São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Ponte Preta, Oeste, Mirassol e Portuguesa são os classificados no Campeonato Paulista. O Tricolor aproveitou derrota de 2 a 1 do time de Felipão para a Ponte e ficou com a liderança com um empate em 1 a 1.
Rebaixados - São Bernardo, Prudente, Noroeste e Santo André.
Rebaixados - São Bernardo, Prudente, Noroeste e Santo André.
Santos 3x0 Paulista: Maikon Leite brilha
Classificado, o Santos entrou em campo com uma equipe repleta de reservas, que não decepcionaram. Bastaram dois minutos para o Alvinegro decidir a partida contra o Paulista.
Logo no primeiro minuto, Maikon Leite bateu para o gol e Keirrison completou para abrir o placar. Na jogada seguinte, Maikon avançou pela ponta direita e cruzou na medida para Alan Patrick fazer o segundo e praticamente acabar com qualquer possibilidade de classficação do Paulista.
O próprio Maikon Leite completou a goleada no segundo tempo. Mais uma vitória do Santos com Muricy.
Santo André 0x2 Corinthians: Um gol em cada tempo
Assim como o Santos, o Corinthians iniciou sem a maior parte de seus titulares e também cumpriu com a missão do dia.
Aos 22 minutos, Willian cruzou na cabeça de Paulo André, que tocou no canto direito do goleiro Neneca.
Edno finalizou o marcador já perto do apito final e garantiu a terceira posição ao Corinthians.
Ponte Preta 2x1 Palmeiras: Derrota de virada
O Palmeiras buscava a vitória para manter a liderança sem depender do resultado do São Paulo. Parecia que conseguiria sem grandes dificuldades quando Max Santos arriscou da entrada da área e Bruno não segurou, deixando a bola passar por entre as pernas.
A vantagem Alviverde durou apenas quatro minutos. Márcio Diogo ganhou da zaga e chutou cruzado para empatar. Renatinho virou aos 30 do segundo tempo e tirou a liderança do Palmeiras.
São Paulo 1x1 Oeste: Liderança com empate
No segundo tempo, Ilsinho arrancou do meio-campo, driblou dois jogadores e tocou para Lucas. O meia deixou de primeira para Henrique, que cortou um defensor e bateu para o gol.
Com a derrota do Palmeiras, o empate tricolor bastou para assegurar a liderança do Campeonato Paulista na fase de grupos.
Nas quartas de final e nas semifinais, os duelos são em jogos únicos, sem vantagem do empate para nenhuma equipe. Placar igual após os 90 minutos leva a decisão para os pênaltis. Somente na final que a disputa ocorre em jogos de ida e volta.
QUARTAS DE FINAL (dias 23 e 24/4)
Jogo 1: São Paulo x Portuguesa
Jogo 2: Palmeiras x Mirassol
Jogo 3: Corinthians x Oeste
Jogo 4: Santos x Ponte Preta
SEMIFINAIS (dias 30/4 e 1/5)
Jogo 5: vencedor 1 x vencedor 4
Jogo 6: vencedor 2 x vencedor 3
FINAL (ida: 8/5 - volta: 15/5)
vencedor 5 x vencedor 6
Nenhum comentário:
Postar um comentário