quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ESPORTES: Copa Regional reúne atletas da região

       Veja no Vídeo acima:Bela troca de passes resulta em gol trespontano.

Começou sábado(27) a 1ª Copa Regional de Futebol categorias Sub 12 e Sub 14. A primeira rodada ocorreu em quatro cidades: Três Pontas, Boa Esperança, Três Corações e Varginha.

As 8 equipes que disputaram o campeonato foram divididas em dois grupos:

Assoc. Milan

Na chave A estão: Semel, Coqueiral Esporte Clube, Atlético Esperancense de Boa Esperança e Camisa 10 de Três Corações. Já a chave B tem: 23 de Setembro de Três Corações, Bola Preta de Elói Mendes, Secretaria de Esportes de Três Pontas e Associação Milan/Luto Pax/Sul Minas Cap de Varginha.

As duas melhores equipes de cada grupo classificam para a semifinal. O evento é realizado pelo Departamento de Futebol Amador da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel/Cres), com apoio da Associação Regional dos Oficiais de Arbitragem (AROA).

Três Pontas

  A equipe trespontana esteou muito bem com duas maravilhosas goleadas.Confira:
Sub-12-Secretaria de Esportes de Três Pontas 13 x 0 Associação Milan
 Gols- Luisô(4), Kinho(3),Coquinho(2),Érik,Felipe Rocha,Rogério e Felipe Barrinha(1 cada)
Três Pontas- Breno,Alan,Hugo,Rodrigo e Mateus. Rogério,Felipe Barrinha,Felipe Rocha e Luisô- Érick Negueba e Luis Otávio.
Banco-Marco Antônio,Cezinha,Coquinho,Kinho,Rafael e Denis. .Comissão Técnica - Nilton Shete,Célio Batista e Adão..

Sub 14- Secretaria de Esportes de Três Pontas 10 x 0 Associação Milan.
 Gols-Juninho(4),Augusto(3),Euller(2) e Alex(1).
Três Pontas -Felipe,Edí,Ricardo,Toninho e Alex. Gian,Lalá,Gabriel Reis e Rafa. Gabriel Adão e Juninho.

Alexander

Banco-Maurício,Tarcísio,Gabriel,Augusto,Euller e Negão.Comissão Técnica - Nilton Shete,Célio Batista e Adão.
Alexander da equipe Varginhense falou-“: Foi muito ruim, meu time não tem atacante, não tem nada. Pra nossa equipe melhorar daqui pra frente,tem que dar muito chute pra gol, o time só driblava não fazia nada, tem que ter mais toque de bola, mais passe.” Comentou insatisfeito com a atuação de alguns jogadores”fominhas”

Rafael

Rafael de três Pontas não fez gol,mas.......”Ajudei o time. O time estreou com uma belíssima vitória. O jogo foi muito bom, nós marcamos muito bem e conseguimos fazer os gols. É importante pra um campeonato um saldo de gols, chega no final .pode ajudar muito, o time está muito entrosado apesar de ser o primeiro jogo, no segundo melhora um pouco e vamos adquirindo cada vez mais entrosamento.” Comentou com sabedoria.


Paulo Sérgio

Paulo Sérgio ,treinador da Associação Milan comentou as duas goleadas sofridas-“Sofremos goleada porque a gente esta montando a base agora, mas eu acredito que para os próximos jogos nós já teremos uma outra equipe,com mais otimismo de nossos atletas, com a nossa coragem, dinamismo e a nossa luta. A nossa base estava parada há três anos, só o profissional que está se preparando pra segunda divisão ano que vem e já está tudo certo com o patrocinador, nós queremos incentivar as crianças, tirar as crianças da rua e levá-las pro esporte,este é um dos principais objetivos.

Nilton Shete

O treinador Nilton Shete analisou-“  Ganhar é bom, mas eu até entendo que o adversário teve bem baixo do que a gente esperava dentro da competição, eu espero que nos próximos jogos, com certeza pelo que a gente já conhece na região as equipes, os jogos serão bem mais difíceis e acredito que as outras equipes também jogando em casa, ou fora vai golear essa equipe contra a qual nós jogamos hoje. A competição está apenas iniciando, vamos ver o que vai acontecer nós próximos jogos pra gente ter um parâmetro do que foi o primeiro semestre pra gente dar seqüência nesse segundo semestre. Eu acho que o mais importante é o trabalho a longo prazo, acho que isso é uma coisa que eu sempre tive em mente de fazer, tenho procurado fazer e dar oportunidade a todos e procurar sempre selecionar dentro do maior critério possível pra que a cidade seja bem representada, o importante é pensar na cidade de Três Pontas. E esses meninos estão comigo há um bom tempo, tem menino que esta comigo desde 8 anos de idade, então são 6 anos juntos, trabalhando, fazendo só lazer mesmo, social. E agora que começa a pegar aquela parte tática, aí fica melhor de trabalhar porque já tem a consciência e aquela organização que é importante pra uma equipe, eu acho que esse é o diferencial da nossa equipe, o coletivo.” Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário