quarta-feira, 27 de março de 2013

9º CAMPEONATO SOCIETY CLUBE DOS 100 - TAÇA FERNANDA E MATHEUS GIRARDELLI. - Philadelphia Auto Posto - Campeão




A competição começou em 27 de janeiro  e teve a participação de dez equipes.  Durante toda competição foram jogos de alto nível, disputadíssimos. A grande final aconteceu no domingo passado, 24 de março no estádio Tarcísio Girardelli e mais uma vez foi marcada pelo equilíbrio entre os dois finalistas; Philadelphia Auto Posto e Mak Plast. A formação do plantel que compõem os times participantes  é feita através de sorteio de forma que todos os times são formados com alto nível de seus componentes. Os dois times da finalíssima fizeram jus as campanhas que realizaram, foi um jogão a final. Batata e Denízio, goleiros da decisão trabalharam muito e mostraram muita segurança e reflexos pra segurarem o ímpeto dos finalizadores.

 O primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0.  Na segunda etapa Yago abriu o marcador pro Philadelphia Auto Posto , pouco tempo depois Thiago Marreta empatou a partida, levando a decisão pra prorrogação. Ronaldo nos primeiros cincos minutos virou o jogo pra Mak Plast. Na segunda etpa de prorrogação Salvador empatou novamente terminando em 2 x 2 no placar agregado.

 Na disputa de penalidades, novamente ficou  demonstrado a condição de igualdade dos dois times.O Mak Plast iniciou a série de cobranças, determinada em três pra cada lado e depois se necessário as alternadas. Pereira,Ronaldo,Tiago Marreta,Dedê e Chiquinho converteram suas cobranças. Batata defendeu a cobrança de Valdeir.Pelo lado do Philadelphia Auto Posto,  cobraram; Tata,Yago,Joel,Vovô,Salvador e Batata, todos converteram, sendo que o goleiro Batata, foi herói ao defender último pênalti do adversário e converter a última cobrança de sua equipe.
Batata cobra o último penalti e marca em goleiro Denísio

Batata defende penalty cobrado por Valdeir

 
 Mak Plast- Denísio, Pereira, Dão, Dedê, Chiquinho, Thiago Marreta,Ronaldo,Juninho  e Valdeir.

Philadelphia Auto Posto- Batata, Escorpião, Salvador, Yago,  Joel, Tata e Vovô.

Arbitragem – Gilson Naves e Paulo Sérgio.

O presidente do Clube Antonio Carlos de Brito(Marrêta)  falou da importância que os homenageados Matheus e Fernanda Girardelli tem para o clube. Da dedicação de cada um com seus trabalhos, juntamente com o pai Geovane Girardelli, um dos fundadores e que muito trabalhou para a realização deste sonho.Marrêta repassou as mãos de Tarcísio Girardelli, avô dos homenageados ,o certificado de homenagem que foi lido e entregue aos mesmos.



Iago foi o artilheiro com 15 gols
Denísio goleiro menos vazado
Tiago foi a revelação

Marreta, Fernanda, Giovane, Matheus e Tarcísio Girardelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário