terça-feira, 29 de março de 2011

Areadense x TAC.Comentários


Allan
 
TAC-Click na Foto para Ampliar

Allan,estreante com a camisa do TAC comentou –“Em questão da estréa,eu vou falar do time como um todo ,,tive dificuldades no começo porquê ,não estamos tão bem entrosados ,primeira partida ,falta rítimo de jogo,mas foi bem ,o time deles veio pra cima ,não deu muito espaço pra nós jogarmos ,e o time  da casa é bom e isto valoriza também o nosso empate ,porquê jogamos fora de casa,contra um time bom e no começo de campeonato ,jogamos de igual pra igual “ Allan também comentou um pouco da sua trajetória no futebol –“Eu joguei mais na Bahia,Galícia,Ipiranga,Catuense,Perdizes,Lagartense,Fluminense ,tive estas passagens ,mas estamos ai na batalha ,tenho trinta anos e moro em Salvador ,vim de passeio pra Três Pontas,mas temos um projeto de vida de voltarmos pra Minas,onde eu e minha esposa queremos nos estabelecer e tudo indica que vai dar tudo certo.” Comentou.
Luciano Assunção
   Luciano Assunção,treinador da União Atlética Areadense,fez uma análise da partida-“ Eu acho que foi justo o empate,pelo que as duas equipes fizeram em campo ,tivemos um certo domínio,tivemos duas bolas passando na frente do goleiro do TAC,uma bolas cabeceadas que poderia resultar em gols,mas poderíamos também ter sofrido gols,inclusive no finalzinho do jogo que o zagueiro nosso tirou em cima da linha ,poderia ser um empate com gols,mas foi justo ,normal,fiz o que tinha que fazer ,com os meninos daqui e as alterações com os jogadores de fora,o Tac é um time experiente ,bi campeão desta Copa Record e de outros campeonatos também ,é claro que a gente não queria começar com um empate em casa,mas temos que respeitar o adversário que valorizou muito este empate,então é aceitável.” Quanto ao supercílio inchado e com bandagem,o ex artilheiro do TAC e ídolo da torcida trespontana comentou-“,É ficou velho não tem que saber de jogar bola,tem que jogar uma “peladinha” só ,mas a gente ainda arrisca,eu fazia muito gols de cabeça ,machuquei muito,já tomei vários pontos na cabeça ,mas agora com uma certa idade a gente evita cabecear e mesmo evitando teve um maluco lá que veio ,parece que o “chifre”dele era mais forte  e aconteceu isto em uma “pelada” em Alfenas hoje de manhã ,mas faz parte” concluiu sorridente,enviando um abraço a toda torcida do TAC .Luciano que em um partida contra o 7 de Setembro, no final dos anos 80 vestindo a camisa do TAC em jogo da segunda divisão do campeonato mineiro,marcou 8 gols na vitória do TAC pelo placar histórico de  10 x 1.Luciano ainda brincou-“Até o árbitro do jogo falou comigo”faz mais um que você bate o recorde do Pelé que é de 9 gols ,ai eu fiz mais um e ele falou este não,este está impedido,mas foi uma época muito boa do TAC  que dá realmente saudade.”

Rafinha

   O atacante Rafinha também falou após a partida-”O TAC sempre quando vai jogar fora sempre convence,mas teve bom,a equipe se comportou bem teve oportunidades de fazer gols mas ,o resultado pra gente aqui não foi ruim não.Eu e o Rômulo ficamos em determinados momentos isolados, isto em função acredito da falta de treinos,o time está voltando agora,eu mesmo treinei só duas vezes,acredito que com certeza durante o campeonato vamos acertar”Comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário