segunda-feira, 14 de maio de 2018

COPA ALTEROSA DE FUTEBOL – RESULTADOS definiram os confrontos das quartas de finais, e mais, tudo sobre o final de semana esportivo.


O TAC (Três  Pontas Atlético Clube), foi  té a  cidade de Aguanil e voltou a ser derrotado pelo Corinthians local no tempo normal, sendo eliminado da competição. E mais,confira Fórmula 1, Brasileirão séries D,C,B e A.





12 DE MAIO DE 2018

LOCAL: PASSOS-  NOVO HORIZONTINO/PASSOS 03 X 01 E. C. NOVA LAVRAS

13 DE MAIO DE 2018

LOCAL: AGUANIL -ESTÁDIO: OSMAR ALVARENGA 
CORINTHIANS CRA/AGUANIL 01 X 00 TAC/TRÊS PONAS
LOCAL: NEPOMUCENO  - ESTÁDIO: AMERICA   NEC/NEPOMUCENO 01 X 00 MEC/BOA ESPERANÇA – TEMPO NORMAL -  NEC/NEPOMUCENO 02 X 00 MEC/BOA ESPERANÇA – PRORROGACAO
LOCAL: VARGINHA - ESTÁDIO: BOM SUCESSO
SELEÇÃO DE VARGINHA 00 X 00 CRC/CAMPO DO MEIO
LOCAL: SERRANIA - CORPLES/SERRANIA 02 X 00 RECREATIVO MACHADENSE/GIRO AGRO
LOCAL: SÃO LOURENÇO - PREFEITURA SÃO LOURENÇO/GUIOMOTO HONDA 02 X 00 A. R. SULMINEIRO/ITAPEVA
LOCAL: MONTE SIÃO -
A. A. MOTESIONENSE 
03 X 05 REGISTÂNEA/SANTANA DA VARGEM
LOCAL: GUAPÉ
SELEÇÃO DE GUAPÉ 
03 X 02 ALFENAS E. C. – TEMPO NORMAL
SELEÇÃO DE GUAPÉ 00 X 00 ALFENAS E. C. – PRORROGACAO
SELEÇÃO DE GUAPÉ 04 X 05 ALFENAS E. C. – PENALTY
 VEJA ABAIXO OS CLASSIFICADOS PARA A QUARTAS DE FINAL:

* NEC/NEPONUCENO 
* PREF. SÃO LOURENÇO/GUIOMOTO HONDA 
* CORINTHIANS CRA/AGUANIL 
* CORPLES / SERRANIA 
* CRC / CAMPO DO MEIO 
* REGISTÂNEA/PREF. SANTANA DA VARGEM 
* NOVO HORIZONTINO/PASSOS 
* ALFENAS FUTEBOL CLUBE

 CONFRONTOS
NEC/NEPONUCENO X ALFENAS FUTEBOL CLUBE
PREF. SÃO LOURENÇO/GUIOMOTO HONDA X NOVO HORIZONTINO/PASSOS
CORINTHIANS CRA/AGUANIL X REGISTÂNEA/PREF. SANTANA DA VARGEM
CORPLES / SERRANIA X CRC / CAMPO DO MEIO
=========

Hamilton domina GP de Espanha e vence com facilidade


Neste domingo, Lewis Hamilton dominou o GP da Espanha e conquistou a prova em Barcelona pelo segundo ano consecutivo. A Mercedes conseguiu ficar com a dobradinha com Valtteri Bottas ficando na segunda colocação. Max Vertappen ficou com o terceiro lugar do pódio ao ficar à frente de Sebastian Vettel.
A prova foi marcada por um acidente logo na largada, que tirou Nico Hulckenberg, Pierre Gasly e Romain Grosjean da prova. Kimmi Rikkonen deixou a prova na 27ª volta depois de ver seu carro perder a potência.
Confira como ficou a classificação do GP da Espanha:
1 - Lewis Hamilton 
2 - Valtteri Bottas 
3 - Max Verstappen 
4 - Sebastian Vettel 
5 - Daniel Ricciardo 
6 - Kevin Magnussen 
7 - Carlos Sainz 
8 - Fernando Alonso 
9 - Sergio Perez 
10 - Charles Lecler 

A próxima prova do campeonato disputa-se em 27 de maio com o Grande Prémio do Mónaco.

Série D: veja os resultados dos mineiros na abertura do returno


Grupo A12
Macaé-RJ 3x1 URT-MG
No Moacyrzão, em Macaé (RJ), o líder do grupo emplacou a terceira vitória e encaminhou a classificação. O URT largou na frente com Rafael Oller no primeiro tempo e os mandantes reagiram na etapa final com Matheus Barcellos, Alex e Pipico. O time mineiro segue com quatro pontos.

Grupo A13
Uberlândia-MG 2x3 Americano-RJ
No Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), o Americano superou o líder fora de casa e ganhou forças na briga pela classificação. Os gols dos visitantes foram marcados por Marcus Vinícius (2) e Fernando. Matheus Pimenta e Edmário descontaram. Em terceiro lugar, o Americano tem cinco pontos, um a menos que o vice-líder e dois a menos que a equipe mineira.
Grupo A14
Caldense-MG 0x0 Linense-SP
No Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG), o empate sem gols deixa o Linense na liderança com oito pontos. Já a Caldense chegou a cinco, mas perdeu a vice-liderança.
Grupo A15

SÉRIE C - Operário e Tombense empatam em 1 a 1 pelo Grupo B

O Operário-PR igualou a pontuação dos líderes do Grupo B da Série C. Na tarde deste domingo (13), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), o time paranaense empatou com o Tombense-MG em 1 a 1 e alcançou os mesmos 10 pontos de Bragantino-SP e Cuiabá-MT. Com três gols de saldo, a equipe assumiu a vice-liderança.

Tupi-MG 1 x 1 Botafogo-SP - Pantera empata fora de casa, segue invicta e no G4

Em um dos jogos que abriu as disputas da quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo de Ribeirão Preto perdeu a chance de assumir provisoriamente a liderança do Grupo B. Jogando fora de casa, a Pantera saiu atrás no placar e teve que soar para conseguir empatar com o Tupi, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

SÉRIE B: Fortaleza estremece o Castelão e dorme na liderança

O Fortaleza foi dormir na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma vitória convincente em cima do Goiás, por 3 a 0, o tricolor cearense chegou aos 13 pontos e deixou para trás seus concorrentes: CSA e Vila Nova-GO, ambos com 12 pontos. Agora é torcer contra o time goiano que vai fechar a quinta rodada, neste domingo, em casa, diante da Ponte Preta.
Neste momento, ocupam o G4, zona de classificação: fortaleza (13), CSA (12), Vila Nova-GO (12) e Paysandu (11). De outro lado estão na zona de degola: Sampaio Corrêa (4), Goiás (1), Criciúma e Boa Esporte (0).
FESTA NO CASTELÃO
Com mais de 32 mil torcedores no Castelão, o Fortaleza ainda sofreu no primeiro tempo, mas achou os gols na etapa final. O Goiás estreou o técnico Ney Franco, ressuscitado para substituir o superado Hélio dos Anjos. Por conta disso, o time goiano continua com um ponto e dentro da zona do rebaixamento.
CSA BATE LANTERNA
Mais cedo, no Rei Pelé, o CSA até teve dificuldade, mas venceu o Boa Esporte, por 1 a 0. O time alagoano, neste momento, supera o Vila Nova no saldo de gols: 7 a 6.
De outro lado, o time de Varginha sofreu sua quinta derrota, dividindo a lanterna com o Criciúma, sem pontuar. E olha que estreou o técnico Daniel Paulista, vindo do Sport para substituir a Sidney Moraes.
Boa Esporte-MG-Fabrício; Erick, Gustavo, Arthur e Elivelton; Amaral, Machado e Douglas Baggio;Alyson (Daniel Cruz), Thallyson (John Cley) e Wilian Barbio (Igor).Técnico: Daniel Paulista

PRÓXIMO  JOGO
No próximo sábado, às 19 horas, o Boa Esporte recebe o Coritiba, no Estádio do Melão, em Varginha.
CLÁSSICO É DO AVAÍ
No clássico da rodada, mesmo fora de casa, o Avaí venceu o Figueirense, por 1 a 0. Mas ambos estão agora bem próximo: o Avaí, com oito pontos, em oitavo, e o Figueira, com nove pontos, em sexto.
O Avaí levou o clássico mais antigo de Santa Catarina já foi realizado 420 vezes, com o Figueirense ainda com leve vantagem sobre o Avaí: 145 vitórias contra 142, além de 133 empates.
SÃO BENTO VENCE DUELO 
Num jogo equilibrado, como era esperado, o São Bento venceu o Oeste, por 1 a 0, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. O time dirigido por Paulo Roberto Santos, ainda invicto, chegou aos nove pontos, em sétimo, deixando o Oeste com quatro pontos, em 16.º, perto da zona de rebaixamento.
Não tem mais ninguém com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo, a Ponte Pretasegurou a pressão do Vila Nova  em pleno Serra Dourada e voltou na bagagem com um empate sem gols no encerramento da quinta rodada
Sábado - BRASILEIRO SÉRIE B
São Bento 1 x 0 Oeste
Figueirense 0 x 1 Avaí
CSA 1 x 0 Boa Esporte-MG
Fortaleza 3 x 0 Goiás
Domingo - BRASILEIRO SÉRIE B
Vila Nova-GO 0 x 0 Ponte Preta
Classificação            
P

FORTALEZA - CE
13
VILA NOVA - GO
13
CSA - AL
12
PAYSANDU - PA
11
CORITIBA - PR
10
FIGUEIRENSE - SC
9
SÃO BENTO - SP
9
AVAÍ - SC
8
LONDRINA - PR
8
10º
PONTE PRETA - SP
7
11º
ATLÉTICO - GO
7
12º
GUARANI - SP
6
13º
CRB - AL
6
14º
BRASIL - RS
5
15º
JUVENTUDE - RS
5
16º
OESTE - SP
5
17º
SAMPAIO CORREA - MA
4
18º
GOIÁS - GO
1
19º
CRICIÚMA - SC
0
20º
BOA - MG
0

BRASILEIRÃO: Corinthians vence clássico do Palmeiras e Flamengo perde primeira

Após o clássico Gre-Nal abrir a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, outros sete jogos deram sequência as disputas nesse domingo. Destaque para o Corinthians, que repetiu a final do Paulistão e mais uma vez venceu o Palmeiras, pelo placar de 1 a 0, em Itaquera. O gol marcado por Rodriguinho mantém a equipe na briga pelas primeiras colocações. Além disso, o Flamengo acabou derrotado pela Chapecoense, com um gol no último minuto e perdeu a invencibilidade na competição nacional.
TIMÃO LEVA A MELHOR NO DÉRBY
Finalmente, Corinthians e Palmeiras conseguiram fazer um clássico sem brigas e polêmicas e protagonizaram um bom jogo. E coube a Rodriguinho reforçar a fama de carrasco do rival alviverde e garantir a vitória por 1 a 0, neste domingo, na Arena, no primeiro encontro entre os rivais após a decisão do Campeonato Paulista.
O meia foi o autor do gol da vitória alvinegra, mas outro atleta que também deixou a Arena sob aplausos foi o garoto Pedrinho. Em seu primeiro clássico como titular contra o Palmeiras, o atacante jogou como um veterano. Nada de sentir a pressão, pelo contrário. Fez linda jogada no lance do gol, deu chapéu em Diogo Barbosa, acertou dois belos chutes e quase fez o dele. Pedrinho passou com sobras em seu primeiro grande teste.
MENGÃO CONHECE PRIMEIRA DERROTA, CHAPE RESPIRA
Ao sofrer um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Flamengo conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao perder por 3 a 2 para a Chapecoense, nesta tarde, na Arena Condá, pela quinta rodada.
Apesar do tropeço, o time carioca ainda lidera pelo saldo de gols (6 a 5) com 10 pontos, mas agora na companhia do Corinthians e Atlético-MG (2). O time catarinense, enfim, dá cabo à ameaça de crise com sua primeira vitória e agora com seis pontos, trocando a incômoda zona de rebaixamento pelo 12.º lugar.
SÃO PAULO EMPATA MAIS UMA E SEGUE INVICTO
Com gol de Shaylon aos 47 minutos do segundo tempo o São Paulo empatou por 2 a 2 com o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, e segue invicto no Campeonato Brasileiro. A primeira vitória fora de casa, como era esperada pelo técnico Diego Aguirre, ainda não veio nesta 5ª rodada, mas a igualdade no finalzinho da partida deu um sabor de triunfo. Do outro lado, o time baiano segue pressionado pela zona de rebaixamento.
Mesmo com o empate amargo dentro de casa, o Bahia tem motivos para comemorar: na quarta-feira, às 20 horas, decide a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0 em cima do Vasco. Só que, no Campeonato Brasileiro, o clube aparece com apenas cinco pontos e há três jogos sem vencer. Do outro lado, o São Paulo tem sete pontos, no meio da classificação.
QUE FASE EIN VASCO..
O Vasco conheceu neste domingo a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando em São Januário o time de Zé Ricardo caiu para o Vitória por 3 a 2, com gols de André Lima, Lucas Fernandes e Werley, contra, para os baianos – Yago Pikachu e Andrés Ríos descontaram. O resultado desta 5ª rodada no Rio de Janeiro aumentou a pressão em cima do clube carioca, que vem de goleadas amargas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.
Durante a semana o Vasco perdeu para o Bahia por 3 a 0 e há pouco mais de uma semana caiu para o Cruzeiro por 4 a 0. Os dois resultados vinham ofuscados pela campanha até então invicta no Campeonato Brasileiro. Com a derrota o Vasco se manteve com sete pontos e uma partida a menos – jogo atrasado da 3ª rodada com o Santos. Do outro lado, o Vitória conheceu o seu primeiro triunfo na competição e chegou aos quatro pontos.
DUELO DOS ATLÉTICOS
O Atlético-MG poupou elenco no meio de semana para priorizar o Campeonato Brasileiro e conseguiu se aproximar dos líderes ao derrotar o Atlético-PR, por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada.
A boa vitória colocou o Atlético-MG no trio de líderes do Campeonato Brasileiro junto com Flamengo e Corinthians. Os mineiros, no entanto, ficam em terceiro pelo saldo de gols. O Atlético-PR perdeu a segunda seguida dentro de casa e caiu para o 13º lugar, com cinco pontos.
JOGO NOTURNO
No único duelo disputada na parte da noite, foi o confronto entre Santos e Paraná. Jogando em casa, no Estádio da Vila Belmiro, o Peixe recebeu e venceu o time paranaense, pelo placar de 3 a 1. O atacante Gabriel fez as passes com o caminho dos gols e marcou duas vezes. Além dele, o jovem Rodrygo também balançou as redes e ajudou o time paulista a conseguir a reabilitação após duas derrotas seguidas.
Com os três pontos somados, o Santos chega aos seis e assume a 11ª colocação na tabela, já de olho na zona de classificação para a Libertadores. Já o Paraná segue com apenas um ponto somado, na vigésima e última colocação. Em cinco jogos, são quatro derrotas e um empate.
Confira todos os resultados:
Sábado
Grêmio 0 x 0 Internacional
Domingo  SÉRIE A
Cruzeiro 2 x 0 Sport
Atlético-PR 1 x 2 Atlético-MG
Chapecoense 3 x 2 Flamengo
Bahia 2 x 2 São Paulo
Vasco 2 x 3 Vitória
Corinthians 1 x 0 Palmeiras
Santos 3 x 1 Paraná

Próximos Jogos
Botafogo
x
Fluminense
14/05/2018 20:00
Ceará
x
América-MG
14/05/2018 20:00

Classificação
Pontos
FLAMENGO - RJ
10

CORINTHIANS - SP
10

ATLÉTICO - MG
10

GRÊMIO - RS
8

PALMEIRAS - SP
8

VASCO DA GAMA - RJ
7

FLUMINENSE - RJ
7

CRUZEIRO - MG
7

SPORT - PE
7

10º
SÃO PAULO - SP
7

11º
SANTOS - SP
6

12º
AMÉRICA - MG
6

13º
CHAPECOENSE - SC
6

14º
ATLÉTICO - PR
5

15º
BOTAFOGO - RJ
5

16º
INTERNACIONAL - RS
5

17º
BAHIA - BA
5

18º
VITÓRIA - BA
4

19º
CEARÁ - CE
2

20º
PARANÁ - PR
1


CAMPEONATO ITALIANO

Juventus empata com a Roma e conquista o heptacampeonato italiano

O grito de campeão, enfim, saiu no Campeonato Italiano e foi da Juventus. Neste domingo, a equipe de Turim entrou em campo para enfrentar a Roma no Estádio Olímpico podendo empatar para confirmar o heptacampeonato nacional e não fez muita questão de buscar mais que o necessário. Diante da atuação discreta, não saiu do 0 a 0, confirmou a vantagem e nem mesmo a vitória do Napoli impediu a taça.

Um comentário: