada

Corinthians
2
x
2
Coritiba


SAB 01/11/2014 - 21h00 Itaquerão
 
Sport
1
x
0
Figueirense

DOM 02/11/2014 - 17h00 Ilha do Retiro

Santos
1
x
2
Internacional

DOM 02/11/2014 - 17h00 Vila Belmiro

Cruzeiro
2
x
1
Botafogo

DOM 02/11/2014 - 17h00 Mineirão

Criciúma
1
x
2
São Paulo

DOM 02/11/2014 - 17h00 Heriberto Hülse

Flamengo
3
x
0
Chapecoense

DOM 02/11/2014 - 19h30 Maracanã

Atlético
1
x
0
Atlético-MG


DOM 02/11/2014 - 19h30 Arena da Baixada

Bahia
0
x
1
Palmeiras

DOM 02/11/2014 - 20h00 Fonte Nova
·         ARTILHARIA

15 Gols
Henrique

Palmeiras
14 Gols
Fred

Fluminense
13 Gols
Barcos

Grêmio
13 Gols
Marcelo Moreno

Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário