quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

No último domingo, teve início o 9º Campeonato Society do Clube dos 100 .






      Os três jogos que abrem a competição seriam disputados no estádio Marcos Chaves, o do Society, no último domingo dia 27. Durante a noite de sábado e madrugada de domingo as chuvas caíram com grande intensidade na cidade, e os diretores do clube  improvisaram o campo em parte do estádio Tarcísio Girardelli, o campão.
   Na primeira partida, ainda debaixo de chuva, pela chave A o Restaurante Adega empatou em 4 x 4 com o Dodô Esportes.. A segunda partida do campeonato foi emocionante. Os dois times entraram em campo com desfalques, já que muitos jogadores não haviam chegado. A equipe do Philadélphia Auto Posto chegou a abrir 3 x 0 no time da  loja do Vavá que descontou no finalzinho do primeiro tempo e virou para 4 x 3 na etapa final, garantindo os primeiros pontos na competição.


   Antes da bola rolar pra terceira e última partida da manhã, o presidente do Clube Antônio Carlos Marreta, prestou a homenagens aos dois que dão nome á taça da competição este ano, os irmãos Fernanda e Matheus Girardelli, seguida a política do Clube dar nomes as competições de pessoas que sempre prestam e prestam algum tipo de trabalho ao clube. Givane Girardelli, fundador do Clube e pai dos dois homenageados tentou falar, mas como de praxe, e ainda mais nesta ocasião, teve a voz embargada pela emoção, não conseguiu falar mais que cinco palavras e deixou que a emoção falasse por si só.
  Fernanda Girardelli comentou – “ Fiquei muito feliz o dia que fiquei sabendo da  homenagem, desde criança estou aqui no Clube, agora nem tanto, crescí, estou estudando fora, não venho tanto aqui ,mas fico muito feliz em ver como o Clube está hoje e só tenho a agradecer  a todos. Quando vinha aqui no início com meu pai eu não acreditava  que o clube chegaria a ser o que é hoje. Sempre estava aqui com meu pai, ajudadndo ele, Aqui tem a cara de todos nós. O Mateus ajudava dirigindo o carro, e eu ia pegando a gramas, a gente brincava, mas ajudava muito , eu era pequena,  e ajudava junto com o Marcão , o  Quita Cupim. Fico muito feliz em ver tudo aqui hoje.” Finalizou.

         Matheus também falou – “  Pra mim é uma grande satisfação saber que o  pessoal reconhece o trabalho que a gente fez há 18, 20 anos atrás , foi um trabalho , como diz meu pai com muita fé, perseverança, acreditando que o Clube ia dar certo, como está dando certo hoje. No  início a gente olhava isto aqui, que era só brejo, jamais imaginava que ficaria assim ,muita coisa ainda tem pra ser feita , já está no projeto, e em breve o clube será uma referência pra todo Sul de Minas.Meu pai , o Ralph, e os demais que já foram presidentes deram suas parcelas de contribuição e os demais estão dando continuidade3 a este trabalho. Acreditando tudo é possível, eu e minha irmã, buscávamos grama em uma Brasilinha velha que meu pai tinha, a gente ia lá na porteira, a Fernanda vinha segurando a porta, de tanta gama que a gente punha a porta não fechava, mas a gente gostava, fazia questão, estava aprendendo a dirigir. Meu pai e meu avô são duas pessoas que vieram do Clube de Campo Catumbí , o CCC, e garraram com muita fé aqui e sempre acreditaram e hoje é um sonho que se tornou realidade, são duas pessoas excelentes, duas pessoas maravilhosas que se doaram para o Clube e hoje o sonho deles é realidade.” Disse.

   No último jogo da manhã de domingo,pela chave B , Scalioni Vídeo Produtora 4 x 6 Junior Tecidos


         Jogos programados para este final de semana, domingo 03/02.
08:45h – Chave B- Casa das Rações x Scalioni Vídeo Produtora
09:45 h- Chave A -Dodô Esportes x Loja do Vavá
10:45h – Chave B - Junior Tecidos x Tratorno


Nenhum comentário:

Postar um comentário