terça-feira, 18 de março de 2014

Giro Esportivo


CAMPEONATO MINEIRO
FMF confirma datas, locais e horários dos jogos das semifinais do Mineiro


A Federação Mineira de Futebol confirmou nesta segunda-feira datas, locais e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Mineiro. As partidas de ida serão realizadas no próximos domingo, dia 23. Atlético e América jogarão às 16h no Independência, enquanto Boa e Cruzeiro duelarão às 18h30, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Galo e Coelho voltarão a se enfrentar no sábado, dia 29, às 18h30, no Independência. NoMineirão, o Cruzeiro receberá o Boa Esporte no domingo, dia 30, às 16h.

O América chegou a ficar em dúvida sobre jogar a partida de ida no Independência ou no Mineirão, onde tem acordo com a Minas Arena, mas, segundo o integrante do conselho de administração, Marcos Salum, o duelo será mesmo no Horto.
Boa Esporte terá Cruzeiro pela frente nas semifinais pela 3ª vez na história
O Boa Esporte começa a decidir as semifinais do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro no próximo domingo (23), às 18h30, no Estádio Municipal de Varginha. A data e o horário da partida foram confirmados na tarde desta segunda-feira (17) pela Federação Mineira de Futebol. Esta é a terceira vez na história que o Boa Esporte chega às semifinais do Campeonato Mineiro e pela terceira vez irá enfrentar o Cruzeiro nesta fase do estadual. 

Por ter tido a melhor campanha na 1ª fase do campeonato, o Cruzeiro terá a vantagem de jogar a segunda partida em casa. O clube de Belo Horizonte também terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para passar à final. Para o primeiro confronto das semifinais, o técnico Ney da Matta não terá o artilheiro do time, Alexandre, com cinco gols no campeonato. Ele está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Quem também não joga é Wandinho, que foi expulso na derrota para o Atlético-MG após acertar uma voadora em Alex Silva, que deixou o atleta do Galo desacordado. No entanto, o treinador terá o retorno dos volantes Betinho e Vinícius Hess e do lateral Guilherme, que cumpriram suspensão na última rodada.

TOCA DA RAPOSA II

Com Lucas Silva na vaga de Rodrigo Souza, Cruzeiro treina visando Copa Libertadores


Após a vitória sobre o Tombense, por 3 a 0, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. As atenções agora estão voltadas para a Copa Libertadores. Na quinta, às 22h, a equipe azul terá de vencer o Defensor Sporting, no Mineirão, para se recuperar no Grupo 5 e seguir na batalha rumo às oitavas de final.

Com exceção ao goleiro Elisson, quem entrou em campo na Zona da Mata ganhou folga. Assim, Júlio Baptista e Samudio, cotados para começar jogando na quinta-feira, não treinaram. Dentro de campo, os titulares trabalharam forte sob as orientações  de Marcelo Oliveira. Conforme adiantado pelo próprio treinador, o volante Lucas Silva está de volta à equipe. Rodrigo Souza, a princípio, foi o escolhido para sair. Assim, o camisa 16 forma com Nilton a dupla de volantes do título brasileiro de 2013.
Borges treina parte física

Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o atacante Borges deu continuidade aos trabalhos de recondicionamento físico. Como ainda não está apto para treinar com bola, sua presença entre os relacionados para o jogo da Copa Libertadores está descartada pela comissão técnica.

ATLÉTICO

Ainda em observação, Alex Silva não enfrenta o Nacional nesta quarta-feira

O lateral Alex Silva não vai enfrentar o Nacional, do Paraguai, nesta quarta-feira, no Independência, pela Copa Libertadores da América.

Ele segue em observação depois de levar uma pancada no rosto durante a partida contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro.

Segundo assessoria de imprensa do Galo, Alex precisa ficar 48 horas sem praticar atividades físicas.

No treino desta segunda-feira, o técnico Paulo Autuori orientou um trabalho tático. O Atlético fecha os preparativos para encarar o Nacional nesta terça-feira à tarde.
Paulistão Chevrolet: Santos pode ter até quatro mudanças contra o Palmeiras
O Santos pode ter até quatro mudanças para enfrentar o Palmeiras domingo à tarde, na Vila Belmiro, no clássico que vai apontar o melhor time da fase de classificação do Campeonato Paulista. Por enquanto, duas já estão garantidas: os retornos de Neto na zaga, com a saída de David Braz, e de Thiago Ribeiro ao ataque, no lugar de Rildo ou de Gabriel. Outras duas quase certas são as trocas de Vladimir por Aranha e de Émerson Palmieri pelo chileno Eugênio Mena. O goleiro se recupera de lesão no ombro e o lateral-esquerdo de dores no músculo profundo do abdômen e vão ser reavaliados na reapresentação do time, nesta terça à tarde, no CT Rei Pelé.
FLAMENGO
Jayme de Almeida minimiza dificuldade do Flamengo com altitude de La Paz
O Flamengo já está na Bolívia se preparando para a partida deste quarta-feira, contra o Bolívar-BOL, pela Libertadores. Os rubro-negros estão em Santa Cruz de la Sierra, que é ao nível do mar, e só vão para La Paz no dia do jogo. O técnico Jayme de Almeida minimizou as dificuldades que os cariocas vão ter com a altitude e espera uma atuação melhor que a apresentada no Maracanã na rodada passada.

Para esta partida, a tendência é a de que Carlos Eduardo ganhe  oportunidade entre os titulares na vaga de Elano. Já para o lugar do volante Cáceres, lesionado, Amaral deve ser seu substituto. As boas notícias são os retornos dos laterais Léo Moura e André Santos, que ficaram de fora da partida contra o Bolívar no Maracanã por conta de problemas físicos.

O Flamengo precisa de um bom resultado em La Paz para não se complicar no grupo 7 da Libertadores. Após três rodadas, os rubro-negros estão na segunda posição, com quatro pontos, a frente do León-MEX nos critérios de desempate. O Bolívar é o lanterna, com dois. A liderança é do Emelec-EQU, que tem seis.

Botafogo busca reação em reencontro com o Independiente del Valle

Uma semana depois de ser derrotado por 2 a 1 em um jogo polêmico, o Botafogo reencontra o Independiente del Valle, do Equador, às 22 horas (de Brasília) desta terça-feira, na abertura da quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. As duas equipes, assim como o San Lorenzo, da Argentina, dividem a primeira posição com quatro pontos, mas o Glorioso é o líder por conta dos critérios de desempate. Portanto, ganhando, vai dar um passo decisivo rumo às oitavas de final.

As novidades na escalação do Botafogo acontecerão justamente por conta das expulsões na semana passada. Portanto, Lucas assume a lateral direita e Dankler ganha uma oportunidade na zaga, onde vai compor o setor com Dória.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-BRA X INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de março de 2014 (Terça-feira)
Horário: 22h(de Brasília)
Árbitro: Darío Ubriaco (Uruguai)
G1- o do Atlético-PR
18/03 - 22h00
Vélez Sarsfield-ARG
x
The Strongest-BOL
G4 – o do Galo
18/03 - 22h00
Santa Fe-COL
x
Zamora-VEM
G5- O do Cruzeiro
18/03 - 19h45
Universidad de Chile-CHI
x
Real Garcilaso-PER
G6 – O do Grêmio
18/03 - 19h45
Nacional-URU
x
Atlético Nacional-COL

LIGA DOS CAMPEÕES
Sem Benzema, Real Madrid terá time misto contra o Schalke na Liga dos Campeões
Depois de fazer 6 a 1 na partida de ida, na Alemanha, o Real Madrid tem um favoritismo imenso sobre o Schalke 04 para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões. Por isso, nesta terça-feira, irá entrar em campo para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu, com uma equipe mista.

18/03/2014 16:45
Chelsea
x
Galatasaray


São Paulo bate Fla e leva Mundial 3 x 3; Rubro-Negro triunfa no feminino
 O São Paulo conquistou, neste domingo, em Caldas Novas (GO), o Mundial de futevôlei masculino 3 por 3. Na final, o Tricolor derrotou o Flamengo . O campeonato reuniu 16 equipes masculinas e seis femininas, de 11 diferentes países. O Boca Juniors foi o time estrangeiro que chegou mais longe na competição, sendo eliminado pelo São Paulo na semifinal dos homens.

No torneio feminino, o Flamengo conquistou o título ao derrotar o Náutico na final. O título da equipe da Gávea veio de forma invicta. Na semifinal o adversário foi o Vitória.

ASTERS DE INDIAN WELLS

Djokovic dá troco em Federer e conquista o título do Masters de Indian Wells

Derrotado por Roger Federer nas semifinais do Torneiode Dubai, há duas semanas, Novak Djokovic deu o troco no velho rival, neste domingo à noite, para ficar com o título do Masters 1000 de Indian Wells. O sérvio venceu por 2 sets a 1, de virada, na decisão do torneio norte-americano.

Esse foi o 42º título de simples da carreira de Djokovic, que também atingiu novo feito significativo neste domingo ao alcançar o seu 17º troféu de um Masters 1000, igualando a marca do norte-americano Andre Agassi. Esse foi, por sinal, o primeiro troféu conquistado pelo sérvio nesta temporada.
SUPERLIGA MASCULINA
Primeiro clássico decisivo no sábado
A Confederação Brasileira  de Vôlei (CBV) anunciou a tabela de jogos da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei e das quartas de final da disputa feminina. O primeiro clássico mineiro que vale vaga na final entre os homens, entre Cruzeiro e Minas, será sábado, às 21h30, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. No fim de semana seguinte, o jogo será na Arena JK, na Rua da Bahia. Em caso de uma vitória para cada lado, o terceiro e decisivo duelo será em Contagem, já que o time celeste fez a melhor campanha da primeira fase.

O vencedor vai ser o representante mineiro na final. Minas Gerais esteve nas últimas nove decisões, com Minas (2005-2009), Montes Claros (2010) e Cruzeiro, nas últimas três temporadas.
FEMININO 

Com a eliminação do Minas ainda na primeira fase, o único representante mineiro na Superliga Feminina é o Praia Clube, de Uberlândia, quinta melhor equipe da fase de classificação. O adversário será o paulista Sesi, a partir do próximo domingo, às 11h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Como fez pior campanha do que o rival, a equipe do técnico Spencer Lee vai precisar quebrar pelo menos um mando de quadra do adversário para avançar às semifinais. O único jogo no Triângulo será no dia 29, às 13h.
UFC 171
Johny Hendricks vence Robbie Lawler e conquista o cinturão dos meio-médios
O UFC tem novamente campeão em todas as categorias. Na edição 171, realizada na American Airlines Center, em Dallas, Johny Hendricks venceu Robbie Lawler por decisão unânime (triplo 48 a 47) e conquistou o cinturão dos meio-médios, que foi abdicado por Georges St. Pierre no fim de 2013. A empolgante luta sangrenta levantou o público, que aplaudiu os dois combatentes durante os 25 minutos de duelo.

Campeonato Mineiro - Módulo II --E-mailResultados dos jogos da 1ª rodada do Hexagonal Final.


Social 1 x 1 Democrata/GV
16/03 - Louis Ensch - 10h
Público: 790 pagantes
Renda: R$ 8.198,00

Tricordiano 1 x 3 Mamoré
16/03 - Elias Arbex - 10h30
Público: 1.143 pagantes
Renda: R$ 11.220,00

Uberlândia 2 x 0 Montes Claros
15/03 - Parque do Sabiá - 16h
Público: 1.650 pagantes
Renda: R$ 12.040,00

MINEIRO: Cruzeiro e Atlético conhecem rivais da semi e rebaixados estão definidos

Atlético Mineiro e Cruzeiro entraram em campo com reservas neste domingo para a 11.ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Mas isso não impediu que os dois rivais vencessem seus jogos por 3 a 0 e avançassem com moral para as semifinais. A rodada definiu os dois adversários de Raposa e Galo, além dos dois rebaixados.

O time celeste enfrentará o Boa Esporte, que acabou na quarta posição, com 16 pontos. Enquanto isso, a equipe alvinegra faz clássico regional contra o América, que se garantiu na terceira posição, com 18 pontos, após vencer a Caldense, por 2 a 1. As semifinais acontecerão nos próximos dois finais de semanas, em datas e horários que ainda serão definidos.
Vitória dos grandes
Em Tombos, os reservas do Cruzeiro mantiveram os 100% de aproveitamento deles no Estadual, chegando à quarta vitória - América, Boa e Nacional também haviam sido batidos. Titular pela primeira vez, Samudio cobrou escanteio e Julio Batista abriu o placar no primeiro tempo. Pouco depois, Mayke fez o segundo. Na etapa final, quase no fim, Alisson recebeu de Elber e fechou o placar sobre o Tombense.
Já o Atlético Mineiro atuou no Independência contra o Boa, novamente utilizando reservas. O resultado acabou servindo também para a equipe de Varginha, que contou com derrota do Tupi, em Juiz de Fora, para o Guarani, para avançar à semifinal. Marion, duas vezes, e Carlos, que estreou como titular, fizeram os gols da vitória por 3 a 0.
ATLÉTICO 3 X 0 BOA ESPORTE

Atlético: Giovanni; Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex Silva; Leandro Donizete (Eduardo), Rosinei (Claudinei), Carlos e Marion (Dodô); Neto Berola e André
Técnico: Paulo Autuori

Boa Esporte: 
Emerson (Jonatas); Edmar, Thiago Carvalho (Wander), Neylor e Marinho Donizete; Mateus, Moisés Ribeiro, Marcel e Filipinho; Malaquias (Francismar) e Alexandre
Técnico: Ney da Matta

Gols: Marion, aos 23 e aos 44 minutos do primeiro tempo; Carlos, aos 24 minutos do segundo tempo
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de março de 2014, domingo
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF) e Breno Rodrigues (FMF)

Cartões amarelos: Rosinei, Alex Silva, Leandro Donizete (Atlético); Alexandre, Malaquias, Neylor, Mateus, Filipinho (Boa)
Cartão vermelho: Wander (Boa)
Com a classificação o Boa Esporte, conquistou o título de campeão do interior, o que lhe garante vaga na Copa do Brasil em 2015.

Rebaixamento definido
A rodada também definiu os dois times rebaixados. O novato Minas, de Sete Lagoas, ficou na lanterna com apenas oito pontos, ao perder fora para o URT, de Patos de Minas, que ficou com 12 pontos, em oitavo, e se livrou do rebaixamento.
O outro rebaixado foi o itinerante Nacional, cada vez numa cidade, que ficou na penúltima posição, com apenas 10 pontos. Isso depois de perder fora para o Vila Nova, por 3 a 1. Quem escapou foi o Guarani, de Divinópolis, que fora de casa, bateu o Tupi, em Juiz de Fora, e chegou aos 11 pontos, em oitavo lugar. Pior que o Tupi parou com 15 pontos, em quinto lugar e estaria classificado se vencesse. O Villa Nova ficou com 15 e o Tombense com 14, seguido pela Caldense, com 13.
Confira os resultados da 11ª rodada
América
1
x
0
URT
Minas
2
x
1
Caldense
Atlético
3
x
0
Boa Esporte
Tombense
0
x
3
Cruzeiro
Villa Nova
3
x
1
Nacional
Tupi
1
x
2
Guarani


Clube
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
A%

Cruzeiro
29
11
9
2
0
24
4
20
87,9
Atlético
23
11
7
2
2
20
8
12
69,7
América
18
11
5
3
3
14
12
2
54,5
Boa Esporte
16
11
5
1
5
12
14
-2
48,5
Tupi
15
11
4
3
4
11
11
0
45,5
Villa Nova
15
11
4
3
4
15
17
-2
45,5
Tombense
14
11
3
5
3
11
11
0
42,4
Caldense
13
11
3
4
4
10
9
1
39,4
URT
12
11
4
0
7
9
19
-10
36,4
10º
Guarani
11
11
3
2
6
11
14
-3
33,3
11º
Nacional
10
11
3
1
7
10
17
-7
30,3
12º
Minas
8
11
2
2
7
10
21
-11
24,2


CARIOCA: Vasco empata e avança, mas Fluminense segue vice-líder
Com gols de Fred e do artilheiro Edmílson, o Fluminense e Vasco empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, no Maracanã. Diante do resultado, o time tricolor se manteve na segunda colocação, com 28 pontos. O Vasco é o terceiro, com 26, e mesmo sem vencer garantiu a classificação para as semifinais e ainda tem chances de ultrapassar o rival na última rodada, o que daria a vantagem do empate na fase seguinte.
Os dois times iniciaram o jogo com movimentação intensa e boas jogadas de ataque de ponta a ponta. O Fluminense começou mais perigoso com um chute na trave. Pouco depois, o Vasco respondeu duas vezes com Edmílson. Na primeira ele acertou o travessão, na segunda, após uma confusão da defesa tricolor, a bola sobrou para o atacante, que chutou no cantinho e abriu o placar, aos 41.
O time de São Januário começou a segunda etapa pressionando o Fluminense. Everton Costa, com habilidade e lances de efeitos, criava as melhores jogadas vascaínas em jogadas pela ponta direita. O Fluminense era pouco criativo e quase não levava perigo ao gol de Martín Silva, mesmo depois da entrada de Walter no lugar de Sóbis. Bem marcado, Fred pouco participava do jogo, até que recebeu um bom cruzamento de Bruno e, chutando de primeira, empatou.
Após o gol, o jogo ficou bastante aberto, o Fluminense melhorou bastante, e por pouco não virou após boas finalizações de Walter e Biro Biro. O Vasco quase foi fatal em lances de Everton Costa e Douglas, mas a partida terminou mesmo empatada.
Antes do início da partida deste domingo, integrantes de torcidas organizadas de Vasco e Fluminense entraram em confronto nos arredores do Maracanã. A polícia teve de apartar a briga, inclusive, fazendo disparos com balas de borracha. Ninguém ficou ferido gravemente.
A RODADA
Além do clássico, outros três jogos foram disputados neste domingo. O líder Flamengo empatou, por 2 a 2, com o Bangu, mantendo os 35 pontos e o Bangu em posição intermediária, com 17 pontos, em nono lugar.

O Cabofriense se manteve em quarto lugar, com 25 pontos, portanto, na zona das semifinais, apesar de ter perdido para o ex-lanterna Audax, por 2 a 0, que agora é penúltimo colocado, com 11 pontos. O lanterna é o Duque de Caxias, com 10 pontos. Resende, com 12 pontos, em 14.º lugar, também está ameaçado de queda. A briga pela quarta vaga está mesmo entre Cabofriense, com 25, e o Boavista, com 22 pontos.
Confira os resultados da 14ª rodada
Friburguense
1
x
0
Resende
Madureira
1
x
2
Bonsucesso
Boavista
2
x
1
Botafogo
Volta Redonda
3
x
1
Nova Iguaçu
Macaé
4
x
1
Duque de Caxias
Flamengo
2
x
2
Bangu
Audax
2
x
0
Cabofriense
Fluminense
1
x
1
Vasco da Gama


Clube
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
A%

Flamengo
35
14
11
2
1
31
13
18
83,3
Fluminense
28
14
8
4
2
28
15
13
66,7
Vasco da Gama
26
14
7
5
2
27
11
16
61,9
Cabofriense
25
14
7
4
3
18
15
3
59,5
Boavista
22
14
6
4
4
19
21
-2
52,4
Friburguense
19
14
5
4
5
16
23
-7
45,2
Nova Iguaçu
18
14
4
6
4
19
18
1
42,9
Volta Redonda
17
14
4
5
5
14
16
-2
40,5
Bangu
17
14
4
5
5
15
18
-3
40,5
10º
Macaé
16
14
4
4
6
21
20
1
38,1
11º
Botafogo
16
14
4
4
6
15
16
-1
38,1
12º
Madureira
15
14
4
3
7
19
23
-4
35,7
13º
Bonsucesso
15
14
3
6
5
14
16
-2
35,7
14º
Resende
12
14
2
6
6
19
24
-5
28,6
15º
Audax
11
14
2
5
7
13
26
-13
26,2
16º
Duque de Caxias
9
14
2
3
9
14
27
-13
21,4

PAULISTÃO ONIX CHEVROLET: São Paulo "joga mal" e elimina o Corinthians

Quem disse que os campeonatos estaduais não têm mais graça nenhuma? Vai falar isso para a torcida de rivais como São Paulo e Corinthians...Pois é. Neste domingo, o São Paulo jogou mal e perdeu para o Ituano, por 1 a 0, em pleno Morumbi, enquanto o Corinthians jogou mal de verdade e não foi além do empate com o Penapolense, em Penápolis, pela 14.ª rodada, a penúltima da fase de classificação. Resultado: o Corinthians, atualcampeão paulista, está fora da disputa do título do PAULISTÃO .

A semana toda o técnico Muricy Ramalho ficou falando grosso de que “isso não existe no futebol”, sobre a possível entrega de jogo do Tricolor para o Ituano. Mas o time de Muricy se superou no fraco futebol e caiu aos gritos de sua torcida:

“Vamos perder!”.
Não deu outra, o Corinthians foi incompetente e ao empatar no Interior e ficou com apenas 21 pontos no Grupo B, em terceiro lugar, quatro pontos atrás do Ituano, vice-líder, com 25 pontos. O líder é o Botafogo, com 28 pontos.

O Ituano ainda não está classificado, porque pode ser superado pelo Osasco Audax, com 20 pontos e dois jogos a fazer. Vai sair diante do ameaçado Comercial, na terça-feira, e depois vai receber o Linense, ameaçado pelo descenso. Além disso, terá que torcer para que o Ituano não vença o Penapolense, em Itu. Talvez até o empate dê a vaga ao time de Itu, que poderia ser igualado em vitórias - sete - mas tem no momento melhor saldo de gols: 5 a 0.
De outro lado, no Grupo A, o São Paulo já é o líder, com 24 pontos, enquanto o Penapolense é o segundo classificado, com 19 pontos. Agora já estão definidos dois jogos das quartas de final:
São Paulo x Penapolense
Santos x Ponte Preta
DEFINIÇÃO ADIADA
O outro jogo das quartas poderia ser definido à noite, desde que o Rio Claro perdesse para o Santos, em Rio Claro. Mas houve um empate ruim para os dois. Para o time da casa, o Galo Azul ficou difícil conquistar a segunda vaga do Grupo D, mais perto do Bragantino, com 22 pontos.
O Rio Claro tem 20 pontos, em terceiro lugar e terá que vencer seu último jogo, contra a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo, e ainda torcer para que o Bragantino seja derrotado para o Paulista, em Jundiaí. Detalhe: o Paulista está rbaixado, só tem dois pontos e não venceu nenhum jogo até agora.
O Santos perdeu a liderança geral para o Palmeiras, que tem 35 pontos, contra os 33 do Santos, que na última rodada vai pegar o Palmeiras, na Vila Belmiro, precisando da vitória. Quem terminar em primeiro lugar nesta fase classificatória vai jogar em casa até o final da competição.

MAIS TRÊS JOGOS
A rodada vai terminar terça-feira, com mais três jogos, com a presença de três times ameaçados pelo descenso: Mogi Mirim, Comercial e Oeste. Neste momento, além do rebaixado Paulista, ocupam a zona de queda o Oeste, com oito, o Atlético Sorocaba com 11 e o Comercial, com 11 pontos.
Confira os resultados da 14ª rodada
Palmeiras
3
x
2
Ponte Preta
Linense
1
x
0
Botafogo
Atlético Sorocaba
1
x
1
XV de Piracicaba
Bragantino
2
x
1
São Bernardo
Penapolense
0
x
0
Corinthians
São Paulo
0
x
1
Ituano
Rio Claro
3
x
3
Santos
Próximos Jogos
Comercial
x
Osasco Audax
18/03/2014 19:30
Mogi Mirim
x
Paulista
18/03/2014 19:30
Oeste
x
Portuguesa
18/03/2014 19:30


Clube
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
A%


Grupo A


São Paulo
24
14
7
3
4
26
15
11
57,1


Penapolense
19
14
6
1
7
14
16
-2
45,2


Linense
13
14
4
1
9
8
21
-13
31,0


Comercial
11
13
3
2
8
12
17
-5
28,2


Atlético Sorocaba
11
14
2
5
7
16
26
-10
26,2


Grupo B


Botafogo
28
14
9
1
4
23
18
5
66,7


Ituano
25
14
7
4
3
15
10
5
59,5


Corinthians
21
14
6
3
5
21
19
2
50,0


Osasco Audax
20
13
5
5
3
14
14
0
51,3


XV de Piracicaba
18
14
5
3
6
17
17
0
42,9


Grupo C


Santos
33
14
10
3
1
37
15
22
78,6


Ponte Preta
24
14
8
0
6
17
19
-2
57,1


São Bernardo
20
14
5
5
4
18
16
2
47,6


Portuguesa
17
13
5
2
6
19
15
4
43,6


Paulista
2
13
0
2
11
9
26
-17
5,1


Grupo D


Palmeiras
35
14
11
2
1
26
11
15
83,3


Bragantino
22
14
7
1
6
16
17
-1
52,4


Rio Claro
20
14
5
5
4
26
23
3
47,6


Mogi Mirim
13
13
3
4
6
17
26
-9
33,3


Oeste
8
13
2
2
9
13
23
-10
20,5


Classificação geral


Palmeiras
35
14
11
2
1
26
11
15
83,3


Santos
33
14
10
3
1
37
15
22
78,6


Botafogo
28
14
9
1
4
23
18
5
66,7


Ituano
25
14
7
4
3
15
10
5
59,5


Ponte Preta
24
14
8
0
6
17
19
-2
57,1


São Paulo
24
14
7
3
4
26
15
11
57,1


Bragantino
22
14
7
1
6
16
17
-1
52,4


Corinthians
21
14
6
3
5
21
19
2
50,0


Rio Claro
20
14
5
5
4
26
23
3
47,6


10º
São Bernardo
20
14
5
5
4
18
16
2
47,6


11º
Osasco Audax
20
13
5
5
3
14
14
0
51,3


12º
Penapolense
19
14
6
1
7
14
16
-2
45,2


13º
XV de Piracicaba
18
14
5
3
6
17
17
0
42,9


14º
Portuguesa
17
13
5
2
6
19
15
4
43,6


15º
Linense
13
14
4
1
9
8
21
-13
31,0


16º
Mogi Mirim
13
13
3
4
6
17
26
-9
33,3


17º
Comercial
11
13
3
2
8
12
17
-5
28,2


18º
Atlético Sorocaba
11
14
2
5
7
16
26
-10
26,2


19º
Oeste
8
13
2
2
9
13
23
-10
20,5


20º
Paulista
2
13
0
2
11
9
26
-17
5,1


GOIANO CHEVROLET: Atlético classificado e Vila Nova rebaixado para Segundona
Dois fatos importantes foram definidos na 13.ª rodadanesta tarde pelo Campeonato Goiano. O Atlético confirmou o favoritismo e atingiu a segunda posição do Grupo A, com 22 pontos, ao vencer o Crac, de Catalão, por 2 a 0. De outro lado, o Vila Nova foi rebaixado para a Segunda Divisão ao perder do Aparecidense, por 2 a 0.
Esta é a primeira vez que o Vila Nova, dono de grande torcida em Goiânia, é rebaixado
O Vila é o segundo maiorcampeão estadual, com 15 taças. O Goiás tem 24, Goiânia 14 e Atlético 12 ou seja, são 29 títulos na Segundona agora, porque o Goiânia já está na Segunda Divisão do Goiano. O técnico Sidney Moraes, contratado para tentar um milagre, já deixou o clube após o jogo.

COPA VERDE: Paysandu saiu na frente no maior clássico do Norte

O Paysandu-PA saiu na frente na disputa para ver quem fará a final da Copa Verde. No início da noite deste domingo, o “Papão” venceu seu arquirrival Remo, por 1 a 0, no Estádio Magueirão, em Belém. O único gol da partida foi anotado pelo meia Héverton, aquele mesmo do "Caso Portuguesa".
 Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, e o empate dará a vaga ao Paysandu na final da Copa Verde contra o vencedor do outro confronto: Brasiliense x Brasília, ambos do Distrito Federal.
Messi faz três e vira maior artilheiro do Barcelona em 7 a 0 sobre o Osasuña

Reescrever a história é uma tarefa corriqueira e prazerosa para Lionel Messi. Aos 26 anos, o craque argentino se consagrou neste domingo como o maior artilheiro de toda a história do Barcelona - incluindo amistosos. Ele marcou três vezes, chegou aos 371 gols e ultrapassou Paulino Alcántara, ajudando o Barça a atropelar o Osasuña, por 7 a 0, neste domingo, no Camp Nou, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário