quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ipatinga vence Boa Esporte, reverte vantagem e fica perto do título

Em um dos melhores jogos do Ipatinga na temporada, o time do Vale do Aço pressionou o Boa Esporte durante os 90 minutos e foi coroado com a vitória diante da equipe de Varginha por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Ipatingão, no 1º jogo da final da Taça Minas Gerais.

Os gols do quadricolor foram marcados pelos laterais Bosco, aos 12 minutos do 1º tempo, e Bruninho, aos 33 minutos da etapa final. Com o resultado, o Tigre reverteu a vantagem que era do Boa Esporte e pode até perder por um gol de diferença no sábado, às 17h, no estádio Melão, em Varginha, que levanta o tão almejado troféu de campeão. Quem ficar com o título garante vaga na Copa do Brasil de 2012.

O Tigre reapresenta na tarde desta quinta-feira, no estádio Ipatingão, para um trabalho regenerativo. O time viaja para o Sul de Minas na manhã de sexta-feira e retorna ao Vale do Aço após o apito final da decisão. A única baixa para o jogo no estádio Melão é o lateral-esquerdo Bruninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Em contrapartida, Ney da Matta terá o retorno de Tiago Gaúcho, livre de suspensão.

FICHA TÉCNICA

IPATINGA 2 x 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Municipal João Lamego Neto (Ipatingão)
Árbitro: Alício Pena Júnior (CBF/FMF)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Asp. FIFA) e Pablo Almeida Costa (FMF)
Cartões amarelos: Bruninho e Azevedo (Ipatinga); Higo (Boa Esporte)
Gols: Bosco, aos 12 minutos do 1º, e Bruninho, aos 33 do 2º

IPATINGA
Bruno; Bosco (Alex), Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Everton, Leanderson, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Daniel Lovinho (Taffarel) e Cristiano (Frontini). Técnico: Ney da Matta

BOA ESPORTE
Luiz Henrique; Totonho, Pablo (Thiago Carvalho), Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Vinícius (Marcel), Olívio e Carlos Magno; Marques e Higo (Renato). Técnico: Sidney Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário