sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Clube dos Cem – Taça Welligton Antônio de Carvalho.

Clube dos Cem – Começou no último domingo (22/01/2012). o 8º Campeonato Interno de Futebol Society do Clube dos 100, taça Welligton Antônio de Carvalho.
Confira os resultados da primeira rodada;
1ºjogo: Ponte Alta 3 x 4 H.O Supermercados
Gols: Ponte Alta - Cebinho(1), Morais N.Era(1) e Marquinhos do bar(1)
H.O Supermercados - Danilo Gavião foi quem marcou os 4 gols
OBS: Apesar da equipe H.O supermercados estar ganhando o jogo por 4x3 a equipe Ponte Alta foi a equipe que ganhou os pontos do jogo, pois a equipe H.O supermercados devido a expulsão de atletas não tinham número suficiente de atletas para continuar o jogo.

2º jogo: Philadelfia Auto Posto 3 x 3 Geagro
Gols: Philadelfia Auto Posto - Tobias (3)
Geagro - Bruno Carvalho(1) e Doval(2)
 

3º jogo: Móveis N.S de Fátima 3 x 4 Chopperia Adega
Gols: Móveis N.S de Fátima - Marcelo Cebola(1), Dú bié(1) e Giba(1)
Chopperia Adega - Tiago Fofão(1) e Matheus do Zezé(3)

  




  Mateus destaque da Chopperia Adega falou após a partida-“  Estava errando muito o gol, toque de bola não estava dando certo, depois de acertar o gol, o toque de bola passou a dar certo. Tenho 19 anos, jogo bola desde os 13, faz tempo. A gente tenta jogar bem, tocar mais a bola. O campeonato é mano a mano, tem que partir pra cima. Graças a Deus deu certo assim, errei gol também, mas fiz três, ta bom, faz parte” comentou.



 

O homenageado da competição é Welington de Carvalho que dá nome á taça do campeonato e falou-“- Pra mim hora que eles falaram pra mim foi o maior prazer porque eu larguei a diretoria da AABB pra participar com o pessoal aqui, onde fiz bastante amizade e no que eu posso contribuir com o clube sempre estou com o pessoal, eles fizeram isso pra mim. Pra mim foi uma surpresa muito grande e muito prazerosa, porque tudo que eu faço em minha vida,faço com dedicação, tudo que eu tenho feito em qualquer lugar que eu vou na minha vida eu faço com dedicação. Eu agradeço muito o pessoal aí e sou orgulhoso por isso.   Já joguei futebol, tive o prazer de jogar no gol, parei novo, mas por onde eu passei acho que todo mundo gosta de mim, fiz muitas amizades, tenho muitas amizades aqui no clube dos Cem que os pais jogaram comigo, alguns parentes, não os moleques mais novos. Pra mim o que eu vivo é isso, futebol eu gosto de ver, gosto de participa, gosto de fazer de tudo. Agora importante na vida é quando vê o nome da pessoa, ser lembrado, nossa estou feliz demais.
  

  Participar das festas, de quase todas no clube,eu participo. Final de ano, minha esposa ajuda na cozinha, agora é a minha vez de ser homenageado, pra mim é o maior prazer, a coisa melhor do mundo, fazemos festas  pros outros, agora fazer pra mim. E o que eu puder fazer pra eles esse ano se Deus quiser farei  com o maior prazer do mundo.” Disse.

 


   
Antonio Carlos de Brito,o Marreta ,presidente do Clube dos Cem falou sobre a escolha do nome de Welington-–  A escolha do nome do Wellington foi uma unanimidade pela diretoria que além de ser colaborador do clube que está a todo momento presente com a gente, é um cara que sempre se dispõe, tudo que você pede o auxilio dele, como se diz ao Clube dos Cem em ajudar, colaborar, patrocínio com a firma WL, que inclusive foi campeão aqui com a gente, então ele está com a gente há muitos anos e o pessoal da diretoria achou por bem fazer essa homenagem a ele a nesse momento, ele também faz parte da nossa diretoria, vai ajudar muito a gente. Na primeira reunião que a gente teve quando foi lançar o campeonato societ já foi lançado o nome dele, como tem também vários nomes na lista que a gente vai homenagear no decorrer do biênio da administração da nossa diretoria. “
  

 Marrêta falou também dos planos da atual diretoria – “Graças a Deus o clube dos Cem sempre teve a frente os presidentes, o pessoal dos sócios, os anteriores, a diretoria anterior está de parabéns também, entregou o clube pra gente em perfeitas condições, apesar das chuvas. Agora a nossa diretoria tem a prioridade que são os campos, os campeonatos do nosso futebol pra gente tocar o nosso clube, a gente tem também a pretenção de uma piscina para o clube, terminar a sauna e também o nosso salão que agora dia 10 vai ter uma festa, o baile do Havaí que nós vamos fazer se Deus quiser, inclusive já deixo o convite pra todos, a partir da semana que vem os ingressos já estarão a venda. A inauguração do nosso salão que estamos reformando. Se não veio agora é porque está tudo sendo feito, ta sendo confeccionado os toldos do salão, o Blindex para a entrada, a parte da pintura nós vamos fazer na semana que anteceder a festa. A diretoria está muito empenhada, os sócios estão empenhados, os mutirões tem ajudado na limpeza, poda, na pintura, é um todo a diretoria em si, o clube hoje, não tem presidente, é a presidência, todos diretores reunidos, e os sócios também pra gente levar o nome do nosso clube pra Três Pontas, para as cidades vizinhas e pra todos aqueles que quiserem participar aqui no clube dos Cem podem procurar  a gente. A gente sempre conta com a imprensa escrita e falada pra dar o apoio pra gente e divulgar nosso trabalho, as nossas competições. A gente deixa desde já o agradecimento a você e a todos e estamos sempre a disposição pra qualquer esclarecimento.” Finalizou.

Próximo domingo dia29/01/2012 jogarão:
W.L Freios x Futuro Calçados/Donizete Móveis
Casa das Rações x Móveis N.S. de Fátima
Tratorno x Ponte Alta
Vem aí Primeiro Baile do Hawai do Clube dos 100 dia 10/02/2012.(sexta-feira).
Os ingressos já estão a venda com a Diretoria do Clube dos 100 no valor de R$40,00(quarenta reais) com bebida e comida à vontade.
Ingressos limitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário